Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hamunaptra

Entusiasta

#319459 Como muitos disseram, saber dançar não é essencial. Mas, eu sou professor de dança de salão, danço hip-hop, axé e funk. Dá sim um Up no social, sem sombras de dúvidas. Dependendo da localidade onde você mora você pode fazer aulas de dança, Hip-hop por exemplo, qual festa não toca esse tipo de música? Além do mais, pra aprender dançar é necessário um investimento baixo, então porque não aprender algo novo que vai te ajudar?

VAleuw man!
waggle

Aprendiz

#319521 Eu acho legal , Não considero essencial , mas é ótimo por ser um ótimo acessório na arte da conquista . Dançar com a mina e sair sem dizer o nome perguntando apenas o dela ,é Fantástico ela vai ficar a noite toda procurando por você querendo lhe conhecer melhor. Ganhei Varias Hbs assim no São João.
yuboys

Aprendiz

#319672 eu acho que e essecial sim pois os lugares onde vc pega as hb mais top são nas baladas e festas, vc tem uma maior facilidades pra abrir set´s.
aprendi a dançar e minha vida mudou muito...vale apena tentar apredender a dançar alguma coisa e muito bom....fui.
yuboys

Aprendiz

#319675 eu acho que e essecial sim pois os lugares onde vc pega as hb mais top são nas baladas e festas, vc tem uma maior facilidades pra abrir set´s.
aprendi a dançar e minha vida mudou muito...vale apena tentar apredender a dançar alguma coisa e muito bom....fui.