- 11 Mar 2011, 00:16
Fala rapaziada!
Vou complementar o relato escrito por Rico, e vivido por nós 3: C. Rico, Inst, e The_Barba!
Antes do Rico chegar no ponto de encontro, estava com o Barba quando vem 2 mulheres em nossa direção:
Eu abro "vera bar ou pimentas?" (duas baladas ali do lado)
Elas me olharam com desprezo, IMEDIATAMENTE na bucha eu solto essa: "Ah, vão pro bacos então né... quer dizer, bacos não, liberal!" (dois puteiros ali do lado )
Nisso elas olham pra trás de cara feia
Bateu levou chapa!
Nessa hora a gente tava bem na porta.
Tinha um 3-set lindo, que a gente deixou pra abrir lá dentro, apesar dos muitos IDI's.
É uma coisa que não irei repetir: na próxima, vou abrir TUDO, eu disse TUDO.
De novo!
Nas próximas, juro que não vou ficar perdendo tempo.... pra cima delas DESDE O PRIMEIRO MINUTO NA BALADA! Sem dó!
Já que as meninas do Macunaíma (escola onde fiz aulas de Teatro) me chamavam de "metralhadora", vou fazer valer esse apelido.... AK-47!
Nas próximas serei implacável!
Agora vejo que era pra eu ter closado aqui já, ao invés de closar apenas lá em cima....
Eu fiquei na cabeça que "ah, espera o show da stripper, depois avança pro abate!".......
Mas APRENDI demais ontem!
Lições que JAMAIS vão passar nos livros, fórums ou workshops.
Lições que SOMENTE a mãe EXPERIÊNCIA podem fazer por um homem.
Acho que mais umas 10 BALADAS seguidas nosso jogo estará BALA-DUMDUM!
Interessante é que eu vi que eu deveria ter sido AINDA MAIS SEXUAL nas abordagens - tomei VÁRIOS tocos também, apesar de só estar narrados os closes, tomei mais de 10 tocos
Ao mesmo tempo, você, Rico, e você, THE_BARBA estão entrando num estilo não cotidiano para vocês, bem como eu tive dificuldades em bares, e estou evoluindo com vocês.
Tem que "se aventurar por mares nunca dantes navegados" mesmo!
Vocês estão agregando às suas habilidades as técnicas DIRETAS, técnicas estas que todos sempre teremos onde melhorar!
A mina era TÃO gostosa, mas TÃO gostosa, e o fio-dental tão fino, mas tão fino, que dava pra ver a PREGA do c*zinho dela...
A PREGA MAIS LINDA QUE JÁ VI!
FDP! A stripper nota 10 lambeu o rosto do rico de ponta cabeça!
Rico FDP!
Nisso o Rico fala comigo e com o The_Barba:
"Logo logo a gente vai estar pegando só desse nível, SÓ DESSE NÍVEL MULEQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" (apontando pra stripper nota 10)
Meu inner bombou!
--
Aqui a maior lição de PREMIABILIDADE (prizing) que já tive, melhor que SwinggCat inclusive, pelo mestre Rico:
Perceberam?
Valor, valor.
Cá pra nós: a terceira Stripper seria TODA do Barba se tivéssemos ficado lá no palco, na boa!
(até comentamos isso depois )
Fernanda Lins... Delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E era morena porra!
Eita chá de buceta que eu tomei!
Bucetada na cara, peitada na cara, me lambeu.................. o "Imperador" (nome do meu peru) pulsava de alegria!
Eita nóis
Essa seria do Barba, sem dúvida!
O Rico tá dando dicas de Cafetão, guardem-nas!
Antes de closar a primeira loira, tomei uns 4 tocos!
NÃO ESMOREÇA O INNER PORRA!
NÃO TEVE SEQUER UM SET NA BALADA (TINHA NO MÍNIMO UNS 30 SETS) QUE NÃO TIVESSE SIDO ABERTO POR NÓS!
NÓS 3 ABRIMOS JUNTOS MAIS DE 30 SETS!
ABRIMOS TODOS OS SETS QUE TINHA!
TEVE ATÉ SET REPETIDO.....
Eu, Barba e Rico no meio.
Vejo uma morena 7,5 me olhando.
3,2,1 GO!
Mão na cintura
Kino no Rosto
Boca no ouvido
"qual seu nome?"
