Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rememuesa

Aprendiz

#683292 Caros amigos,

Sem perder tempo, quero ir direto ao assunto.... Essa mensagem é para iniciantes, para pessoas que ainda estão confusas, e para aqueles que estão desacretidados.

Os fatos são simples, estude os materias básicos e pronto..... saia de casa e vá praticar..... Neste forum esta cheio de material bom para iniciantes, tem um artigo aqui, que lhe mostra onde começar.

Para todo fundamento existe uma base e para cada base existe um próximo ponto, é uma simples analogia, mas quero que vc entenda que para construir uma casa precisa se da fundação, depois da fundação, vem as vigas, depois paredes, depois o telhado. O que acontece com muitos de vocês que estão lendo este texto agora e que muitas vezes não começam pela fundação e querem ter resultados....Veja isso

- Não se começa pela fundação e ja quer ter resultados
- Começa pela fundação e depois quer construir o telhado sem ter as paredes para segurar
- Fez a fundação, fez as vigas pare segurar as paredes, e parou por ai
- Passou meses lendo como construir uma casa e não saiu do papel, tem todo conhecimento mas nunca levantou um tijolo

Muitos de vocês irão ler tudo enquanto é livro que tem aqui neste forum, irá pagar pela ALA VIP, irá fazer 500 perguntas e nunca irão conquistar um Mosquito se quer, o porque disso tudo e o fato de não sair para praticar.....

É por isso que vou dizer mais uma vez em outras palavras.....leia o livro para iniciante e vá praticar, saia de casa, erre, tome porrada, tome foras, tome pancada, tome não, não e não, MAS o bom disso tudo é que cada vez, vc irá se aperfeiçoar, cada vez mais, vc irá aprender com os seus próprios erros.

PARE DE SER PREGUIÇOSOOOOO!!! Mantenha um ARQUIVO, tipo,,,,,,, especificando o dia que vc saiu, quantas pessoas vc abordou, e qual foi a reaçao delas com o que vc disse.

Se você usou um argumento que não funcionou, talvez não seja o argumento que é ruim, as vezes so precisa ser dito de outra forma. Na maioria das vezes não e o que vc DIZ,,,,,,E SIM COMO VC DIZ que faz efeito......

Ontem fui à uma festa com um amigo meu, e conheci uma coroa bem charmosa lá nesta festa, conversa vai, conversa vem, eu brincando com ela, fazendo gozações e tal, ai eu disse.....COLOQUE O SEU NÚMERO NO MEU CELULAR QUE EU VOU TE LIGAR PARA A GENTE TOMAR UM DRINK (deixei o telefone do jeito so para ela colocar o numero e o nome dela e salvar) ai eu disse.....hmmmmm para vc lembrar de mim, vou ter que derrubar esse copo de vinho que vc esta tomando em vc.....ai quando eu te ligar, vc vai ter certeza que sou eu!! e sorri, ela caiu na gargalhada.....meu amigo, virou para ela e disse......OU ENTAO VC DA UMA PORRADA NELA......mas rapaz, a mulher fechou a cara na hora para ele como sinal de desaprovação.....Entendeu, jogar vinho em algo é ruim, especialmente em uma mulher que esta toda maquiada e bem vestida......Tem que haver calibração....MAS PARA HAVER CALIBRAÇÃO, vc tem que tomar PORRADA primeiro, tem que sair de casa, tem que parar de ficar aqui lendo a vida toda sem fazer nada.

No livro de Mystery tem as fases, A1, A2,A3, B1, B2, B3 e por ai vai........... Se vc é iniciante ou mesmo que já tenha lido o livro e ainda esta perdido faz o seguinte.......CONCENTRE SE SÓ NA FASE A1,A2,A3, estude essa fase PROFUNDAMENTE, e sai para praticar,,,,,não espere em conquistar ninguém, mas tenha em mente que vc irá ser o MASTER nestas fases primeiro, depois de dominá las, vai para B1, B2, B3 e fique nelas até vc dominar, ENTENDEU.....uma coisa de cada vez,,,,,E EU TE DIGO COM TODA CERTEZA,,,,tu vai ser o MAIOR PEGADOR DE TODOS OS TEMPOS!!!

Agora se tu quiser ler 500 livros de 500 caras diferente, vc vai ficar confuso.

Trabalhe a base, o fundamento e vc se dará bem.

Uma coisa muito importante, não tenha medo de tomar não, e só mais um não....a gente erra todo dia
a gente aprende todo dia
a gente chora, sorri, fica alegre e fica triste......

Bom espero ter ajudado em algo......ate breve!
vasco86

#688887 Valeu demais man!
Isso vai me ajudar muito, estava meio perdido, já li o livro do mystery, vou reler, porém focando dessa forma que vc colocou...além disso vou estar fazendo o lifestyle, que ja comecei...desta forma que vc colocou, fica mais facil de assimilar o metodo e conseguir os resultados...
MatheusPassos

Aprendiz

#716488 Cara valeu mesmo... te agradeço bastante, não tenho praticado muito por estar lendo bastante livros vou parar com isso e me concentrar em uma coisa só, valeu mesmo.. abraços!
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#717023 soh lembrando que B1 B2 B3 nao existe huauuah

e sim C1 C2 C3

concordo muito nisso

foquem em coisas basicas primeiras

nao tentem absorver mta coisa sua cabeça nao aguenta

absorva as coisas lentamente quando estiverem instaladas em vc
vc absorve mais coisas
e assim vai

nao abrace o mundo
ou vai ficar mto confuso