Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#422699 Na minha opinião o cara tava era passando vergonha falando que é cafajeste e pra mulherada para de ligar que ta chato
uhahuuhaa
apesar da bl eu não acredito no poder dele não, atitudes beta

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

cibien escreveu:Não sei por que mas eu nao também nao levei fé nele nao.

Ele tem uma postura boa mas tava se achando de mais e viajando d+.

Quem muito fala pouco faz...

Amigo aquilo tudo na minha opinião e jogo dele, ela estava dando DVS,Pre- Seleção (quando fala pra mulher sair do pé dele, e parar de ligar) C&F (sempre com umas piadinha de metido e divertido), BL Alpha,Inner Game Monstro!!!!, se dava bem nos shit test, das mulheres do programa sem ser reativo, e se vc reparar bem ela dava uns Neg's na Psicologa e na apresentadora.....
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#423699 Concordo com os comentários do TYPE.

E ele é um "cafajeste natural". Ele não é PUA, nem segue nenhum "manual do cafajeste" encontrado na internet, como ele mesmo diz. Algo que aconteceu com a grande maioria aqui. hehehehe

E ainda digo mais:

A psicóloga tá toda comovida jogando o corpo na direção dele! Ela falou "mal" do cara o tempo todo, mas com muito charme no final se entregou as explicações do cara e disse que ele tava certo, que ele era solteiro e blá blá blá. hauehueahueahueahueahueahuh

E a apresentadora tá quentinha lá embaixo...Devia estar até exalando um cheiro forte.

Mulher nenhuma sequer ouve falar direito de um homem desses de uma forma tão franca, imagina só poder conversar com um.

Pode até ser um ator ou qualquer outra coisa, mas que bagunçou a saia delas, com certeza bagunçou! huaeuaehuaheuhaeuhuh