"fulana"
"fulana, sabe... é... tem 2 tipos de homem.... o primeiro tipo é os que escondem das mulheres suas reais intenções, são a maioria!
o segundo grupo, minoria, é dos homens honestos e diretos com o que querem... dentre esses 2 grupos,... qual você acha melhor?" (todas acham o segundo)
ela me empurrando no peito "heeyy... eu já ouvi isso hoje! não foi você não????" se afastou
Voltou pros wings, comento com eles "porra barba, tu abriu aquela mina assim assado?"
Barba - rindo - "foi!!! hahahahhah"
Foda-se kkk
Nossa, eu joguei demais no direct com ela...
Era digna de um belo 9!
Eu agarrando ela, ela me empurrava no peito e eu "hey, gostou do meu peito hein?" (cara de pau da porra )
Que gata, gostosa e bonita, além de simpática...
Mas não a esquentei o suficiente desde o começo....
Aprendi coisas novas.... próxima balada testarei HEHEHEHEHE
No final da balada eu vi um trouxa pegando minha baba nessa morena eca e comentei com os caras!
Será que não peguei baba de ninguém também??
Gostosinha!
Eu tava tentando um beijo triplo
É DISSO QUE EU TÔ FALANDO PORRA!
DANÇA-DE-SALÃO DEVERIA SER OBRIGATÓRIO PARA TODO PUA!
FIKDIK > dancas-de-salao-s-u-c-e-s-s-o-t21463.html
--
ME DIVERTI DEMAIS NAQUELA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É UM FIELD SELVAGEM, PARECE CAÇA NA ÉPOCA DAS CAVERNAS.... TENSO!!!!!!!!
MAS APRENDI LIÇÕES VALIOSAS.
Bolei uma técnica fudida que não vou contar - vou testar primeiro -.... coisas que só se aprende FAZENDO.
--
Valeu Rico por relatar com riqueza de detalhes.
NA SOLA DO PÉ BATE MEU CORAÇÃO.s
AQUI NÃO TEM KJ!
[ ]'s
Vou complementar o relato escrito por Rico, e vivido por nós 3: C. Rico, Inst, e The_Barba!
Antes do Rico chegar no ponto de encontro, estava com o Barba quando vem 2 mulheres em nossa direção:
Eu abro "vera bar ou pimentas?" (duas baladas ali do lado)
Elas me olharam com desprezo, IMEDIATAMENTE na bucha eu solto essa: "Ah, vão pro bacos então né... quer dizer, bacos não, liberal!" (dois puteiros ali do lado )
Nisso elas olham pra trás de cara feia
Bateu levou chapa!
Christyan Rico escreveu:
Chegamos 23h30min na porta da casa e ficamos conversando.
Eu (C. Rico), Instigante e The Barba.
Todas as mulheres da porta olhavam para nós ao notarem que nossa linguagem corporal estava impecável combinada a energia altíssima e animação enquanto conversávamos e nos divertíamos... Enquanto isso os bombados de braços cruzados encostados em seus carros com rodões ficavam pagando de gatões sem receber um único olhar. hahahaha
Linguagem corporal combinada a um Inner Game altíssimo deixando a energia e animação em alta são praticamente os pontos chave de um Night Game em um field como esse.
Nessa hora a gente tava bem na porta.
Tinha um 3-set lindo, que a gente deixou pra abrir lá dentro, apesar dos muitos IDI's.
É uma coisa que não irei repetir: na próxima, vou abrir TUDO, eu disse TUDO.
Christyan Rico escreveu:
Entramos no bar do térreo por volta da 00:00 e ao dar o primeiro passo dentro do field com um sorriso foda no rosto... Fomos devorados com os olhos pelas mulheres.
De novo!
Nas próximas, juro que não vou ficar perdendo tempo.... pra cima delas DESDE O PRIMEIRO MINUTO NA BALADA! Sem dó!
Já que as meninas do Macunaíma (escola onde fiz aulas de Teatro) me chamavam de "metralhadora", vou fazer valer esse apelido.... AK-47!
Christyan Rico escreveu:
Estavamos encostados relaxados no palco onde as Stripers dançariam mais tarde e ao nosso lado tinha uma mulher mexendo no celular.
- Rico e The Barba, reparem no pé dela, diz o Instigante.
Olho para o pé dela e percebo que um deles está inclinado na nossa direção. Ela queria ser aberta.
O intigante chega já kinando e se inclinando em cima dela.
Comento com o The Barba:
- Ele não esta se inclinando de mais em cima dela?
- Não. É Kino com o rosto.
- Ah, é verdade.
Reparo nele falando no ouvido dela e sempre encostando lateralmente o rosto dele no rosto dela... Sem dizer a mão já em volta da sua cintura.
