Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The DK

Aprendiz

#381197 04:04h-

Bom, eu estou estudando esse mundo PUA a um tempinho já, e comecei a praticar, e a ter resultados rapidos e um deles foi uma HB 7 que eu conheci.

Estavamos eu e um amigo, indo a uma praça aqui perto de casa, quando derrepente vimos 2 garotas gostosas voltando da academia. E quando vou chegando perto uma delas para nós e quando me dou conta 1 delas era uma conhecida minha, e a outra Alvo, HB7.
Nos comprimentamos, e eu ja notei um contato visual e uma energia intensa exalando da HB, comecei a conversar com minha a amiga conhecida dela, sobre assuntos de academia, e de repente , a HB vem pedindo qualificaçao, dizendo:

HB7 - Aaaaaa sera que consigo ficar gostosa igual a Juju?

D.K. - <hahahha> Pronto! Agora todas querem virar gostosonas como a Juju (sorriso), eu nao vejo nada demais nessas gostosonas de academia, alem de parecem androides humanos.

HB7 - Porque? Voce nao gosta?

DK - Gostar eu posso até gostar, mas eu sou amente das coisas naturais! E cuidado viu, se vc ficar andando com a Bianca (amiga conhecida), ela vai te levar pra um mau caminho... :]

Logo depois eu senti muitas IDIs da HB7 e conversamos mas um pouco, desta vez somente eu e ela, e trocamos twitter. E comecei a conversar com ela pela internet, normalmente de madrugada, e ela sempre demonstrava ser uma devassa, quando conversavamos, falavamos sobre desejos e tentacoes, de coisas que eu iria fazer com ela quando volta-se a encontra-la e vice versa.

Enfim passa-se ums dias conversando com ela e flertando, decido encontrar com ela, só que acabou nao dando certo, porque ela realmente demorou demais pra se arrumar e ficar pronta no banho, tipo fiquei esperando 1:30h. e nada, e ai nao nos encontramos! (Fiquei meio assim, pensei que talvez fosse um desisteresse dela)

Logo depois voltamos a conversar e vi pelo que ela me disse, que ela demorou mesmo, e no final quando ficou pronta, tbm nao conseguu me encontrar( Minha paciencia tinha esgotado de esperar, e eu sai pro mundo :] ) . E voltamos a conversar normalmente, e voltando só a flertar no msn, até chegar o ponto de ela fazer umas exibicoes pra min na webcam! (Isso porque eu vi ela 1x só! ) E ela muito danadinha, sempre flertava comigo, mas alem dos flertes, a gente acabou criando uma imensa Conexao.

Depois com o aniversário dela chegando, decido me tentar me encontrar com ela denovo, pela 2x!( Eu planejava dar um KC nela, no dia do aniversario dela, ancoragem mortal msm! pra matar ela de amor!) so que tbm nao acabou dando certo novamente! Porque eu tinha ligado pra ela, a 1x, e ja chamei ela pra sair,( senti uma mudança mtu positiva na vós dela quando ela atendeu e viu que era Eu! ) e disse pra eu ligar masi tarde , que quando ela chega-se perto de casa, pra eu ligar pra ela pra a gente se encontrar. Só que depois quando eu ligo, descubro que ela ainda tava fazendo algumas coisas com a amiga dela, e nao voltou pra casa ainda, ai ela me disse pra ligar mais tarde, acabei nao ligando (Abraça que vou ficar correndo atras u.u)

Depois disso tudo, a gente voltou a se acertar, e como sempre so conversando pelo msn, no mesmo lance de flerte (Ela chegou a dizer que iria usar uma langerie vermelha, e vir pro meu quarto escondida, a noite) e ela sempre demonstrando mtas IDIs, e eu retribuindo ná medida certa.

Só que como eu disse acabei criando uma conexao com essa HB7, e eu ainda no momento nao beijei ela, e eu quero muito beija-la! Mas eu andei percebendo esses tempos que ela anda fazendo ciumes, falando com outros caras, talvez até flertando com eles, e eu por ter essa conexao com ela, e por ser um cara meio Ciumento, acaba me abalando um pouco! (Sim vcs vao dizer que eu comecei a gostar da HB7, pode até ser....)

A gente ate discuti umas vezes, e ela dizz que quer me ver muito denovo, so que ela nao faz nada, nao move 1 dedo, pra me procurar de verdade pra sair Olhe lá ela deixa umas mentions no twitter falando, tee amoo viu? to com saudades. Mas parece que ela fala essas coisas, só pra eu ir e correr atras dela!
E fica fazendo ciumes tbm, em min, porque eu jaa falei pra ela que tinha um pouco de ciumes dela( Eeeerhh ;p é eu sei.....), fica aparentemente flertando com outros caras, mas quando ela vem falar comigo, ela vem toda-toda. Ate fez um strip pra min ontem pela webcam! (Danadinha demais ela!)

Eis a questao! Estou em duvida sobre o que fazer nessa situaçao, se ela realmente está interessada em min, ou ta brincando comigo como se fosse um brinquedinho dela, ou se ela espera alguma atitude minha, bom eu nao sei! Por issu estou aqui pedindo a ajuda de vcs!

O que eu devo fazer? Como devo fazer pra ela correr mais atras de min? Como devo mostrar DVS , em relaçao a ela fazer ciumes em min...

Enfim, eu contei a historia enteira pra voces, e nao sei o que fazer, só sei que eu penso nessa HB7 na minha cama, todas as noites. E eu quero tornar issu real!

Desculpa por me empolgar e escrever DEMAIS! Mas tentei detalhar bem pra vcs entenderem! Ja agradeço desde já!

Abraços!

