- 22 Jul 2013, 16:13
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]Estavamos em uma conversa comum, a HB me disse que no futebol, gostava só de ficar no gol, eu disse que era mal em ser goleiro e ela começa a falar: ''Que isso fulano, tem que ter pegada...'' e ''Mas se você não agarra uma bola direito, é bem provavel que nao consiga agarrar uma mulher'' tipo ''provocando'' e mudando o rumo da conversa.[/font]
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif][/font]
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]Depois eu a disse que ela estava precisando de um homem de verdade, ela concordou e disse que estava cansada de ''moleques'' que muito prometem e na hora nao são m. nenhuma.[/font]
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]Como reagir quando a HB, te ''provoca'' com coisas do tipo ?[/font]
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]Depois eu a disse que ela estava precisando de um homem de verdade, ela concordou e disse que estava cansada de ''moleques'' que muito prometem e na hora nao são m. nenhuma.[/font]
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]Como reagir quando a HB, te ''provoca'' com coisas do tipo ?[/font]