Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PUAMesquita

PUA EXPERT

#391726 Ahh velho...

Mais que porra é essa???

Tentou... Quantos 2 sets você tentou

Como já disseram acima... Quer uma pilula magica gracinha... ESQUECE!!!

Faz o seguinte... Larga de ser tímido porra e vira homem... E não vem com papinho de é difícil se tu mole nem tentou...

Abraço!!! :ae
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#391856 Cara se você estiver se sentindo tímido, tenta arrumar um amigo para praticar com você.

E pelo jeito você está um pouco impaciente, dá a impressão que nem estudou o material, apenas deu uma folheada apressada, e quer um resultado super rápido.

E aposto tambérm que você andou vendo a data de entrada no forum de alguns caras que já conseguiram bons resultados, você prestou atenção na idade deles, e começou a se comparar, e a se achar inferior. Essa é uma das piores merdas que alguém pode fazer no começo, eu também já cometi esse erro, fiquei me remoendo, mas guardei só para mim, e continuo persistindo. E parei de comparar meus resultados com os dos outros, eu comparo meus resultados de hoje com os de ontem. É isso que você deve fazer, comparar sempre o seu EU DE HOJE com o seu EU DE ONTEM.

Eu não vou mentir para você dizendo que tudo são flores, que o método é pá e pum e já dá certo, há sim um progresso, e nem todos entram no mundo PUA no mesmo estágio, ou alguns entram em estágios reversos. Eu vejo por exemplo iniciantes que são ótimos em openers, mas possuem muitas dificuldades daí para frente. Eu já sou o contrário, eu sou péssimo em openers, o que e prejudica muito, e então é nessa parte que tenho que trabalhar, pois daí para frente consigo me sair bem. Outros vãoo reclamar que conseguem closar uma vez, e mesmo depois de muito tempo de pua ficam insatisfeitos, pois não conseguem um relacionamento sólido com HB sendo eles mesmos. E não se engane também, a maioria relata mais suas glórias do que seus fracassos. A maioria nem quer lembrar de algum fora que levou, quanto mais comentar.

Eu sugiro que comece fazendo por etapas, tipo, primeiro fique experiente em pedir uma opinião para um estranho, depois fique experiente em pedir uma segunda opinião para um mesmo estranho, seja homem ou mulher. E assim vá avançando aos poucos.
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#391869 Primeiro, você nem tentou, então não diga que não funciona.
Segundo, você nem leu o material todo, então não diga que não consegue.

Sabe o que são crenças limitadoras? Estude, pois você as têm.

Você está apenas fazendo um pré-julgamento.
JimArcAngel

PUA EXPERT

#392045 eae parceiro td bem?

bom como muitos ja te flaram o problema nao esta nos métodos, está em você. se você quer mesmo mudar de vida você não vai poder desisti no primeiro nao, ou na primeira ignorada q levar.

assim como vc eu era timido feio, gordo, nao tinha porra nenhuma pra catar mulher muitos me diziam vc é um bosta nunca vai pegar ngm, bom o q eu fiz, não aceitei o q eles flaram, eles estavam errados entao comecei a malhar, na academia? não em casa mesmo nnão tenho tempo pra academia, comecei abordar todas mulheres tomei muito nao muitas nao flavam comigo no começo, mas depois eu fui melhorando consegui sair com algumas e o q aconteceu com aqueles que flaram q eu nao conseguiria? hj eles me perguntam qual o segredo, como eu consegui e o q eu flo pra eles o segredo é vc ser quem vc realmente quer ;D
muitos riem de mim mas essa é a verdade vc é aquilo q vc realmente quer ser.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#392183 Não imaginei que o topico teria tanta repercursão.
Bom, eu agradeço muito o feedback da maioria. (vou devidamente positivar quem mereceu)
Eu não queria soar igual a um babaca ( de verdade) chegando aqui revoltado e colocando tudo o que vocês tem fé no fogo.
É que simplesmente para mim as vezes as coisas saturam, eu já expliquei a minha situação, e não vou fazer repetéco, mas a minha vida toda foi um disperdicio, sabe? Não era questão de namorar, eu nem ficava com ninguem. 22 anos é muito, mesmo.
Ai surgiraram estas tacticas eu já pensei que por magica isso iria mudar alguma coisa, mas quem eu queria enganar, por mais boas que eles sejam, elas jamais iriam mudar alguem tão defasado como eu tão rapido.
Eu adimito que faltou empenhou, e adimito que eu não tudo, acho que principalmente quando eu lia uma tatica daquela eu jamais me imaginava fazendo aquilo, alguem tão timido, que evita baladas como eu. Eu tinha dúvidas sobre mim mesmo e me perguntava se aquilo tudo era para mim mesmo, pois eram algo para mim extremos, muito opostos a minha maneira de ser.
Quando fiz o topico eu estava revoltado pois não aguentava mais o que acontecia comigo.
Pessoa desculpas se fui um estupido, é que as vezes eu me martirizo mesmo por me deixar nesta situação. E as vezes não tenho mais ninguem para culpar a não ser aqueles que não tem culpa.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#392189 Não li os outros post´s, mas deixa eu te contar uma;

Já li MM, Badboy, David-X, Flawess, Gambler, Manual do cafajeste, Linguagem corporal, e tantos outros...

Quantas vezes isso funcionava? NENHUMA

E porque? Porque eu nunca era eu mesmo, os que os novatos dessa geração enfrentará é a desbitolagem...

O indirect, mostra a você que nem tudo está perdido, o Direct, que és capaz...

O natural, mostra que já está mais que na hora de voares e seres HOMEM!

Ser você mesmo, porque o melhor jogo é não seguir regras... :legal
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#392201 Por isso que muitos desistem do PU
Acho que você deveria entender realmente o que é o PU , fazer a pergunta a você mesmo :

O que é um pua ?

Talvez você realmente foi para campo tentar um jogo descrito em um livro , porém seu estado interno e externo ainda seja o mesmo , mude você mesmo primeiro para depois tirar suas conclusões sobre métodos
Seus argumentos mostram que é um cara de interior muito fraco , mude você mesmo para depois mudar as mentes femininas