Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#Louren

Aprendiz

#859276 Rhander infelizmente vou ver ela de seg a sexta todas manhãs durante 1 mês. Fiquei sabendo que ontem na aula ela tava quieta e falou o seguinte pra um colega meu (esse que ela já falou que acha feio). "Tô me sentindo tão sozinha hoje, o Victor sentou longe de mim ontem, senta aqui fulano". Vai tentar fazer ciúmes em mim com o cara, enfim..
Cuequinha

PUA EXPERT

#859285 Ah cara vc sabe que vacilou, ela deve gostar de vc mas tem muita gente no ouvido dela provavelmente falando contra vc, não adianta cara nem sempre é só o jogo que vai falar, não se esqueça que além de tudo ela é um ser humano, ela pensa no que é melhor pra ela e se vc não parece ser o melhor pra ela ela não vai te querer e acabou

Mentalidade de bosta de achar que é td jogo

Criador do tópico

#Louren

Aprendiz

Cuequinha escreveu:Ah cara vc sabe que vacilou, ela deve gostar de vc mas tem muita gente no ouvido dela provavelmente falando contra vc, não adianta cara nem sempre é só o jogo que vai falar, não se esqueça que além de tudo ela é um ser humano, ela pensa no que é melhor pra ela e se vc não parece ser o melhor pra ela ela não vai te querer e acabou

Mentalidade de bosta de achar que é td jogo

Pois é, vacilei. Me marcaram em fotos da micareta, não vou aceitar ainda que apareça na linha do tempo, vou ver se converso com ela pessoalmente, encontrei uma antiga paixonite na van da viagem e ela se declarou pra mim euheuh, não entendo a mulherada.

Obrigado pela ajuda, se eu conseguir ela de volta bom, se não, a vida segue, curti bastante aqui, abraço.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#859763 Cara, acho que nesses casos o melhor é deixar quieto. Deixa eu te contar uma história aqui:
+/- um mês atrás, levei um "despinte" de uma HB (postei alguns tópicos sobre ela e tal). Tava curtindo ela, mas também dei muita mancada, enfim.

Quando percebi que ela tava se esquivando, falei pra ela me procurar quando quisesse conversar. E ignorei a menina. Cumprimentava quando encontrava, mas só e liguei o foda-se. Decidi me divertir pra valer, sair pra beber, fazer merda mesmo, sabe? Imagem

Ai um belo dia, estava eu com uma HB que me envolvi... E aí essa paixonite me vê com essa garota. Nos falamos normalmente, mas não dei muito papo, fiquei com a menina que estava, me diverti com meus amigos. Enfim, pra resumir a história, ADIVINHA QUEM EU COMI NESSE FDS? (HAHAHAHA EU JÁ FALEI QUE SOU UM PUA, PORRA!!) Imagem Imagem Imagem Imagem
Foi uma senhora trepada e a menina tá pianinha comigo, chamando pra sair e tudo o mais. Mas agora perdeu o primeiro lugar na fila e sabe disso ^^

Tem que ligar o foda-se, irmão. Se a menina quiser, ela volta. Senão quiser, foda-se, tem muita mulher, mas MUITA mulher mesmo por aí.

Abraços Imagem
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#859771 Imagem Louren, meu caro amigo zé ruela...
Afinal o que realmente você quer? o que abate tanto esse seu coração de galinha-de-angola? tu quer meter um namoro nessa menina? Afinal tu fala em ligar o "foda-se" mas acredito que o coraçãozinho acelera quando vê a guria...
Meu conselho: "Toda vez que tu passar pela guria, abra um sorriso assim ó... Imagem ..." . Deixe bem claro que você a admira e que não a vê como uma qualquer e se caso a rapariga vier com esse joguinhos emocionais, então vá cortando aos poucos o contato até ela perceber que quanto mais ela cutuca a bosta, mais começa a feder.
Natur@ll

PUA EXPERT

Statham Sedutor escreveu:Cara, acho que nesses casos o melhor é deixar quieto. Deixa eu te contar uma história aqui:
+/- um mês atrás, levei um "despinte" de uma HB (postei alguns tópicos sobre ela e tal). Tava curtindo ela, mas também dei muita mancada, enfim.

Quando percebi que ela tava se esquivando, falei pra ela me procurar quando quisesse conversar. E ignorei a menina. Cumprimentava quando encontrava, mas só e liguei o foda-se. Decidi me divertir pra valer, sair pra beber, fazer merda mesmo, sabe? [ Imagem ]

Ai um belo dia, estava eu com uma HB que me envolvi... E aí essa paixonite me vê com essa garota. Nos falamos normalmente, mas não dei muito papo, fiquei com a menina que estava, me diverti com meus amigos. Enfim, pra resumir a história, ADIVINHA QUEM EU COMI NESSE FDS? (HAHAHAHA EU JÁ FALEI QUE SOU UM PUA, PORRA!!) [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ]
Foi uma senhora trepada e a menina tá pianinha comigo, chamando pra sair e tudo o mais. Mas agora perdeu o primeiro lugar na fila e sabe disso ^^

Tem que ligar o foda-se, irmão. Se a menina quiser, ela volta. Senão quiser, foda-se, tem muita mulher, mas MUITA mulher mesmo por aí.

Abraços [ Imagem ]

É como eu digo: mulher vive de disputa!

Boa garoto HAHAHA
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Natur@ll escreveu:

Boa garoto HAHAHA

Ei Natur@l, essa é aquela HB que eu tava sofrido, você me deu vários conselhos (muito obrigado). Tô até pensando em escrever um relato ou artigo, sei lá... Foi uma reviravolta linda, haha

Enfim, irmãozinho do tópico... Acho que a pior dor que a mulher pode sentir é no cotovelo. Se você conseguir passar a seguinte mensagem nas entrelinhas "quero ficar com você, mas, se não quiser, vou seguir minha vida sem problemas", ela vai pensar e ver que quem está perdendo é ela.

Abraços Imagem
Natur@ll

PUA EXPERT

Statham Sedutor escreveu:
Natur@ll escreveu:

Boa garoto HAHAHA

Ei Natur@l, essa é aquela HB que eu tava sofrido, você me deu vários conselhos (muito obrigado). Tô até pensando em escrever um relato ou artigo, sei lá... Foi uma reviravolta linda, haha

Enfim, irmãozinho do tópico... Acho que a pior dor que a mulher pode sentir é no cotovelo. Se você conseguir passar a seguinte mensagem nas entrelinhas "quero ficar com você, mas, se não quiser, vou seguir minha vida sem problemas", ela vai pensar e ver que quem está perdendo é ela.

Abraços Imagem

Foi aquela, cara?! HAHAHA Eu ri agora! QUE COISA BOA!!!! Imagem
Fico muito feliz por vc, cara. Mostrou quem é o macho alpha! Escreva mesmo, é importante pra todo mundo saber o que de fato importa nesse jogo de paixonite (no seu caso, ex, haha).
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Natur@ll escreveu:
Foi aquela, cara?! HAHAHA Eu ri agora! QUE COISA BOA!!!! [ Imagem ]
Fico muito feliz por vc, cara. Mostrou quem é o macho alpha! Escreva mesmo, é importante pra todo mundo saber o que de fato importa nesse jogo de paixonite (no seu caso, ex, haha).

É aquela mesmo, haha. Vc e o Lovecraft ajudaram muito, obrigado mesmo.
Vou escrever um artigo com minha experiência. Quem sabe ajuda um pouco ^^