- 28 Fev 2014, 23:30
Bom galera, resumindo tudo .. á 4 anos atrás comecei a estudar numa nova escola, era moleque na faixa dos 12 anos, na época não conhecia o pua, era gordinho, baixo-estima, o palhaço da turma, sabem ? E lá tinha uma HB 9, linda que geral considerava a "mais linda da classe", de fato me esnobava, e como toda sala tem um natural, ela tinha olhares voltados a ele . O tempo passou e eu reverti o quadro, entrei em forma, desenvolvi um auto-estima, varias HB's e um jeito de levar a vida de dar inveja, ao menos é o que dizem ! Hoje, é o ultimo ano nessa escola, a HB e o tal Natural permaneceram na classe .. eles começaram um namoro ano passado que durou até janeiero, comecei a jogar com ela á algum dias atrás, tudo estava fluindo bem, convidei pra sair, e ela aceitou .. o dia ficamos de marcar, ai hoje eu mandei uma mensagem no whatsapp, "Desça hoje.", ela me respondeu com um "N" e mais nada .. as vezes dá um sinal verde, depois vem com um sinal vermelho, meio que bipolar ! Então esta mulher é fora de controle ou a culpa é minha, como proceder ? me ajudem puas !
- 28 Fev 2014, 23:38
Nas nossas conversas eu faço ela rir moderadamente, criava atração, e ela sempre receptível, sempre senti ela um tanto atraída, não jogo com muito com ela na classe, acho que ela não ficaria confortável, no máximo rápidos diálogos .. mas as vezes me parece que ela ainda gosta dele e acho que por isso que ela fica nesse "push, pull" Não cociente ..