Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Irany Geovany

Aprendiz

#460337 Eu ja sei que a HB me gosta so que nao sei o que vaco: indirect game, direct game, rotina, leitura fria,,, e como posso lidar com ela:, tenho que ser romantico, engracado,,, estou na duvida, me ajudem!!!!
PuaBrasil

#460343 Cara Seja engraçado mais não seja um palhaço , elogie ela , mais não mostre que voce esta necessitado , use o jogo que voce acha melhor , estude sobre todos eles e veja qual se encaixa com voce , OBS: os elogios que voce dar não é ficar chamando ela de linda toda hora , diga que ela é simpatica e tals entendeu. VLW

SE te ajudei agradeça BLZ!
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#460436 Cara, você é HOMEM, sabe o que quer ... se ela está na sua, como você disse. Pra que enrolar ?

Seja direto rapaz, faça seu trabalho como homem. Não fique de "blá blá blá" nem "mi mi mi"...

Chegue junto!

Criador do tópico

Irany Geovany

Aprendiz

#460504 brigadao ali rapasiada,,,,, axo que tenho mexmo que xegar junto e agir naturalmente soque agora vai ficar,, complicado poque ela acaba de viajar hoje,,, e vou ter que abordaar pelo telefone,
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
Irany Geovany escreveu:Eu ja sei que a HB me gosta so que nao sei o que vaco: indirect game, direct game, rotina, leitura fria,,, e como posso lidar com ela:, tenho que ser romantico, engracado,,, estou na duvida, me ajudem!!!!

Desculpa se grosso, mas.. essa merda é sua dúvida?

Cara, se ela está na sua, você vai de indirect porque? Vai lançar NEG com ela na sua? Sabe o quanto irracional isso é?
Conversa um pouco, isola, e pega.
Não usei uma sigla do PU, mas tenho certeza que você entendeu.

Abraços.
Ashkan G.

Veterano - nível 9

#460516 Seja homem e vá pro ataque. Essas técnicas e metodologias que você listou servem para atrair; uma vez que ela já está atraída por você, e você sabe disso, não vejo razão de usar tais conceitos.
Pega ela. Foda-se o resto manolo.

Abraços.
Leo Martins RJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#465252 Acho que você tem que tentar ser o mais divertido possível mas com seriedade pra ela não pensar que você é bobo, e nessas brincadeiras que você for fazer com ela mande indiretas ou diretas você que sabe mas tente agir do modo mais natural possível sem afobação.