Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
montoya
#15920 E ae galera, tava aqui tentando pensar nos oppeners e em rotinas pra eu mesmo fazer
porque ajudaria até a decorar e tals... ajudem ae...

Oppener do ronco...

Eu: E ae meninas blz? Preciso da opinião feminina de vocês... se vocês tivessem um namorado
e ele ronca muito? Isso atrapalharia o relacionamento?
Hbs: ****falando****
Eu: Pow (aqui eu meio que interrompo elas) porque esse fds eu estava em uma casa de praia (up no valor) e dormi no mesmo
cômodo que meu cunhado... mas ele ronca muito, e falei com minha irmã sobre isso, e ae que é que
vocês acham?
montoya
#15991 Hehe, vlw man, mas estou com problema nas proximas rotinas que vou usar dpois desse oppener...
Alexander.V
#16159 Deixa eu colocar meu cérebro para funcionar e ajudar a completar isso!

...

Continuação:

HB: Blá blá blá.

Eu: Então você acha que é possível se acostumar com o barulho do ronco? [ou "Mas você não acha que é possível se acostumar..." depende da resposta dela.]

HB: Blá blá blá.

Eu: Ei, pare de imaginar eu dormindo com você! Mal nos conhecemos e você já imagina coisas assim. (aproveite o neg para mudar de rotina)

É... não ficou muito ruim não!
Se não gostou desse jeito, espero que pelo menos tenha te dado uma idéia para continuar.

Abraço,

Tremere.
blOom
#16177 Meio off: Montoya, essa tatuagem no teu pescoço é real?! :omg Gostei! :palhaco
Felps
#16193 Serve sim mann...
Não precisa usar openners rotulados... eles são apenas para quem está começando. para ter uma base de essencia do jogo, com o passar do tempo, você começa a utilizar rotinas prórpias, que por sinal, você faz de acordo com sua personalidade e talzz...
Agora, como o tremere disse ai em cima, manda um neg nela e já emenda uma rotina... :ae
Stiven
#16205 é n]ao deixa de ser um opnner,rsrsrs.
zera
#16220 Legal cara!
Dá até para inverter um pouco:

PUA: Vocês acham que um parceiro que ronca muito atrapalha no relacionamento de um casal?
HB: blabla bla blablabla blu
PUA: ah tá... E você ronca muito? :)
HB: hahaha não, não...
PUA: Eu acho que você ronca sim! :) Dá pra ver na sua cara de sono! (negzinho)
HB: Tira minha roupa! :yaaah

Logicamente ela não vai responder assim como na última frase. Foi só pra animar! heheheheh
Mas o que importa não é o que você fala e sim com você fala. Se você fizer brincadeirinhas assim com um sorriso no rosto, você acabou de inventar um ótimo Opener!
Vou usar e testar! :ae

Parabéns!
Abraz
ZERA
montoya
#16302 ahuahuahha
pow galera, massa as idéias valeuzzzz... abriram mesmo a mente...
e a tatoo não é definitiva, é henna... :D
Alexander.V
zera escreveu:PUA: Vocês acham que um parceiro que ronca muito atrapalha no relacionamento de um casal?
HB: blabla bla blablabla blu
PUA: ah tá... E você ronca muito? :)
HB: hahaha não, não...
PUA: Eu acho que você ronca sim! :) Dá pra ver na sua cara de sono! (negzinho)
HB: Tira minha roupa! :yaaah

Hahahaha. Muito bom, zera!