- 08 Set 2015, 22:30
É isso ai, ser direto não é ser inconsequente. Acho q o charme é o ponto central do Direct. Além de uma ótima percepção.
- 21 Mar 2016, 01:33
Muito bom, explica bem a essencia do direct game.
- 21 Mar 2016, 02:42
Muito bom, cara! Ah se a galera dos enlatados soubesse como é bom ser honesto consigo msm e com a hb... pouquissimos escolheriam o uso de enlatados
- 21 Mar 2016, 02:58
Interessante o texto.
Triste é saber que vc não tem nada que desperte o desejo nas mulheres. Vc vê outros homens se dando bem de uma maneira tão fácil, adolescentes de 15 anos closando garotas lindas. Para mim isso sempre pareceu tão difícil, as mulheres sempre colocando uma barreira inquebrável. Hj com 32 anos, fico sem reação quando converso com uma mulheres que estou interessado, não sei quando posso partir para o beijo.
Foda, mas a vida está ai !
Cada dia um aprendizado novo.
Contenue postando !
Triste é saber que vc não tem nada que desperte o desejo nas mulheres. Vc vê outros homens se dando bem de uma maneira tão fácil, adolescentes de 15 anos closando garotas lindas. Para mim isso sempre pareceu tão difícil, as mulheres sempre colocando uma barreira inquebrável. Hj com 32 anos, fico sem reação quando converso com uma mulheres que estou interessado, não sei quando posso partir para o beijo.
Foda, mas a vida está ai !
Cada dia um aprendizado novo.
Contenue postando !