Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#226954 Eae gente, tudo jóia?

tipo gente, estou ficando com uma hb, que é da minha escola, mas ela num gosta de beijar na escola, e encontro pouco ela na rua, e no intervalo fica ninguem na sala, mas a a possibilidade de alguem entrar, entao oque vou fazer?

Ficar nessa de num rola beijo na escola , e as vezes rolar na rua
ou
Amanha eu chamo ela pra sala, ai eu pego ela lá?

BRIGADao
Cavalcantix

PUA Avançado

#226981 Rapaz, aconteceu uma vez com um amigo meu. Da garota não querer beijá-lo na frente de outras pessoas.

Isso é ridículo, sério. Eu já mandaria ela pastar há tempos. Desde a primeira vez que fizesse isso.

Mas então, como é a sua relação com ela? Já é bem íntima?
Tem que beijar rapaz. Criar tensão sexual, avançar com o kino. Coisas simples.
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#227026 "tenho 13"

explicou tudo.. rsrsrs

o avatar, o texto e o contexto!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To brincando!
É uma merda ser zoado por mais velhos quando você é mais novo!
Eu já passei por isso..

Enfim cara, tente ser mais soltinho com ela, menina mais nova gosta disso. Como disseram ai em cima, "criar picos de emoção"

E outra: seja bem ousado, foda-se que você não tem tanta experiencia assim... você vai adquirir experiencia só se você for ousado!

=D

Bom, fica a dica ai...

Chama ela pra sala, tente beijar ela lá mesmo, só pelo fato de ter tentado!
Não se importe se ela vai querer ou não ir para a sala te dar uns pegas.

Mas acima de tudo, tente entende-lá... é um pouco complicado mesmo esse lance de se pega na escola D:

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#227039 Vaeleu ai gente!Bem, amanhã vou tentar leva-la para a sala vo tentar pegar ela denovo, mas as vezes ela da uma de dificil, mas acho que sendo ousado e fazendo acontecer tensao sexual, acho que rola :D

Cavalcantix escreveu:Rapaz, aconteceu uma vez com um amigo meu. Da garota não querer beijá-lo na frente de outras pessoas.

Isso é ridículo, sério. Eu já mandaria ela pastar há tempos. Desde a primeira vez que fizesse isso.

Mas então, como é a sua relação com ela? Já é bem íntima?
Tem que beijar rapaz. Criar tensão sexual, avançar com o kino. Coisas simples.

Eu já so intimo com ela, nos estamos ficando

BRIGADao
futsed

PUA Avançado

#227046 cara, se vcs já ficam, não vejo pq tanta afobação, marca com ela fora do colégio msm ( apesar que eu sei como é foda sair com meninas da sua idade, tambem já passei por essa fase.) se não der e vc queira msm ficar com ela, marca de chegar umas meia hra mais cedo, ou ficar um pouco mais depois da aula, nesses horarios quase sempre a escola fica praticamente vazia, ai é só da o bote, se ela fizer doce msm assim, fexe sua bl e se afaste um pouco que em pouco tempo ela cede mais.