Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jungle

#331828 Eu conheci uma hb na facul através de uma amiga minha e de começo criei atração e dei kino, percebi que ela respondia aos kinos e dava muito risada comigo, pq a amiga dela me ajudou muito pra mim criar valor tbm kkkkkk e assim conquistei a HB. Troquei idéia com ela sozinho no intervalo da facul, dei um open situacional, segurei a atenção dela dai fiz o kino segurando as mãos dela e pedindo pra ela pensar no número de 1 a 5, dai ela pensou e eu eu falei (ainda segunrando nas mãos dela) voçê pensou no número 3 e ela: -Não, pensei 5! ela deu muito risada e eu falei que ta mais que provado que telepatia não funciona e agente foi interagindo e ela demonstrou alguns IDIS, só que enquanto eu conversssava com ela, ela ficava olhando na rua como se tivesse procurando alguem, e perguntando onde as amigas dela foram, eu perdi um poco de valor pq falava pra ela olhar pra mim pra mim poder dar direct, acabou que eu falei pra ela que eu menti sobre a farça de ela ser minha namorada no msn pra mim poder fazer a ex parar de me infernizar e disse que menti por parte pq eu tava afim de ficar com ela, só que o problema é que ela disse que tava ficando com um menino e até pergunta dele pra mim pq eu conheço ele, mais isso foi nas férias e ela não consegue falar com ele, e ela tá triste pq não consegue resolver a situação e vem falar comigo no msn, ela já falou tb que ninguem amava ela, e que ela era mais enrolada que tudo e tal.. mais eu não sei como posso fazer pra conseguir fazer ela ter atração por mim e dar finalmente um kc.
estrategista

Veterano - nível 7

#331838 caraaa, pelo amor de Deus escreva com mais carinho seus posts..
use a tecla "enter" e use virgulas...
sério!

o que eu posso sugerir pra vc é:
leia artigos sobre ALPHAS
vc não esta sendo o alpha, vc esta sendo o colega apaixonado do "ombro amigo"...

trabalhe menos o seu jogo e mais o seu interior...
leia sobre estes temas e pratique:
macho alpha, liderança, confiança, positivismo e inner game

esqueça os enlatados, pelo menos por enquanto..

p.s. é um número entre 1 e 4... e não cinco.
Jungle

#331842 Orra vlw, é que eu to começando ainda, essse é o meu primeiro post (depois da apresentação) rs

Mais é isso mesmo que voçê falo, to precisando ser mais alpha, sem falar que se eu continua desse jeito, vou acabar ficando na área de conforto e virar o amigo.
Ae voçê tem msn? pra gente trocar idéia melhor, pq as minhas menssagens privadas tão bloqueadas aqui no forum :(
xRise

Veterano - nível 9

#331854 É cara, foi meio dificil pra ler isso. sem pontuação é fooda.

então. seja alpha como nosso amigo disse.

Aqui 2 livros q vc vai encontrar no forum e vao te ajudar bastante : Mode One e Metodos Cafajestes.. :ae

Abraços
Jungle

#331867 Pod cre xRise kkkkkkkk

Vou ler os livros que voçê me indicou, vlw pela ajuda ae, como ja disse to começando ainda. ^^,
Tenho 2 wings comigo me ajudando, de vez enquando agente sai pra caçar, tamo evoluindo aos poucos.
Ae.. Se tiver alguma dica de vídeo traduzido que voçê acha importante pra mim, me manda ae que é nois ;)

Brigadão