Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J.K (RJ)

Aprendiz

#868088 Add uma HB no FB, que vi na academia nota 8,5. Fiquei muito interessado e quero pega-la!
Vocês acham que esse opener vai funcionar? Eu nunca conversei com ela ainda.

Eu - Olá Fulana! Quando fui treinar outro dia, te vi la na academia conversando com alguns amigos incomum, lhe achei interessante, por ter um papo legal(vamos combinar né, que tem umas meninas por lá, quando abrem a boca, puts!)rs ...

Fiquei até curioso para conhecer você...Mas é uma pena que não podemos conversar agora, estou atrasado para um compromisso!

Nao sou de dar meu numero, mas pra você não tem problemas caso queira me add no Wathapp, vai ser mais facil de conversarmos!

xxxx -xxxxx

bjs
portugueseboy

Veterano - nível 3

#868102 1) Testa antes de perguntar no forum. Assim, ao perguntares podes dizer se resultou ou nao contigo.
2) Se for pelo FB há 90% probabilidade dela nao responder principalmente se for bonita como dizes, por varias razoes, e visto que frequentam a mesma academia porque não falar pessoalmente?
3) Como sabes se ela é interessante e que tem uma boa conversa se nunca falaste com ela ?
4) Acho que não deverias dar o numero. Em vez disso troca contatos, ela da o dela e tu das um toque para confirmar e ela depois saber quem es.
5) Não arranjes desculpas para falar apenas 1 minuto com ela, porque flertar é das melhores coisas que há.
Etc..

Como o colega disse acima, a atitude é muito importante
Depois conta como correu. Abraço
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#868103 J.K (RJ)

Te aconselho a tirar idéias para Openner, através da situação, do que está acontecendo no local, uma aula ou atividade diferente, algum evento que irá acontecer, os tênis dela.... Já dizer que achou ela interessante sem ter muito contato, acaba te tirando um pouco de valor (DVI). A não ser que já queira ser bem direto... E isso dependerá muito da sua postura, fala e expressão corporal tbm.

Abraço! Sucesso!
portugueseboy

Veterano - nível 3

#868111 Nao leves a mal mas para alguem que esta no forum a seis meses, essa pergunta so mostra que não leste nenhum livro, ou leste?

Vai ler um pouco, não faltam topicos no forum a mostrar por onde deves começar.
Benjamin

PUA Avançado

HE-13 escreveu:J.K (RJ)

Te aconselho a tirar idéias para Openner, através da situação, do que está acontecendo no local, uma aula ou atividade diferente, algum evento que irá acontecer, os tênis dela.... Já dizer que achou ela interessante sem ter muito contato, acaba te tirando um pouco de valor (DVI). A não ser que já queira ser bem direto... E isso dependerá muito da sua postura, fala e expressão corporal tbm.

Abraço! Sucesso!

Concordo com o HE-13 ai. É muito melhor você tirar o opener de algo que esteja acontecendo na hora, parece mais natural.

Esse opener que vc postou da meio a impressão que vc tava perseguindo a menina, sei la. Você fala que viu ela conversando com uns caras e "achou o papo dela interessante": ou ela vai achar isso um miguézão seu, ou ela vai te achar meio perseguidor em ficar prestando atenção numa conversa que ela teve num outro dia da qual provavelmente nem ela se lembra.

Eu prefiro algo que soe mais casual. Observe o ambiente como o amigo ai de cima falou e puxe papo.
Se não conseguir, use o bom e velho olhar e encare ela NOS OLHOS, NÃO NOS PEITOS(funciona pra mim). Ou você também pode usar o clássico: "Oi, nossa, eu te achei muito linda, qual o seu nome? Bla bla bla".

Não sei se eu entendi seu opener, mas vc ia abrir a menina e se mandar? Nao acho legal você fazer isso, vocêmesmo disse que ela tem um papo bom, tenta conversar naturalmente, puxe uns papos, converse por uns 10 minutos. Depois disso, você ejeta (se quiser pode usar uma restrição falsa de tempo para ficar mais fácilejetar depois, eu não sou bom nisso, mas dizem que é muito bom para deixar o opener menos "tenso" pra ela).

Boa sorte ai, amigo!
Abraço,
Ben.

Criador do tópico

J.K (RJ)

Aprendiz

#868205 Obrigado pelas dicas rapaziada!

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Nao leves a mal mas para alguem que esta no forum a seis meses, essa pergunta so mostra que não leste nenhum livro, ou leste?[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Vai ler um pouco, não faltam topicos no forum a mostrar por onde deves começar.[/highlight][/font]

Camarada, estou a seis meses no forum, mais minha vida é uma correria danada! Só tenho tempo de ler aqui quando chego meia noite, e bem cansado, é dificil memorizar as informações 100%.