Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PuaDD

Veterano - nível 9

#203718 estou pensando mto bem no que vou fazer a respeito pq afinal é a honra dela que está em jogo... além dele daqui a pouco vai inventar o que ele querer dela!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#203752 Isso lá dá em nada rapaz.
É igual aquela história de apelido. Se você liga, ele pega que é uma beleza. Esquece isso.

Lesão corporal, por outro lado...

Lesão corporal leve:
Pena - detenção, de três meses a um ano.Caso o agressor seja primário, terá direito à transação penal podendo substituir a pena pelo pagamento de cestas básicas ou atividade social ou doação de sangue.

Lesão corporal de natureza grave:
Pena - reclusão, de dois a oito anos

Lesão corporal seguida de morte:
Pena - reclusão, de quatro a doze anos.

Agora, se ela for lá e der um soco nele, seria ótimo. heheheh

Criador do tópico

PuaDD

Veterano - nível 9

Isso lá dá em nada rapaz.
É igual aquela história de apelido. Se você liga, ele pega que é uma beleza. Esquece isso.

Lesão corporal, por outro lado...

Lesão corporal leve:
Pena - detenção, de três meses a um ano.Caso o agressor seja primário, terá direito à transação penal podendo substituir a pena pelo pagamento de cestas básicas ou atividade social ou doação de sangue.

Lesão corporal de natureza grave:
Pena - reclusão, de dois a oito anos

Lesão corporal seguida de morte:
Pena - reclusão, de quatro a doze anos.

Agora, se ela for lá e der um soco nele, seria ótimo. heheheh

ELA JÁ SABE O QUE TEM Q FAZER KKKK :ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#203759 Não estou incentivando a violência não, mas lógico que sendo mulher as variáveis mudam. Ele dificilmente vai bater nela, se for, todo mundo vai defende-la e outra, ele sabe que errou falando besteira.
andre000

Veterano - nível 9

#203882 também acho que se você bater nele vai ser pior pra você.. :/ ( vontade de bater em um beta mentiroso e fofoqueiro não falta..)

mas já se ELA der um soco bem dado no nariz dele...
kkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

PuaDD

Veterano - nível 9

#203899 vou resolver isso de uma maneira civilizada vou falar com ela... ela vai procurar falar com ele na frente de todo mundo acho que vai funcionar vlw galera! :ae