Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rocha Cunha

Aprendiz

#475475 boa tarde novamente, tenho outra questao aki hj :) :
as meninas reparam sua mudança depois que vc se torna um pick up, mas isso de "vc é um mala ou vc está mt chato" e ate parar de conversar com vc é normal?
isso seria ruim ou é sinal de que está funcionando?

até + vlw

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.
felipe_stacke

Aprendiz

#475482 Se ela falar isso com tom de seriedade, é preocupante. A mulher tem que te tratar como prêmio. Se ela te considera chato, o jogo não esta funcionando, reveja o que pode estar fazendo de errado.

Mas agora, se ela falar num tom de brincadeira (mostrando que a idéia inconsciente dela é de que ela gosta da tua companhia), parece que esta funcionando, esteja atento aos sinais que ela te dá, os IDI, etc.

Procure nao ser muito pegajoso, pra ela nao te considerar um cara chiclete, aquele que nao sai de perto, que elas tratam como o "sarna".

Ela tem que te tratar como o "prêmio". Reveja o que pode estar errado e cuide dos detalhes, eles fazem toda a diferença.
EduMM - MEMBRO EXCLUSIVO
#475490 Elas me elogiaram, perceberam a mudança, mas comigo foi o contrario, elas até procuram ficar mais comigo e eu aproveito pra aumentar a pré-selecao e social proof.

Você deve estar dando muito neg, ou então ignorando demais elas, tenta botar na mesa você de antes e você de agora e veja oque fez de errado.

flw
Editado pela última vez por EduMM em 12 Dez 2011, 15:44, num total de 1 vezes
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#475491 Rocha Cunha,

Não é normal elas pararem de falar com você.

Depende o modo que ela falam,se for brincando tudo bem,caso for sério,provavelmente é falta de calibração no set.

Dê uma estudada em micro-calibração.

abraços

Criador do tópico

Rocha Cunha

Aprendiz

#475497 cara antes de conhecer o pb, eu fui mt kojakado kkkkkkkkk, e depois resolvi dar um fim nisso agr é tudo ou nada, entao algumas das antigas kojaks nem conversam mais, ja as outras aumentei muito meu valor, intimidade e tudo+. é isso ae...
Black_Diamond

PUA EXPERT

#475501 Isso depende MUITO, mas mais uma vez vamos lá :ae

A mudança de um "nerd" para um pick up artist é muito intensa como todos notam, então quando os outros percebem que você está mudando muitos tentam te jogar para baixo e fazer você voltar para o mundinho em que vivia.

Agora veja bem, quando uma menina solta uma frase do tipo "você é um mala" ou "você é muito chato" significa apenas uma coisa: Ao se transformar num PUA você percebeu que interagir com HB's era muito mais fácil do que pensava, você lê um pouco e pratica e aos poucos se torna melhor. Porém há um erro que eu cometi e que talvez seja o seu.

Raciocínio: Leitura => Prática => Sucesso => Mais leitura => Repetição eterna do circulo de aprendizado.

Agora é que o bicho pega: Entusiasmado com seu progresso, você testa vários materiais com um set só ou até mesmo com muitos. Mas você aprende tanto que sua vontade de interagir é imensa, ENTÃO VOCÊ INTERAGE MUITO NÃO DANDO TEMPO PARA AS HB'S RESPIRAREM. :grump

Perceba agora o novo ciclo: Leitura => Prática => Sucesso => Mais interação
Quanto mais interação = mais IDI seu para a HB

Chega a um ponto que você já interagiu tanto com a HB que ela está de saco cheio de você, ela provavelmente também pensa que você está afim dela pelo tempo que passaram juntos e não te respeita ou não tem mais interesse em você.

=>Resumindo: Isso ocorre porque você demonstra MUITO interesse e ela passa a não mais demonstrar interesse em você, sufocando a relação. É bom porque demonstra que você evoluiu bastante, mas ruim porque não soube lidar com isso :rolf

Como sair dessa?

Na verdade é mais simples do que parece, não tenha expectativa de recuperar essas HB's. Procure outros set's, dê um tempo delas. Com o passar do tempo talvez elas sintam sua falta.
Se não sentirem não faz diferença, quem é "o cara"? :legal

T+.