Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tony Montana

Veterano - nível 5

#319160 Olá, eu não sou seu amigo.

Sim, estamos aqui pra isso.

Não.

Porque você não precisa saber dançar para agarrar mulher. (Embora isso possa facilitar sua vida, principalmente para determinados 'tipos' de mulher e/ou locais que você frequente.) Por exemplo, o Mystery considera a pista de dança uma "armadilha, não vá para a pista de dança!".

Frequentando uma academia de dança. Deve haver uma em sua cidade. Aprenda um ritmo que vá realmente facilitar suas conquistas. Aqui, na minha cidade, saber dançar forró é 90% para se pegar forrozeiras. É um ótimo DVS para outras mulheres. E é irrelevante para roqueiras, elas simplesmente não se importam com isso, isso não está na "checklist do que me atrai" (tocar um instrumento em uma banda com certo nome no meio underground pode ser muito mais atraente pra ela, mas isso não é uma regra, e aí, vai aprender a tocar um instrumento musical agora?) - a não ser que ela seja "eclética", ou não seja tão "esquisita", ou mente fechada, ou... há várias exceções, obviamente, que vão influenciar em maior ou em menor grau para a conquista... Mas isso ainda não torna a dança fundamental. Você pode aprender a só "enganar" também. Isso já ajuda bastante.

De qualquer forma, eu considero uma boa ideia aprender a dançar. Melhora sua linguagem corporal, você passa a se sentir mais confortável com seu corpo, com seus movimentos, ao realizar aqueles movimentos que antes pareciam uma verdadeira aula de física quântica para você, você se torna menos weirdo, você vai obrigatoriamente ter contato (estou falando de kino e de contato social aqui) com o sexo feminino durante as aulas de dança (aproveite para trocar alguma ideia com suas parceiras, principalmente as instrutoras, elas geralmente são muito gentis e simpáticas, e apreciam um aluno realmente dedicado - e não precisa esconder que está lá para pegar mulher, você e a torcida do flamengo estão lá para isso - também não precisa propagandear ;P) e quando estiver dançando em festas ou outras ocasiões sociais.

Além de que, com o passar do tempo, essas mesmas roqueirinhas mais estranhas ou outras garotas mais "metidas a alternativas, cults, etc" podem querer aprender a dançar e - até hoje - eu nunca vi uma mulher que se recusasse terminantemente a dançar. Afinal, a mulher não precisa propriamente "saber dançar", ela só precisa acompanhar seus passos, o homem é quem deve saber conduzi-la - e aí temos uma ótima metáfora de como funciona a conquista e um relacionamento amoroso.

Em suma, não custa nada tentar aprender a dançar, se você tiver tempo. Nem que sejam apenas alguns passos básicos.

Ou seja, a escolha se resume a:
1. Continuar na mesma e adquirir nenhuma experiência
ou
2. Adquirir alguma experiência que me será útil em algumas ocasiões (foram essas experiências que eu usei para escrever este artigo, por exemplo ;p)

Abraços,
ivcrazy

Aprendiz

#319173 De fato saber dança não é essencial, se você consegue vencer a timidez
para iniciar e continuar uma boa conversa com a mina.

Porém dançar é algo que vai te ajudar muito nas conquistas.
Eu por exemplo não sei dançar. Quando vou a uma festa que toca forró fico igual a um calango (colado na parede olhando p os outros).
Resolvi então fazer aulas de forró. É muito legal.
Você conhece um monte de minas e ainda consegue chamá-las para praticar em outro lugar.
Cara você tem que fazer!
Forró é muito bom! Na dança você praticamente cola o seu corpo no da mina.
Para quem gosta de mulher, isso é um prato cheio. Vez que o contato corporal aumenta significativamente as chances de êxito na sedução.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#319181 Essencial não é cara, mais é um Puta de um DVS ! :mau
Tenho um amigo que só pega Hb's por saber dançar.

Como aprender? Simples e obvio Entre pra uma escola de dança e aprenda !

VAI SER A GRANA MAIS BEM INVESTIDA DA SUA VIDA ! :ae

Abraços Marcel !
Yan Alves

Aprendiz

#319192 É um baita DHV .. mas ai vai d vc.. na minha opinião ñ é fundamental.. mas é algo q tá abre muitas oportunidades.. principalmente em meio a balada. Eu ainda ñ sei muito .. mas estou tentando aprender.. é algo q acho q irá agregar muito a minha personalidade.
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#319210 Bom, essencial realmente não é. Mas lembre-se que as mulheres ligam a dança ao sexo...

Logo, quem dança bem, transa bem (na cabeça delas). Vai me dizer que quando você vê uma mulher rebolando gostoso, não pensa em sexo? Em como seria ela rebolando no seu pau? :mau

Por tanto, é realmente uma boa você aprender a dançar.

Chama suas primas pra te ensinar, seus primos... Vai se soltando, o meu problema era que eu morria de vergonha de dançar. Hoje eu estou nem aí para o que os outros vão pensar e estou dançando MUITO melhor. Claro que não sou um pé de valsa, falta muito ainda.

Abraço man! :ae
Vermillion

Veterano - nível 9

#319219 Cara,

Saber dançar não é obrigatória,mas é uma habilidade que vale a pena ter!!!Em baladas oi festas é muito mais fácil para vc se aproximar das HBS,sem contar o fato que é um DVS.Sendo assim seria legal ,vc aprender!!.

abração cara
Rmayer'

PUA Avançado

#319274 E ai Tsávio!
nao, nao é essencial dançar!
achei muito legal oque o tony falou, devia segui-lo.
tá todo mundo dançando e vc parado vc tem que dançar? nao... vc pode se oculpar abrindo sets, conversando com o barman, etc.
Se vc souber dançar? vá dançar! alem de te dar lindas chances, pode até ganhar um DVS se souber dançar bem...
como o tony falou, se vc quer aprender, faça aula de dança de salao! alem de melhorar seu corpo (movimentos, elasticidade, etc) sua BL pode melhorar, vc vai conhecer novas pessoas, vai dançar com mulheres! oque vai fazer seu cerebro se acostumar a isso...
é uma boa opção, eu particulamente, só nao faço pela falta de tempo! já oculpei cada minuto do meu dia kkk
um abraço
lippen

PUA EXPERT

#319327 A pergunta é, voce quer aprender a dançar??? NÃO FAÇA NADA A MERCÊ DELAS...

Cara voce precisa fazer as coisas que voce gosta ser realizado para ai sim atrair mulheres, pra pegar mulher voce nao precisa saber dançar nao, nao eh essencial nao, más é bacana voce aprender sim mulher gosta de homem que sabe dançar ( e cá entre nós dependendo da musica fica ate mais sedutor e com clima sensual, respiraçoes no pescoço etc...)

Para aprender ou procure um salâo a forma mais facil, ou videos na internet.

Ai vai de voce querer aprender ou nao.
damivmelo

Veterano - nível 7

#319379 Essencial não é, mas será muito bom pra você, não sei onde tu mora, mas aqui onde moro é moda dançar sertanejo, ouço comentarios de meninas, que o cara pode ser feinho, mas se dança bem elas se setem atraidas por eles. Então diria que ajuda pakas :ae
Durden

Veterano - nível 10

#319435 Cara é um diferencial. Sendo que quem sabe dancar e nem precisa de openner e lenvando em conta que é um DVS.

Eu não danço nada mas já estou a procura de um academia que tenha dança de salão. Não importa seu estilo, o importante é saber dançar qualquer coisa.