- 01 Out 2011, 15:49
Cara se você estiver se sentindo tímido, tenta arrumar um amigo para praticar com você.
E pelo jeito você está um pouco impaciente, dá a impressão que nem estudou o material, apenas deu uma folheada apressada, e quer um resultado super rápido.
E aposto tambérm que você andou vendo a data de entrada no forum de alguns caras que já conseguiram bons resultados, você prestou atenção na idade deles, e começou a se comparar, e a se achar inferior. Essa é uma das piores merdas que alguém pode fazer no começo, eu também já cometi esse erro, fiquei me remoendo, mas guardei só para mim, e continuo persistindo. E parei de comparar meus resultados com os dos outros, eu comparo meus resultados de hoje com os de ontem. É isso que você deve fazer, comparar sempre o seu EU DE HOJE com o seu EU DE ONTEM.
Eu não vou mentir para você dizendo que tudo são flores, que o método é pá e pum e já dá certo, há sim um progresso, e nem todos entram no mundo PUA no mesmo estágio, ou alguns entram em estágios reversos. Eu vejo por exemplo iniciantes que são ótimos em openers, mas possuem muitas dificuldades daí para frente. Eu já sou o contrário, eu sou péssimo em openers, o que e prejudica muito, e então é nessa parte que tenho que trabalhar, pois daí para frente consigo me sair bem. Outros vãoo reclamar que conseguem closar uma vez, e mesmo depois de muito tempo de pua ficam insatisfeitos, pois não conseguem um relacionamento sólido com HB sendo eles mesmos. E não se engane também, a maioria relata mais suas glórias do que seus fracassos. A maioria nem quer lembrar de algum fora que levou, quanto mais comentar.
Eu sugiro que comece fazendo por etapas, tipo, primeiro fique experiente em pedir uma opinião para um estranho, depois fique experiente em pedir uma segunda opinião para um mesmo estranho, seja homem ou mulher. E assim vá avançando aos poucos.