Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#550647 Depois de ter conversado, e voltado no onibus comigo, e de ter me confirmado que marcaria algo futuramente, ela ta meio que ''cagando'', OQ FAZER?

Tentei marcar o Day2, mais ta dificil...Acho que irei partir para outra, oq vc acham???
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#550656 Ficou muito vago seu post . Porém eu passei por uma situação parecida .

Depois de analisar o meu problema (a mesma situação que a sua) , percebi que tinha demonstrado pouco DVS , e demonstrei muita disponibilidade.

Esse foi o meu caso . No seu eu não sei , pois você não escreveu nada detalhado (sugiro que dê mais detalhes quando for escrever algos em "Dúvidas e Pedidos).

Eu resolvi partir pra outra . Só de você já ir pra outra e conversar com novas mulheres , já é uma DVS . Então , partindo pra outra , automaticamente eu já crio uma nova possibilidade de chegar no futuro .

Espero ter ajudado !

Abração do RC ! Fica na paz.
:yaaah

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#550666 É que eu tinha postado anteriormente e muita coisa, mais acredito que tenha pessoas me acompanhando , mais é isso, dps de 2 dias tentei marcar liguei hj 3 vezes e nada, mandei uma mensagem assim:Quando puder me da um toque acobrar , pq era de manhã , e não me ligou, entendo que estou demostrando muita disponibilidade mesmo.

Muito obrigado meu irmão estamos juntos abraços.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#550858 Faltou mais detalhes sobre essa sua situação, mas tente ligar para ela mais uma vez. Caso ela não atenda ou acabe por dar alguma desculpa idiota qualquer, simplesmente diga que você considera isso um ato de desinsteresse dela e tchau. Parte pra outra. Em alguns casos, elas acabam por ligar de volta, ou mandar uma mensagem pedindo pra você ligar. No segundo caso, não ligue. Espera ela ligar. Mas caso ela não entre em contato, siga sua vida adiante.

Abraços.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
alan03 escreveu:É que eu tinha postado anteriormente e muita coisa, mais acredito que tenha pessoas me acompanhando , mais é isso, dps de 2 dias tentei marcar liguei hj 3 vezes e nada, mandei uma mensagem assim:Quando puder me da um toque acobrar , pq era de manhã , e não me ligou, entendo que estou demostrando muita disponibilidade mesmo.

"Quando puder me dá um toque a cobrar" ??? - Isso é um DVI de que você está necessitado desesperadamente.

Ligar três vezes?

Acho que já era amigo.

Parte pra outra e trabalhe melhor seu DVS.