- 23 Set 2011, 17:07
Se ela esta brincando com vc?
Ora, se vc chegou a pensar nisso... VOCÊ, que ta dentro da interação hein?! oq vc acha q nós aqui fora pensamos?
Pois bem, acredito que seja senso comum isso...
Mas vamos la..
DVS + pre seleção..
quer cortar essa biscate?
quando ela começar o stripcam pra vc, vc fala "opa, meus amigos chegaram e vamos até o barzinho, beijo tchau" e fecha o msn.,.
SÉRIO, FAÇA ISSO POR FAVOR!
Ela vai fazer birra e jogar na sua cara disso pra sempre, mas vai deixá-la consciente do q ela quer..
Ou então, se nao quiser arriscar perder (lembre-se q vc pode ganhar) vc pode falar pra ela algo como
"se vc ta mesmo com muita vontade de mim, pq nao me mostra ao vivo ao invés de uma webcam?" e fecha a webcam.
tem q arriscar perder pra ganhar..
e na boa, ela ja fodeu com sua vida 3x e pediu desculpinha fazendo stripcam e vc aceitou..
Vc é necessitado??
vc precisa disso dela?
só tem ela querendo dar, no mundo?
Eu acho q vc precisa pegar uma na frente dela.. ou rebaixá-la..
ela não queria ficar igual a juju?
Fala assim pra ela quando ela estiver se mostrando na cam:
"fulana, pera ai, mostra sua coxa novamente.."
aí ela vai mostrar..
aí vc fala:
"ixi, pra chegar na juju ta longe, ela tem umas puta perna gostosa... a sua parece uma rãzinha HAHAHAHHA"
E começa a chamá-la de rãzinha..
ela ta se achando muiito e nao te dando valor..
mostra pra ela quem manda nisso.
Ora, se vc chegou a pensar nisso... VOCÊ, que ta dentro da interação hein?! oq vc acha q nós aqui fora pensamos?
Pois bem, acredito que seja senso comum isso...
Mas vamos la..
DVS + pre seleção..
quer cortar essa biscate?
quando ela começar o stripcam pra vc, vc fala "opa, meus amigos chegaram e vamos até o barzinho, beijo tchau" e fecha o msn.,.
SÉRIO, FAÇA ISSO POR FAVOR!
Ela vai fazer birra e jogar na sua cara disso pra sempre, mas vai deixá-la consciente do q ela quer..
Ou então, se nao quiser arriscar perder (lembre-se q vc pode ganhar) vc pode falar pra ela algo como
"se vc ta mesmo com muita vontade de mim, pq nao me mostra ao vivo ao invés de uma webcam?" e fecha a webcam.
tem q arriscar perder pra ganhar..
e na boa, ela ja fodeu com sua vida 3x e pediu desculpinha fazendo stripcam e vc aceitou..
Vc é necessitado??
vc precisa disso dela?
só tem ela querendo dar, no mundo?
Eu acho q vc precisa pegar uma na frente dela.. ou rebaixá-la..
ela não queria ficar igual a juju?
Fala assim pra ela quando ela estiver se mostrando na cam:
"fulana, pera ai, mostra sua coxa novamente.."
aí ela vai mostrar..
aí vc fala:
"ixi, pra chegar na juju ta longe, ela tem umas puta perna gostosa... a sua parece uma rãzinha HAHAHAHHA"
E começa a chamá-la de rãzinha..
ela ta se achando muiito e nao te dando valor..
mostra pra ela quem manda nisso.