Em menos de um minuto ele já estava a fazendo sorrir e em mais alguns segundos era ela que estava se inclinando em cima dele. Ele voltou até nós. Ela não era tão bonita, foi só um aquecimento, ele disse.
Nas próximas serei implacável!
Agora vejo que era pra eu ter closado aqui já, ao invés de closar apenas lá em cima....
Eu fiquei na cabeça que "ah, espera o show da stripper, depois avança pro abate!".......
Mas APRENDI demais ontem!
Lições que JAMAIS vão passar nos livros, fórums ou workshops.
Lições que SOMENTE a mãe EXPERIÊNCIA podem fazer por um homem.
Acho que mais umas 10 BALADAS seguidas nosso jogo estará BALA-DUMDUM!
Christyan Rico escreveu:
Comento com os dois que hoje nós íamos chegar só nas maravilhosas. As que chamavam atenção mesmo.
Vou ao banheiro e na volta vou direto até uma mulher nota 9,5 esteticamente que chamou a atenção do lugar todo ao chegar. Ela era demasiadamente linda.
Tento ser direto como o Instigante.
Sorriso cafajeste... Vou andando na direção dela deixando que ela soubesse que eu estava indo até ela e que sabia o que ia fazer. Contato visual antes mesmo de chegar nela. Seguro o contato visual...
Chego kinando com o rosto como tinha acabado de ver o Instigante fazer... Mãos em volta da cintura já kinando de leve na barriga. CARA DE PAU!
- Você me parece ser uma mulher interessante, então resolvi vir te conhecer.
- Nossa... Sorriso sem graça
- Qual seu nome?
- xx e o seu?
- Rico
- Tenho que te dizer... Vou te beijar hoje!
- Nossa, mas... Dando um pouco de distância sorrindo
Aqui é que eu me dei mal. Não estava acostumado a ser direto... Não dava para tentar beijá-la naquele momento. E eu não soube mais o que fazer. Puxar assunto ou insistir em ser direto? Não soube o que fazer, então saiu isso:
- Bom, meus amigos estão me esperando e já é quase a hora de separar as pistas... Quando liberar de novo, eu vou chegar em você lá em cima.
- Tá bom... Sorrisinho.
Pensei comigo... Me dei bem... Vou beijar essa loirassa lindíssima que todos querem!
Voltei para próximo do palco e fiquei conversando com o Instigante e o The Barba.
Interessante é que eu vi que eu deveria ter sido AINDA MAIS SEXUAL nas abordagens - tomei VÁRIOS tocos também, apesar de só estar narrados os closes, tomei mais de 10 tocos
Ao mesmo tempo, você, Rico, e você, THE_BARBA estão entrando num estilo não cotidiano para vocês, bem como eu tive dificuldades em bares, e estou evoluindo com vocês.
Tem que "se aventurar por mares nunca dantes navegados" mesmo!
Vocês estão agregando às suas habilidades as técnicas DIRETAS, técnicas estas que todos sempre teremos onde melhorar!
Christyan Rico escreveu:
[legend=]Esta noite... Nem mesmo as stripers resistiram!
Enfim, separou a pista. Mulheres para o primeiro andar e homens no térreo.
Encostamo-nos no palco para ver a striper de perto. Ela entrou na pista e veio caminhando até o palco. Eu estava do lado da escada que dava acesso ao palco e ela já me deu a mão pra ajudá-la subir enquanto me olhava nos olhos.
Sorriso cafajeste... Olhar profundo e confiante. Confesso, meu inner game estava a mil!
Todos os caras gritando em volta do palco desse jeito, inclusive o Instigante e o The Barba:
(video de uma striper no field em uma quarta feira qualquer).
Enquanto ela dançava todos olhavam para a bunda dela e estavam com as mãos levantadas pedindo para subir no palco chamando-a de gostosa e dizendo que amam ela.
Eu encostei o braço no palco e fiquei imóvel olhando apenas nos olhos. Ela gira no polydance e me olha nos olhos de novo. E de novo e de novo e de novo.
Ela faz uma manobra no palco e de costas vira o rosto pra mim bem pertinho me olhando nos olhos com a distância da palma de uma mão.
O Instigante diz atrás: - Rico FDP... Tem mel esse moleque.
Novamente ela gira no polydance e me olha nos olhos... Vira a bunda pra mim... E de novo e de novo e de novo.
Ela só virava a bunda na minha direção quando abaixava.
A mina era TÃO gostosa, mas TÃO gostosa, e o fio-dental tão fino, mas tão fino, que dava pra ver a PREGA do c*zinho dela...
A PREGA MAIS LINDA QUE JÁ VI!
