Criador do tópico

Uand32

Veterano - nível 10

#395721 Bom galera, todo bom amante de uma balada eletrônica já deve ter ouvido falar (e ficado louco) com esse projeto que é a Tomorrowland. Para quem não conhece, a tomorrowland é um dos maiores festivais mundiais de música electrónica e tem lugar todos os anos no mês de julho na Bélgica. Realizado pela famosa produtora de eventos ID&T, o evento conta com mais de 12 atrações diferentes que vai desde o mais comercial ao mais underground, recordando também a década de 90. Muito trabalho circense e teatral misturados a um maravilhoso jogo de iluminações e fogos fazem do festival um espetáculo incrível.

Com a repercussão da festa pelo mundo, especuladores dizem que em 2012 o festival irá atingir diferentes países da Europa e America do sul. Este ano de 2011, o festival se estendeu a outros 3 países europeus e ano que vem provavelmente chegará ao Brasil por conta de ser o país da america com maior publico para o evento, segundo a própria ID&T.

No momento o que nos resta é apenas aguardar (ansiosamente) para o fechamento oficial do Brasil no calendário do festival. Por enquanto podemos ter uma previa com o vídeo que ajudou (e muito) a divulgar a tomorrowland pelo Brasil.

Fonte: http://vtm.be/webform/maak-kans-op-een- ... morrowland

uma coisa garanto se vier para o Brasil, eu vo me acaba nessa festa haha

abraços

Uanderson Pereira :ae
Editado pela última vez por Uand32 em 04 Out 2011, 19:34, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Uand32

Veterano - nível 10

The Game escreveu:Onde é?

Não sei nao ein! mas oque me falaram, parece que é em um pais diferente cada vez
mas vou pesquisar mais afundo :ae
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#395757 Curto raves pra caraio
se não me engano a proxima tomorrowland é aqui no brasil ou em algum lugar da america do sul

o filme oficial da rave :D

VIDEO | PUA | BASE

SEM COMENTARIOS
Acredito que se o céu existe, é esse lugar

Criador do tópico

Uand32

Veterano - nível 10

NiceToMeetyou escreveu:Curto raves pra caraio
se não me engano a proxima tomorrowland é aqui no brasil ou em algum lugar da america do sul

o filme oficial da rave :D

VIDEO | PUA | BASE

SEM COMENTARIOS
Acredito que se o céu existe, é esse lugar

É tão falando que vai ser aqui sim tipo no mes de julho se for aqui no brasil rapaz

eu tenho certeza que vou mas nao sei se volto kkkkkk

vo me acaba com as Hb's que vão vir de fora !