Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#Louren

Aprendiz

#860171 Enfim, cheguei de viagem ontem pela noite, consegui alguns KC's e hoje fui pro curso, assim que eu chego quem me manda mensagem? A bendita.

HB: 08:05: Como foi de viagem?

Olhei a mensagem, mas estava conversando com umas 3 HB's da cidade onde fui passar o final de semana, e não dei importância mesmo querendo responder, além de eu ainda estar puto por ela não ter me mandando a mensagem na quinta.

HB: 08:17: Ok, já entendi.

Entrei na sala conversei com todos, e ela nem me olhou, só me olhou disfarçadamente mas percebi que sempre que eu chegava ou retornava a sala, ela ficava muda, parava de falar e olhava pra frente, além de passar o máximo de tempo sem nem olhar pra trás, porém percebi umas olhadas rápidas.

HB: 11H13: Não vai me responder então?

Fui pra casa, almoçei, recebi uma ligação de uma HB de BH (a que se declarou), perguntando quando eu voltaria, como eu estava, descansei e resolvi responder.

#Louren: 14:48 - Oi, foi boa a viagem... passou rápido.
HB: 14:49 - Por que demorou tudo isso pra me responder?
#Louren: 14:58 - Gastei meus créditos para usar o Whats pela manhã

Depois disso ela não mandou mais nada, e muito menos eu. Enfim, devo puxar papo com ela, ou continuo sendo frio? Outra dúvida, tiraram uma foto minha sem camisa com um colega do lado, no meio da festa com algumas meninas nos olhando, já postaram no face e rendeu uns 70 curtis e 3 comentários de mulher nos chamando de lindo, etc. Eu preciso autorizar para aparecer na minha linha do tempo, e todos meus amigos verem a foto (inclusive ela), devo autorizar ou não? É isso, obrigado a todos e sem dúvida sinto algo por ela, se não eu não estaria postando essa dúvida aqui, mas entendo que se eu tiver que seguir em frente, a banda toca. Espero opiniões, o que acham que devo fazer se quero continuar closando ela, ela vai viajar na quinta agora e só volta domingo, vai pra um interior visitar a família.
betterman

Veterano - nível 9

#860181 Arara ! Camarada, na boa. Essa tua história é muito estressante de ler, que dirá viver isso. Velho, esquece tudo isso. pra frente que se anda, se não deu certo até agora, por que daria de hoje em diante ? Parte pra outra, vai viver a vida. Essa fase da sua vida é muito horrorosa. comece algo novo. boa sorte.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#Louren escreveu:Enfim, cheguei de viagem ontem pela noite, consegui alguns KC's e hoje fui pro curso, assim que eu chego quem me manda mensagem? A bendita.

HB: 08:05: Como foi de viagem?

Olhei a mensagem, mas estava conversando com umas 3 HB's da cidade onde fui passar o final de semana, e não dei importância mesmo querendo responder, além de eu ainda estar puto por ela não ter me mandando a mensagem na quinta.

HB: 08:17: Ok, já entendi.

Entrei na sala conversei com todos, e ela nem me olhou, só me olhou disfarçadamente mas percebi que sempre que eu chegava ou retornava a sala, ela ficava muda, parava de falar e olhava pra frente, além de passar o máximo de tempo sem nem olhar pra trás, porém percebi umas olhadas rápidas.

HB: 11H13: Não vai me responder então?

Fui pra casa, almoçei, recebi uma ligação de uma HB de BH (a que se declarou), perguntando quando eu voltaria, como eu estava, descansei e resolvi responder.

#Louren: 14:48 - Oi, foi boa a viagem... passou rápido.
HB: 14:49 - Por que demorou tudo isso pra me responder?
#Louren: 14:58 - Gastei meus créditos para usar o Whats pela manhã

Depois disso ela não mandou mais nada, e muito menos eu. Enfim, devo puxar papo com ela, ou continuo sendo frio? Outra dúvida, tiraram uma foto minha sem camisa com um colega do lado, no meio da festa com algumas meninas nos olhando, já postaram no face e rendeu uns 70 curtis e 3 comentários de mulher nos chamando de lindo, etc. Eu preciso autorizar para aparecer na minha linha do tempo, e todos meus amigos verem a foto (inclusive ela), devo autorizar ou não? É isso, obrigado a todos e sem dúvida sinto algo por ela, se não eu não estaria postando essa dúvida aqui, mas entendo que se eu tiver que seguir em frente, a banda toca. Espero opiniões, o que acham que devo fazer se quero continuar closando ela, ela vai viajar na quinta agora e só volta domingo, vai pra um interior visitar a família.

