Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
#Edge
#28646 Boa noite galera, tudo bom?
Eu tava tendo uma conversa com uma HB no msn, e ela estava falando que passei do lado dela ontem durante um show de rock e não cumprimentei. *Foi de propósito, ela tava acompanhada do namorado, eu queria ver uma reação dela*
Então eu disse:

EDGE: Putz, então era você? Nossa...
HB: kkkk era eu sim
EDGE: Sem problema, da próxima vez então você larga seu primo e vem correndo gritando meu nome
HB: Meu primo? kkkkkkkkkkkk
EDGE: É, eu ia falar que é irmão, mas sei la.. não parece muito ctg (use a criatividade nesse ponto)

A reação dela foi RIR, RIR, e RIR.. só depois explicar que ta pegando o mlq(o que não me importa muito)
Logo em seguida, imendei com aquela: "Não é um bom horário pra você me contar seus problemas, HB"

Sei lá se isso vai trazer bons resultados. Não é um material grande e indispensável, é apenas um detalhe que criei e resolvi compartilhar com vocês, mas que parece ter um bom efeito.
Abraços :ae
sedutor
#28845 boa mesmo , tambem podia ter usado , vc estava com teu sobrinho rsrsrsrsr
#Edge
#28859 Também serve.
Mostrando que o cara não parecia como namorado dela, ja ta ótimo. Eu encaro como um BFDestroyer. Apenas mais uma aplicação, hehe.
Shekinah
#28878 bom pq eu n conheço quase nenhuma rotina de boyfriends destroyer
ApoloSchtinni
#29011 gostei desse, valeu pela idéia =)

abçs
Mr.kenny
#29184 a rotina realmente é BFD ,muito boa!!!!!mas,

"Não é um bom horário pra você me contar seus problemas, HB"

essa parte pode tirar o efeito da rotina,porque ela perceberá que você apenas está tentando baixar o valor do BF,tu demonstra interesse....

tirando isso meus parabéns pela rotina!!!!

abraço do Mr.Kenny
mourão
#29276 gostei dessa!!
incoscientemente usei algo parecido dia desses no msn :ae
#Edge
Mr.kenny escreveu:a rotina realmente é BFD ,muito boa!!!!!mas,

"Não é um bom horário pra você me contar seus problemas, HB"

essa parte pode tirar o efeito da rotina,porque ela perceberá que você apenas está tentando baixar o valor do BF,tu demonstra interesse....

tirando isso meus parabéns pela rotina!!!!

abraço do Mr.Kenny

Ih rapaz, não é que você tem razão mesmo?! kkkkkkk
foi exatamente assim que a HB reagiu quando falei isso, ela veio me questionando o porque, meio que me jogando contra a parede. :rolf
Valeu pela dica, vou consertar.
#Edge
edgehead escreveu:Boa noite galera, tudo bom?
Eu tava tendo uma conversa com uma HB no msn, e ela estava falando que passei do lado dela ontem durante um show de rock e não cumprimentei. *Foi de propósito, ela tava acompanhada do namorado, eu queria ver uma reação dela*
Então eu disse:

EDGE: Putz, então era você? Nossa...
HB: kkkk era eu sim
EDGE: Sem problema, da próxima vez então você larga seu primo e vem correndo gritando meu nome
HB: Meu primo? kkkkkkkkkkkk
EDGE: É, eu ia falar que é irmão, mas sei la.. não parece muito ctg (use a criatividade nesse ponto)

A reação dela foi RIR, RIR, e RIR.. só depois explicar que ta pegando o mlq(o que não me importa muito)
Logo em seguida, imendei com aquela: "Não é um bom horário pra você me contar seus problemas, HB"
NOTA:
Mr.kenny escreveu:essa parte pode tirar o efeito da rotina,porque ela perceberá que você apenas está tentando baixar o valor do BF,tu demonstra interesse....

E o cara tem razão HUAHEUAHUEH então não aconselho essa imenda, ok?

Sei lá se isso vai trazer bons resultados. Não é um material grande e indispensável, é apenas um detalhe que criei e resolvi compartilhar com vocês, mas que parece ter um bom efeito.
Abraços :ae
Dtaminato
Shekinah escreveu:bom pq eu n conheço quase nenhuma rotina de boyfriends destroyer

Eu digo o mesmo, eu também não conheço muitas e essa é muito boa