Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#912906 Boa noite Puas.

Nesse post eu vou ser mais direto invés de ficar de muita enrolação, então lá vai, bom eu ainda estou estudando e a alguns dias uma menina muito bonita foi transferida para minha turma, quando ela chegou ela não socializava com muitas pessoas e coisas assim até que de alguma maneira que nem eu sei como, por causa de um amigo em comum eu me aproximei dela ou ela se aproximou de mim, começamos a conversar pessoalmente a andar juntos, falar por redes sociais mas nada de uma conversa alpha, sempre conversas extrovertidas, sem nenhuma marotagem (estou tentando aplicar uma aproximação lenta, que na maioria das vezes funciona, eu não tenho experiencia nessa maneira de aproximação, sempre fui um cara mais direto) então ai vem minha primeira duvida.

Devo tomar uma atitude antes que eu entre na tão temida "friend zone" ? Na minha opinião eu deveria, mas de que maneira.
A eu me esqueci de falar antes, que quando eu estou com ela as vezes ela me chama de amigo, mas ela fica com inveja se falo que vou usar das marotagens em alguma outra menina, por exemplo ela me pediu para convencer uma menina a sair comigo e com ela (para fazer um trabalho de aula) ai eu falei que ia usar das marotagens para convencer a tal menina, ela ficou com ciumes.

Sim eu estou inseguro, mesmo sabendo que não deveria pois é só um não e se eu não deixar minhas intensões claras nunca vou saber se esse não era um sim.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: Artigos e debates para dúvidas e pedidos