Qto menos você se importar melhor. Deixa as fotos no aberto para ela saber que você está bem e curtindo sua vida e não tenha pressa de ficar com ela.

Vá respondendo as eventuais mensagens dela com certa demora mesmo (faz ela esperar) e vai administrando a HB sem estresse. Uma hora ela vai ceder. Ela tá jogando contigo não percebe? Ela não olha para você mas manda msg.

Mulher gosta de cara que não se importa com ela. Vai fazendo assim e vai seguindo sua vida. Foda-se a HB! Se der deu se não der não deu. Ou ela cede ou não tem negócio. Concorda? Ou você vai ficar correndo atrás de mulher que se faz de difícil?

Abraços

ABU
A2CINCO7

Aprendiz

#860227 What? Como ele vai investir na KOJAK se ela já acha ele ignorante e odeia ele?
Também tive esse problema, só que era pra pegar e deixei quieto, mas bola pra frente e segue seu caminho.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#860287 Isso pra mim é mulecagem!

Não vou prolongar dizendo o que você devia ter feito, esse tipo de questão cabe a você descobrir com o passar do tempo e com suas experiências.

O que posso compartilhar é que um bom sedutor tem objetivos, seja ele apenas closar ou se relacionar. Você ficou com uma guria sem nenhum objetivo especifico, foi empurrando com a barriga e tratando-a como apenas uma transa e agora está ai, feito um beta .

Vira homem. E aprenda ter objetivos e lidar com eles.

Vlw

Criador do tópico

#Louren

Aprendiz

#860643 Enfim, conversei com ela pessoalmente mesmo sem ela querer (falou que se me visse iria mudar de idéia e não queria mudar), ela disse que não queria mais que já a fiz sofrer, falava isso e já ia embora, não me encarava, não olhava pra mim e só queria falar isso e sair, não tava querendo conversar, como se estivesse fugindo "Não quero conversar, já deu, vou embora".
Relutei um pouco, pedi desculpas por ter magoado ela de alguma forma, falei que gostava dela (sei que é errado e posso ter sido beta, mas foda-se a menina já tinha feito muito por mim), ela disse que agora não importava e só agora que já não queria mais que eu estava falando essas coisas, que eu estava fazendo igual o ex dela "Depois de 1 ano e 2 meses juntos, quando eu não quis ele veio falando essas coisas", falou que não deve acreditar nisso, que estava estressada e não devia ter conversado comigo, que naquele momento estava com atitude e que ia me excluir de tudo, falei que isso não era necessário e ela rebateu "Você que falava que quando para de ficar com uma pessoa não vira amiguinho", falei que se era assim que ela queria, iria excluir o número dela e que era pra ela fazer o mesmo, disse que sabia o meu de número de "có", falei que eu sabia que ela ainda gostava de mim e ela "Não gosto mais, fique com quem você quiser, é como minha irmã falou, as pessoas não mudam, não vou me estressar mais", falou isso olhando pro chão e já querendo ir embora, então tentei uma BETISSE FINAL:

#Louren: Pq fica me mandando mensagem se não quer mais nada?

HB: Só queria saber como você estava, e você demorou pra me responder

#Louren: Enfim, pare com isso, se não quer nada, não mande mensagem, isso incomoda.

HB: Incomoda? Tudo bem, não mando mais.

#Louren: Tranquilo, só queria conversar com você mesmo, já tô em outra.

HB: O que você falou?

#Louren: O que você ouviu... que eu só queria conversar

HB: Eu não quero conversar, o que falou por último? Já tá em outra? Você é rápido né, agora que não quero mais conversar.
#Louren: Vai deixar 2 meses acabar dessa forma? (Ela que vivia falando do tempo que ficávamos, que era importante, etc)

HB: Segunda iria fazer 3, mas não vai mais, pq insiste tanto?

