Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The DK

Aprendiz

#381197 04:04h-

Bom, eu estou estudando esse mundo PUA a um tempinho já, e comecei a praticar, e a ter resultados rapidos e um deles foi uma HB 7 que eu conheci.

Estavamos eu e um amigo, indo a uma praça aqui perto de casa, quando derrepente vimos 2 garotas gostosas voltando da academia. E quando vou chegando perto uma delas para nós e quando me dou conta 1 delas era uma conhecida minha, e a outra Alvo, HB7.
Nos comprimentamos, e eu ja notei um contato visual e uma energia intensa exalando da HB, comecei a conversar com minha a amiga conhecida dela, sobre assuntos de academia, e de repente , a HB vem pedindo qualificaçao, dizendo:

HB7 - Aaaaaa sera que consigo ficar gostosa igual a Juju?

D.K. - <hahahha> Pronto! Agora todas querem virar gostosonas como a Juju (sorriso), eu nao vejo nada demais nessas gostosonas de academia, alem de parecem androides humanos.

HB7 - Porque? Voce nao gosta?

DK - Gostar eu posso até gostar, mas eu sou amente das coisas naturais! E cuidado viu, se vc ficar andando com a Bianca (amiga conhecida), ela vai te levar pra um mau caminho... :]

Logo depois eu senti muitas IDIs da HB7 e conversamos mas um pouco, desta vez somente eu e ela, e trocamos twitter. E comecei a conversar com ela pela internet, normalmente de madrugada, e ela sempre demonstrava ser uma devassa, quando conversavamos, falavamos sobre desejos e tentacoes, de coisas que eu iria fazer com ela quando volta-se a encontra-la e vice versa.