Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Secro

Aprendiz

#560206 Bom galera, eae como vocês estão ?

é o seguinte, não vou enrolar vou ser o mais breve possível.
Pego ônibus com uma HB, linda e inteligente na minha opinião. Conversei com ela trocamos vários assuntos e pedi o celular dela, enfim ela me deu, e hoje pedi o msn dela e ela também me deu. Agora estou em dúvida, se ela me deu isso quer dizer que posso estar indo bem até porque ela não me negou quando pedi, mas agora quero saber se devo conversar mais ou se devo tentar avançar mais para um KC ou até algo mais além.

É isso aí galera, obrigado desde já.
n3rd

Veterano - nível 9

vc deu um grande passo pra marcar um day2 com ela ..
não jogue pelo msn ou pelo telefone, crie no máximo um pouco de conforto pra marcar de sair com ela .. aii sim tu tem grande possibilidade de KC (:

saindo aqui, outra pessoa te ajuda mais (: boa sorte!
Kim

PUA EXPERT

#560240 Ligue pra ela maninho, e marque alguma coisa, mas de forma nenhuma avise que vai ligar, tem que parecer algo totalmente espontâneo, diga que lembrou de algo engraçado que viram ou falaram no ônibus, que lembrou dela e simplesmente ligou, que quer marcar um cinema, teatro, um rolê no museu, zoo, algo assim já que você diz que ela é uma HB inteligente.

Abraço.

Criador do tópico

Secro

Aprendiz

#560310 valeu mesmo galera, mas ela é do tipo que compensa mais namorar ou ter algo mais sério, eu gosto muito de garotas inteligentes, apesar de ser dois anos mais nova que eu. Outro dia falei para marcarmos algo para fazer e ela disse que não é muito de sair por causa da mãe. Vi um problema nisso, a amiga dela me chamou para sair avisando que a HB também iria.
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#560336 Caro Secro, primeiro quero lhe parabenizar pela sua iniciativa, você conseguiu o telefone de contato e iniciou tentativa de marcar Day 2
Mas quero lhe alertar nunca crie muita expectativa sobre uma mulher, o conselho que eu lhe dou continuar jogando com hp e continuar caçando outras mulheres isso aumentara sua auto confiança e adivinha o que as mulheres mais gostam nos homens " Confiança "
Aceite o convite da amiga dela seu valor ira aumentar ainda mais, as outras pessoas iram observar você como homem de valar com duas mulheres em sua volta.

Estero ter ajudado.

By. eltão