#Louren: Pq me importo com você, se não eu não teria vindo no sol aqui

HB: Já fiz muito mais por você, sempre fui na sua casa, vou embora, vou caminhar com "Fulano e Ciclano" no parque

#Louren: Tá dando uns pega nele? risos

HB: Agora a pessoa não pode correr no parque que tá pegando?

#Louren: Tudo bem, você não me deve satisfação, obrigado por tudo, apartir daqui vai ser como me pediu, você será indiferente.

HB: Não vai ser difícil pra você, entrou nesses 2 dias e nem me cumprimentou.

#Louren: Então é isso, até mais. (abraço seco)

Durante toda conversação, ela não olhava pra mim, falava as coisas rápido e querendo fugir, e dizia que não conseguia nem olhar na minha cara, ficava de longe, não deixava eu toca-lá, no abraço final, dei um cheiro no cangote dela, olhei nos olhos, e ela bastante fria e querendo ir embora.

Exclui as mensagens, mas não achei necessário excluir o número dela, já tava resolvido e era menos um problema na minha cabeça, passa 10 minutos, msg da psicopata.

HB: Obrigada por tudo também.

(Vai excluir meu número, pedi pra eu excluir o dela e pra que porra me manda mensagem? Respondi normalmente depois de 45 minutos, estava indo pra academia.)

#Louren: Tranquilo, nos divertimos bastante, se cuida.

Na mesma hora;

HB: Se cuida você também :T

Beleza, fui fazer meu treino, fazendo exercícios para pernas quando

20h17 da noite

HB: Que estranho que foi brigar contigo hoje kk ;s

Li a mensagem e não entendi nada, simplesmente ignorei, antes de dormir fui usar o celular novamente e tinha a mesma mensagem dela lá, só mandei uma "?" e ela não respondeu mais. Ontem não foi na aula, e viajou.

É isso, obrigado a todos do tópico que me ajudaram, eu poderia ter esperado e não tentado nada, mas preferi resolver logo pra ficar livre, em relação a esse último comentário, concordo que eu nesses meses não estava levando ela a sério e provavelmente ela queria algo sério, agora não adianta chorar pelo leite derramado, só seja menos arrogante quando for criticar alguém "vira homem?".

E se quiserem deixar algum breve comentário sobre essa última mensagem dela aí, não entendi nada, e o jogo continua, mais uma vez obrigado, sem esse fórum aqui eu estaria perdido.
Spaceless

Veterano - nível 9

Concordo com a opinião da maioria, você levou com a barriga nesses meses aí e a menina provavelmente queria algo sério, agora que perdeu tá tentando correr atrás, não corra. (já correu né)

Sem sombra de dúvida, pelo que você relatou, ela ainda sente algo por você, mas você não estava nem aí quando ela estava lá fazendo tudo por tu, e agora não adianta mais, como ela mesmo disse.

Provavelmente, na verdade, concerteza a amiga deu conselhos pra ela, ou seja fez a tua caveira... "Não quero conversar se não vou mudar de idéia, e não quero mudar", quando ela te vê dá vontade de mudar de idéia e voltar, por isso quando foram conversar pessoalmente ela nem olhava pra você e já queria ir embora, além de ter falado que estava com atitude naquele momento.

Falou que não te enviaria mais mensagem já que você achava chato, que excluiria seu número, etc e foi lá e mandou, dizendo que foi estranho brigar, certeza que bateu um pouco de arrependimento nela, o que tem que fazer agora é fazer ela sentir que te perdeu, cumpra sua palavra.
Esqueça ela, parta pra outras, tire o foco, deixa ela ver o ALFA que deixou escapar, cedo ou tarde ela vai voltar atrás e você vai escolher se quer ou não, na verdade já voltou quando disse que não mandaria mais mensagem e mandou.

Essa é a minha opinião, vamos ver a dos outros membros, vá sargear meu jovem, só vai ser foda você ter que ver ela todos os dias ainda no curso, já sofri de uma paixonite da minha sala no colégio, por isso entrei no PUA, demorei uns 4 meses pra esquecê-la.

Bola pra frente Imagem