Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Christian Tuck Troy

Aprendiz

#190146 Caros amigos,

Eu sou formado em marketing, e naturalmente minha cabeça foi feita pra ficar maquinando besteiras e misturas e baboseiras no melhor estilo. Ultimamente eu tenho usado uma coisinha que assim como a "Casar contigo em vegas" (cocky-funny-casar-contigo-em-vegas-t19629.html) gera uma atração danada... Eu fiz alguns testes e cheguei nesse contexto aqui...

Não se enlate, entenda o que se passa. Quando estiver com a guria, o papo rolando, aquele jogo, e você quiser ganhar a atenção dela imediatamente, pode soltar essa sem medo, é algo como:

CTTroy: HB, é incrível isso que você tem...
HB: (Hookada) O quê?
CTTroy: Esse contraste todo que eu vejo, me fascina, me instiga...
HB: Como assim?
CTTroy: Essa coisa contrastante no teu rosto, eu olho pra ti e teus olhos de menina são tão delicados, angelicais, calmos, sabe, passam uma sensação de inocência e curiosidade, coisa de menina... Mas tua boca vai contra tudo isso, enquanto teu olhar pede calma, tua boca me atiça, me provoca e me incendeia, etta boca de mulher, sexy, pedindo um toque, pedindo um beijo...

Tanto faz se a boca vai ser a malvada e os olhos vão ser os santos, inverta, invente, mas fale do contraste, você vai enaltecer uma característica que ela nunca ouviu, e ela vai pirar... se for bem feito ela vai se abrir pro KC na hora....

Olha essa eu abri do Baú de Sucessos CTTroy...

Elogie sem medo, não seja um bobo fazendo isso, seja um cara seguro e confiante que aprecia a beleza numa mulher, um cara que tem percepção e sensibilidade de um verdadeiro Hunter...

Eu sei que vai vingar demais com vocês tbm...

Bons jogos..

C T Troy

Criador do tópico

Christian Tuck Troy

Aprendiz

#190165 Com certeza funciona Reinaldo...

É legal falar olhando pra boca dela, com aquela cara de Alberto Del Rio, (Créditos ao video que o Magaiver mostrou no chat)...

Encarar sem medo, sem desviar, sem fraquejar... VOCE MANDA!

Abs

C T Troy
Cavalcantix

PUA Avançado

#190169 [centro]O segredo é; COMO elogiar.

Este topico me faz lembrar do livro do David X, está certo dizer 'vc sabe o que usar para chamar minha atenção'..e está errado dizer "quero chupar tuas tetas!" do outro lado da sala. Algo assim, hehe[/centro]
Valhalla

Aprendiz

#190771 Haha!
Velho, sinceramente falando, você tem -realmente- um Baú aí na mente. Só manda pérola, mano. :ae
Gostei muito da rotina também.
Continua ajudando assim, parceiro.
Abraço.
Dogy

PUA EXPERT

#190885 Hahah Troy,essa rotina com o ritmo e tom de voz certo..tem tudo pra dar certo
Mas ao meu ver só é recomendada depois de ter gerado um pouco de rapport :sorri
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#191110 Egua malandrão, essa daí é COVARDE DEMAIS! auhauah
Se usado corretamente, não tenho dúvidas que, a HB vai se apaixonar. auhauh

Abç, mt bom, parabéns!