Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
bywilltof

Aprendiz

#208394 Não aprecio, nem vejo beleza em ENORMES músculos grotescos, mas não tiro a beleza da determinação e motivação do vídeo.

Apenas fica a dica:

TUDO, em excesso faz mal.
Liooh

PUA EXPERT

#208545 qnt de braço? easuhueas

to com 36cm 16 anos

Man, quando apareceu no video "anabolizante" todos aplicarão, todos oas que apareceram no video, Arnold, Frank mcgrath, branch warren porem na dosagem certa e acompanhamente medico junto com uma terapia pos-ciclo quanto ao greg valentino nao era anabolizante era Synthol um tipo de oleo poriso ficava escroto daquele jeito, mas measmo assim o video me inspirou bastante, vlw :rolf

abraço

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

Liooh escreveu:qnt de braço? easuhueas

to com 36cm 16 anos

Man, quando apareceu no video "anabolizante" todos aplicarão, todos oas que apareceram no video, Arnold, Frank mcgrath, branch warren porem na dosagem certa e acompanhamente medico junto com uma terapia pos-ciclo quanto ao greg valentino nao era anabolizante era Synthol um tipo de oleo poriso ficava escroto daquele jeito, mas measmo assim o video me inspirou bastante, vlw :rolf

abraço

Olha Liooh eu comecei com 14 , tenho 18 atualmente eu tenho 39 de braço principalmente por causa da minha doença que já persiste a 1 mês , faz 3 semanas que não saio de casa então é impossivel ficar forte, mas esse video me motiva muito espero motivar ainda mais pessoas com ele .
falcon - MEMBRO EXCLUSIVO
#211975 o filme esta muito bom da motivaçao mas tambem da q pensar se nao se fizer um treino bem feito pode haver consequencias no futuro bom treino para todos :yaaah
CoyotePeverso

Veterano - nível 2

#212114 Ter um corpo legal é uma interruptor de atração. E quem se contenta em ser gordo ou magrelo de + é pq não tem determinação e é acomodado, típico de betas. Se vc é alpha de verdade, vc sabe que você pode fazer tudo, os magrelos ou gordos falam que não precisam disso pq acreditam que não vão realizar tal façanha, dai começam a criticar as pessoas que tem um corpo que as pessoas admiram. Não é preciso que você seja o cara mais forte do mundo também (a menos que vc queira ser), agora se o seu desejo é chamar atenção das mulheres um corpo bem definido já o suficiente, algo em torno de 1 ano de academia dedicada já traz grandes resultados.
fernando de malmeida

#212353 Muito bom o video !!

Super motivacional , principalmente para quem freqüenta academia

Vlw por disponibilizar :legal
Dogy

PUA EXPERT

#213640 Vlw ROCKSTAR eu tbm curto musculação,só não pretendo ficar tão "mosntruoso" como está nos videos rsrs
Deu vontade de "forçar" um pouquinho agr :sorri