FDP! A stripper nota 10 lambeu o rosto do rico de ponta cabeça!
Rico FDP!
Christyan Rico escreveu:
Girou no Polydance de novo e me olhou nos olhos de novo e novo e de novo e de novo.
O The Barba grita atrás... Rico seu Inner Game deve estar foda!
Ela faz outra manobra e vira de frente pra mim de quatro no chão do palco... Encosta a testa dela na minha testa... Lambe meu queixo com cavanhaque e vai subindo... E volta a dançar...
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meeeeeeeeeeeeeeeeu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeus!
Imaginem uns 50 caras gritando em volta do palco e ela lambe meu queixo na frente de todo mundo. Senti-me o Pica das Galaxias. Foi à sensação mais foda do mundo!
Ela desceu do palco e foi embora acompanhada do segurança com todos gritando em volta dela.
...
Tá, até parece que ela ia fazer isso, vocês devem estar pensando. Primeiramente dois membros do fórum viram a cena e em segundo lugar... Não ligo se acreditarem ou não!
Nisso o Rico fala comigo e com o The_Barba:
"Logo logo a gente vai estar pegando só desse nível, SÓ DESSE NÍVEL MULEQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" (apontando pra stripper nota 10)
Meu inner bombou!
--
Aqui a maior lição de PREMIABILIDADE (prizing) que já tive, melhor que SwinggCat inclusive, pelo mestre Rico:
Christyan Rico escreveu:
Porque ela provocou só a mim?
Eu explico: Já no primeiro momento que eu ajudei ela a subir no palco... Eu olhei nos olhos, não pro corpo.
Sem dizer que meu Inner Game já estava alto. Elas notam isso.
Depois, enquanto ela dançava, todos olhavam para a bunda, pernas, peito, etc.
Eu continuava a olhar nos olhos. Mesmo quando ela mexia... Vocês sabem onde.
Sub-comunicação: Eu sub-comuniquei para ela que eu sou um homem de valor. Que tenho muitas mulheres tão ou mais gostosas que ela na minha vida e que não faria diferença para mim olhar para o corpo dela.
Aí é que está, isto é provocação. Ela queria a todo custo que eu olhasse pro corpo dela e gritasse como todos os outros... Mas eu não o fiz. Por isso ela me provocou engatinhando e quase me beijando.
...
Comentei isso com o Instigante e o The Barba antes de chegar à segunda striper:
- Não fica levantando o braço e gritando porra. Olha nos olhos e não fala nada... Nem levanta os braços.
O mais foda de tudo foi:
• A primeira striper praticamente foi minha.
• A segunda striper foi praticamente do Instigante.
Perceberam?
Valor, valor.
Cá pra nós: a terceira Stripper seria TODA do Barba se tivéssemos ficado lá no palco, na boa!
(até comentamos isso depois )
Christyan Rico escreveu:
...
Entrou à segunda striper... Também Loira, corpo malhado, também nota 10 com louvor.
Fernanda Lins... Delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E era morena porra!
Christyan Rico escreveu:Subiu no palco e começou a dançar. Tentei fazer contato visual como tinha feito com a primeira, mas ela nem olhou.
Com pouco menos de um minuto no palco... Ela deu uma puta olhada para o Instigante.
Cutuquei-o com o braço disfarçadamente enquanto dava risada. Ele permaneceu sério... Olhando nos olhos dela como eu falei.
Outra vez ela olhou nos olhos dele. E outra e outra e outra e outra vez. O The Barba também começa a rir.
FDP esse instigante. Ele vira pro lado e comenta comigo:
- Ela vai me chamar pra subir, você vai ver.
DITO E FEITO. Trinta segundos depois ela o chamou para subir no palco. Fez acrobacias em cima dele por pouco mais de cinco minutos e ele intacto com um sorriso cafajeste no rosto...
Foda demais!
Eita chá de buceta que eu tomei!
Bucetada na cara, peitada na cara, me lambeu.................. o "Imperador" (nome do meu peru) pulsava de alegria!
Eita nóis
Christyan Rico escreveu:Ele desceu do palco enquanto. Ela continuava dançando e fazia manobras no polydance... E continuou olhando para ele. Comentei dando risada, pouco antes dela descer do palco encerrando o show:
- Caralho, ela não para de olhar pra você.
Ela desceu do palco e pensamos em ir atrás...
Mas muita gente mexendo com ela. A maior bagunça em volta. Seria praticamente impossível.
Veio ao palco uma terceira striper. Mas acompanhamos de longe, pois já iria abrir o primeiro andar onde estavam as mulheres.