Criador do tópico

The DK

Aprendiz

#381198 Se vcs quizerem mais informaçoes , podem perguntar aqui, que eu estarei disposto a oferecer toda disponivel, ou pode me Add no MSN , que lá conversaremos. :sorri
rafael_jr

Aprendiz

#381247 Ela pode estar a brincar contigo..
O melhor seria tu sumires um pouco, nao entrar no msn,nao falar com ela virtualmente..
Se ela realmente estiver interessada, vai te procurar..
BrKiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#381252 Cara, quando estiver com ela pessoalmente, isola ela e vai pro Direct.... fala a real, e tenta. Se não rolar, ja esquece a mina porque tem MUITAS por ai... paixonite não vira...
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#381257 Pode crer cara, jogo online naoo da futuro, tu vai falar mais doq deve e vai acabar ficando na FZ, tenta marcar um encontro pelo phone, se vc jogar pessoalmente vai ter oq vc quiser dela, se continuar no online game com ela vai criar conforto demais e vai acabar sendo amiguinho dela, boa sorte, e vai fundo que ela ta so esperando tua atitude, faca na caveira! :)

Criador do tópico

The DK

Aprendiz

rafael_jr escreveu:Ela pode estar a brincar contigo..
O melhor seria tu sumires um pouco, nao entrar no msn,nao falar com ela virtualmente..
Se ela realmente estiver interessada, vai te procurar..

É vou ter que sumir mesmo um pouco, enquanto issu eu vou pegando outra HB aqui, que quer sair comigo, já que essa ai nao ta se mostrando muito interessada! Vlw msm rafael_jr! :] :yaaah

BrKiller escreveu:Cara, quando estiver com ela pessoalmente, isola ela e vai pro Direct.... fala a real, e tenta. Se não rolar, ja esquece a mina porque tem MUITAS por ai... paixonite não vira...

Brkiller, é o que eu mais quero, ir pro direct pessoalmente, vou tentar dar um castigo nela, e logo depois chegar e chamar ela pra sair. E nao se preucupe , nao é tanta paixonite assim, tem outra HB que esta querendo sair comigo e demonstrando mais interesse que ela, porem é menos gostosa! Fico agradecido ! :ae

Hyd escreveu:Pode crer cara, jogo online naoo da futuro, tu vai falar mais doq deve e vai acabar ficando na FZ, tenta marcar um encontro pelo phone, se vc jogar pessoalmente vai ter oq vc quiser dela, se continuar no online game com ela vai criar conforto demais e vai acabar sendo amiguinho dela, boa sorte, e vai fundo que ela ta so esperando tua atitude, faca na caveira! :)

Jogo online é uma merda msm, eu tive a intençao inical só de pegar um papinho com ela mesmo , mas acabou virando essa bola de neve... Ja fiquei em varias FZ assim! Mas vou partir e pegar outra HB e dar um castigo nessa, depois vou chegar nela pessoalmente msm (Ela mora 4 quarteiroes da minha casa). Vlw pela dica Hyd! fico agradecido :rolf

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Entao ja que vou castigar a HB e depois chamar ela pra sair, fazendo uma surpresa quando ela menos esperar, eu atualmente nao to trabalhando, e já que ela mora perto aqui da minha casa. Qual programa legal eu poderia fazer com ela, pra dar um bom rendimento no jogo? Levar ela pra minha casa? Ir ate uma praça e ficar conversando la? Sorveteria? Ficar andando sem rumo? - Bom, eu nao sei =/ , tem que ser um lugar que nao precise de grana, ou nao gaste muito! (Desempregado, com 30 conto no bolso e osso =/ )
M. A.

Aprendiz

#381432 Já aconteceu algo parecido comigo, eu tinha uma amiga que eu considerava linda e bem gostosinha, eu ainda era meio novo, tinha uns 14 anos, ela brincava comigo demais, aí eu fiquei louco e acabei me declarando, simplesmente agi do pior meio possível, após isso nunca mais nos falamos.

Tente agir como se ela não te importasse muito, não faça questão de ve-lá, e faça com que a sua inteligência domine a sua vontade e seus sentimentos. É difícil eu sei, mas é melhor que fazer uma declaração(kkk).

Torcendo por você :ae

abçs
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#381439 cara, isso é foda mesmo não é?

Meu post não vai ser nem pra feedar, mas sim pra te dizer que isso é algo que acontece demais comigo também, tem base não, dá um desânimo da porra, vc consegue os IDIs, mas na hora que você tenta dar um passo a frente a HB se mostra algo do tipo preguiçosa ou indiferente.

Mas eu acho que vc tem que dar uma sumida mesmo, eu gosto da parte online apenas pra manter contato, mas não pode exagerar pra não criar conforto demais eqto enfraquece a atração, então some, dá um tempinho, ai em um dia anormal liga pra ela e marca algo pessoalmente, não precisar nem ser Direct, mas tem caminhar pro KC... se não rolar, ai é melhor cascar fora, sem gastar saliva demais a toa
rockstiff

PUA EXPERT

#381478 olá brother, eu acho que essa HB ainda vai te deixar doidinho por ela kkkkk
mas falando sério na minha humilde opinião eu acho que você tem que dar IDD's e um gelo nela sempre que ela fizer isso, mas tenha cuidado pra não por tudo a perder.
Boa sorte com a HB, um abraço. :ae
vince

Veterano - nível 9

#381493 Acho que tá sim po, só que vc ainda ta correndo muito atras, parecendo muito necessitado e ela ja percebeu que tem vc a hora que quiser, dê um gelo nela e dê um jeito de vê-la pessoalmente e assim que a ver seja direto, nao use negs procure demonstrar maior valor e como se vc nao tivesse muito tempo pra ela pq ela ja percebeu o quanto vc ta entregue