Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

badboyxx escreveu:falar bonito é fácil, é fácil vir aqui e escrever um texto bonito e motivador com figurinhas.

a realidade é mais dura e muitos desistem no caminho. A vida é dura e não julgo ninguém não. Cada um tem suas razões, a vida não é feita apenas de mulheres.

Você tem toda Razão BadBoy, internet e qualquer texto aqui não vai nos dar o mesmo desafio que olhar para a sua namorada furiosa, chorando no canto do quarto pondo fim a anos de namoro. Nunca duvidei disso e não escrevi este texto pensando nisto, mas não esqueça que temos que ser firmes naquilo que somos e naquilo que acreditamos, caso contrário o chão é garantido e as virtudes que aqui se encontram devem serem sempre lembradas nesses casos em que a vida exige uma atitude rápida e nem sempre confortável.

Obrigado mesmo assim :ae
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#696132 Tenho que deixar meu feed aqui, pois no mais tardar possar ser que bata algum tipo de "loucura" e ao ler o seu artigo concerteza irei me lembrar no dia em que falei que ia perseverar até o final e nunca abaixar a cabeça.

Abraços.
-AbronkkA

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

Pin escreveu:Se eles não quisessem atenção tinham apenas saído... Criar um tópico pras pessoas dizerem o "quão bons eles são " e "quanta falta eles vão fazer" é muita atitude de quem quer chamar a atenção...

Se vc não ta satisfeito em algum local, vc simplesmente sai, mas não faz fiasco !!!

Virou até motivo de um tópico cheio de imagens, frases motivadoras e letras bonitinhas.

Tempestade em copo d'agua, a vida segue !

Respeito sua opinião Pin, mas não concordo com ela pelos motivos expostos anteriormente.
:ae
Trick Boy

PUA EXPERT

badboyxx escreveu:falar bonito é fácil, é fácil vir aqui e escrever um texto bonito e motivador com figurinhas.

a realidade é mais dura e muitos desistem no caminho. A vida é dura e não julgo ninguém não. Cada um tem suas razões, a vida não é feita apenas de mulheres.

acho que vc nao leu ou nao quiz entender o texto, o que o cara falou é exatamente isso...que a vida é dura POR ISSO devemos ser homens e aguentar tudo, essa é a diferença de homens de verdades e homens só nas horas mais faceis.

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

Trick Boy escreveu: Acho que vc nao leu ou nao quiz entender o texto, o que o cara falou é exatamente isso...que a vida é dura POR ISSO devemos ser homens e aguentar tudo, essa é a diferença de homens de verdades e homens só nas horas mais faceis.

Trick Boy, se pudesse te agradecer 10 vezes faria isso.
Tem gente que critica por criticar, acha que é mais imponente fazendo isso (é mais fácil) e acaba não olhando o verdadeiro sentido da mensagem, alguns até de propósito.

Diferença de ser Homem nas Horas fáceis e de ser Homem nas horas difíceis - Simplesmente Genial.
DollaR

Veterano - nível 3

#696280 Exelente texto cara, muito bom mesmo :yaaah . Poxa... não sabia que o C.rico tinha saído também , mas eu acredito que o Instigante e o C.Rico voltam logo, tomara né =].
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#696380 Quando vi não acreditei muito, achei uma coisa realmente ridícula.

Isso vemos até que ponto chegamos, até onde chega o ser humano.

Instigante não merecia isso, realmente é um cara que estava aqui pra ajudar a todos, contribuir com o crescimento de todos dividindo o conhecimento que adquiriu em campo.

Como o Boy falou, estamos aqui para crescermos, sermos homens melhores. E tal atitude mostra que isso não é o que muitos veem fazer aqui.

Eu não acredito que isso leve alguém a nada, pelo contrário só atrai coisa ruim pra si mesmo, sim eu acredito que toda ação terá retorno.

É como muita tristeza que eles vão, e dessas tipo de atitudes que afastam os PUGs e Entusiastas do fórum, entendo perfeitamente o porque disso e está a prova disso.

Ou trabalhamos unidos para todos crescerem ou todos caíram.

Se alguém não está contente com a fama ou que os outros frequentadores do fórum faz, faça o favor de cancelar a própria conta, ninguém está obrigado a ficar aqui.

Abraço.
zeusinho

PUA Avançado

Big Dog escreveu:Quando vi não acreditei muito, achei uma coisa realmente ridícula.

Instigante não merecia isso, realmente é um cara que estava aqui pra ajudar a todos, contribuir com o crescimento de todos dividindo o conhecimento que adquiriu em campo.

Como o Boy falou, estamos aqui para crescermos, sermos homens melhores. E tal atitude mostra que isso não é o que muitos veem fazer aqui.

Eu não acredito que isso leve alguém a nada, pelo contrário só atrai coisa ruim pra si mesmo, sim eu acredito que toda ação terá retorno.

É como muita tristeza que eles vão, e dessas tipo de atitudes que afastam os PUGs e Entusiastas do fórum, entendo perfeitamente o porque disso e está a prova disso.

Se alguém não está contente com a fama ou que os outros frequentadores do fórum faz, faça o favor de cancelar a própria conta, ninguém está obrigado a ficar aqui.

Abraço.

Concordo plenamente.

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

Big Dog escreveu:Quando vi não acreditei muito, achei uma coisa realmente ridícula.

Abraço.

É meu amigo BigDog, para destruir, são muitos, para edificar, contados aos dedos.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO

Abraço.

Até os artigos de entusiastas e pug's estão em escassez. os caras ficam com desgosto disso vei, digo isso, porque eu mesmo iria me sentir assim, como qualquer um, a INVEJA é foda tem muito neguinho que entra pra aprender, não tem força de vontade, e resolve fuder os outros, esse tipo nem vale a pena perder tempo com o mesmo, pois a vida se encarrega de faze-ló aprender, por bem ou por mal, de preferencia por mal, pra ele lá na frente ter uma reflexão em tudo de insano que ele fez e ver que não o levou a nada a não ser atrasar sua própria evolução na vida...

Abraços.
-AbronkkA