Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Haroon14

Veterano - nível 9

#868215 Não curti cara, parecem MUITO forçado. Seja mais natural.

Hoje mesmo, abordei uma garota pelo Facebook desejando-a parabéns. Resultado: PHONE CLOSE e 90% de chance de um day1.

Eu gosto muito do Facebook, pra mim é a porta de entrada pro PC (WhatsApp) e, consequentemente, prum day1. Leia sobre, aqui vi uns tópicos, vi um vídeo do Zera...
portugueseboy

Veterano - nível 3

#868221 Eu tambem tenho bastante tempo ocupado, das 7h as 19h e passo sempre pelo shopping para meter conversa com alguem e arranjo sempre maneira de ler algo.

Para teres sucesso nesta area,
1) tens de saber o que queres
2) tens de decidir o preço que estas disposto a pagar ( nao estou a dizer para desistires das outras coisas, apenas arranja maneira de colocar isto no teu horario)

Eu entrei a algum tempo e nao liguei muito na altura, e andava maior parte do tempo chateado, triste e sem disposição para sair da cama e hoje, que sai da minha zona de conforto, arranjei emprego, ando a viajar bastante pelo norte de portugal ( sempre quiz conhecer varios lugares), ando a meter conversa com mulheres e estou sempre bem disposto. Se eu nao saisse da minha zona de conforto, ainda andava triste..

A decisão é tua, espero que escolhas sabiamente o que queres.
Depois diz algo. Abraço