Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

#829382 [font=arial, helvetica, clean, sans-serif]Estavamos em uma conversa comum, a HB me disse que no futebol, gostava só de ficar no gol, eu disse que era mal em ser goleiro e ela começa a falar: ''Que isso fulano, tem que ter pegada...'' e ''Mas se você não agarra uma bola direito, é bem provavel que nao consiga agarrar uma mulher'' tipo ''provocando'' e mudando o rumo da conversa.[/font]
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif][/font]
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]Depois eu a disse que ela estava precisando de um homem de verdade, ela concordou e disse que estava cansada de ''moleques'' que muito prometem e na hora nao são m. nenhuma.[/font]
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif][/font]
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]Como reagir quando a HB, te ''provoca'' com coisas do tipo ?[/font]
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#829387 Eu particularmente julgo as provocações de como são ditas não doque é dito.
Ou seja
Se há contato visual, pausa entre oque é dito, e etc...

Provocação..

Agora Amigão.

Em cima doque ela disse, se foi pessoalmente, CARA A CARA, você perdeu uma oportunidade e tanto de da uma bela de uma pegada nela, sinceramente ela pediu para ser dominada e você não fez...
Don Gabriell

Aprendiz

#829406 Se ela te disse isso pessoalmente, eu no seu lugar olharia fundo nos olhos dela e ficaria em silêncio até ela perguntar " o que foi ? ". Eu diria de forma alfa e um pouco humorada " Precisamos conversar, gostei disso que vc disse, não esperava isso de você".
Ao mesmo tem tempo que vc dar uma deixa pra ela investir mais e te provocar mais, você também a recompensa pela atitude, quebrando um pouco um possível medo que ela tenha de ser rejeitada. Isso pode provocar nela uma vontade maior de te dar indiretas.

Mas cuidado, ela pode ser uma Kojak!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#830124 Pua95, acho que você, com todo respeito, precisa de umas porradas na cara. Estou falando sério.

QUANTO IDI VOCÊ PRECISA MAIS DO QUE ISSO PARA PEGAR UMA MULHER????

Junte uns amigos seus, que você confie, e peça a eles para fazerem um corredor polonês, prometendo um prêmio em dinheiro para quem te bater mais forte.

E PELO AMOR DE DEUS, pare de perder oportunidades mágicas como essa. Essa mulher praticamente te pediu para agarrá-la. Mais do que isso é praticamente impossível. Está querendo que a mulher tome a dianteira e te pegue?

Desculpe o linguajar, mas me irrita ver um colega perdendo oportunidades tão boas na vida.

Vá lá e pegue essa mulher e, se não conseguir porque foi tarde demais e a oportunidade já tenha passado, bata você mesmo na tua cara para aprender a nunca mais deixar passar uma oportunidade de ouro como essa.

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

AlfaRio escreveu:Pua95, acho que você, com todo respeito, precisa de umas porradas na cara. Estou falando sério.

QUANTO IDI VOCÊ PRECISA MAIS DO QUE ISSO PARA PEGAR UMA MULHER????

Junte uns amigos seus, que você confie, e peça a eles para fazerem um corredor polonês, prometendo um prêmio em dinheiro para quem te bater mais forte.

E PELO AMOR DE DEUS, pare de perder oportunidades mágicas como essa. Essa mulher praticamente te pediu para agarrá-la. Mais do que isso é praticamente impossível. Está querendo que a mulher tome a dianteira e te pegue?

Desculpe o linguajar, mas me irrita ver um colega perdendo oportunidades tão boas na vida.

Vá lá e pegue essa mulher e, se não conseguir porque foi tarde demais e a oportunidade já tenha passado, bata você mesmo na tua cara para aprender a nunca mais deixar passar uma oportunidade de ouro como essa.

Calma cara, isso foi por mensagem e não pessoalmente, eu sei que se fosse pessoalmente seria um puta IDI, mas como foi por mensagem, fiquei meio na duvida. Haha'
betterman

Veterano - nível 9

#830146 Arara ! Brother, sua duvida está no MM. Irmão, leia o Método e veja como agir. Essa HB está apenas jogando com você, cuidado para não cair no laço dela. Irmão, leia o Método. Abraço.

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

betterman escreveu:Arara ! Brother, sua duvida está no MM. Irmão, leia o Método e veja como agir. Essa HB está apenas jogando com você, cuidado para não cair no laço dela. Irmão, leia o Método. Abraço.

Já li o MM, faz uns meses. Você poderia dizer o que significa esse tipo de provocação ? Abç!