Essa seria do Barba, sem dúvida!
O Rico tá dando dicas de Cafetão, guardem-nas!
Christyan Rico escreveu:
[legend=]Jogando com as mulheres do field
De cara o Instigante sumiu, provavelmente indo para algum set. Comentei com o The Barba:
Antes de closar a primeira loira, tomei uns 4 tocos!
NÃO ESMOREÇA O INNER PORRA!
Christyan Rico escreveu:- Para cima das mais lindas do lugar.
Dito e feito, fomos diretamente até as duas mulheres mais maravilhosas do lugar.
Mesmo estilo enlaçando as mãos na cintura, kino com o rosto e palavras ao ouvido dela:
- Eu sempre tenho tudo do melhor... E você me parece ser a melhor aqui hoje, então eu quero você!
Direto assim, com palavras firmes de homem. (Usei o abridor do RC do Don Conejo).
É, mesmo assim... Não funcionou.
- Olha gato, estou acompanhada.
- Claro que está. Eu também estou, estamos kites!
- To falando sério, ele esta vindo do bar.
Era mentira, mas eu não sabia como ensistir... Como o The Barba também não havia conseguido nada com a loirassa amiga, deixamos este grupo.
Em menos de um minuto já abri a loira 9,5 que eu tinha abordado pouco tempo após entrar no Field e o The Barba abordou a amiga dela.
- Você acabou de chegar nessa loira aqui do lado, eu vi ta!
É, ela tinha visto eu abordar a outro loirona do lado dela e tinha ficado brava. Me ferrei.
Imaginem minha cara de preocupado!(rs)
Ela virou de costas e continuou dançando brava. Fiquei sem reação. O The Barba nada também.
NÃO TEVE SEQUER UM SET NA BALADA (TINHA NO MÍNIMO UNS 30 SETS) QUE NÃO TIVESSE SIDO ABERTO POR NÓS!
NÓS 3 ABRIMOS JUNTOS MAIS DE 30 SETS!
ABRIMOS TODOS OS SETS QUE TINHA!
TEVE ATÉ SET REPETIDO.....
Eu, Barba e Rico no meio.
Vejo uma morena 7,5 me olhando.
3,2,1 GO!
Mão na cintura
Kino no Rosto
Boca no ouvido
"qual seu nome?"
"fulana"
"fulana, sabe... é... tem 2 tipos de homem.... o primeiro tipo é os que escondem das mulheres suas reais intenções, são a maioria!
o segundo grupo, minoria, é dos homens honestos e diretos com o que querem... dentre esses 2 grupos,... qual você acha melhor?" (todas acham o segundo)
ela me empurrando no peito "heeyy... eu já ouvi isso hoje! não foi você não????" se afastou
Voltou pros wings, comento com eles "porra barba, tu abriu aquela mina assim assado?"
Barba - rindo - "foi!!! hahahahhah"
Foda-se kkk
Christyan Rico escreveu:
Inner Game abaixou? Nem a pau juvenal... Em menos de um minuto abordamos outro grupo.
Nada de novo!
...
Inner Game baixou? Não, de modo algum. Foda-se ser rejeitado.
Estou aqui para me divertir e aprender com os erros!
...
Andamos por mais uns dois minutos e reparei em uma morena muito bonitinha. Não lindíssima a ponto de ser 9,5 como as abordadas anteriormente... Mas ainda sim merecedora de 8,0 esteticamente com toda certeza.
Abordei com a famosa frase C&F sempre usada por mim:
- Você me devora com os olhos dos pés a cabeça e não chega em mim?
- (super vermelha) Não... Você que ficou olhando para mim.
- Tá, para de papo furado e vem cá.
Puxei ela para a pista, dancei um pouco... Kino no rosto, Kino com as mãos... Olhos nos olhos.
Olhar triangular. Beijasso!
Fiquei com ela por uns 15 minutos até que vejo o Instigante chegar na amiga dela que estava do nosso lado... Como era amiga da morena que eu estava beijando, eu fui até eles com a intenção de ajudar o Instigante. Vou apresentar ela pra ele e ele vira e fala:
- Tá doido, já to falando com ela faz uns 10 minutos
Eita, nem tinha visto. Hahahaha
Alguns segundo depois o Instigante some.
Nossa, eu joguei demais no direct com ela...
Era digna de um belo 9!
Eu agarrando ela, ela me empurrava no peito e eu "hey, gostou do meu peito hein?" (cara de pau da porra )
Que gata, gostosa e bonita, além de simpática...
Mas não a esquentei o suficiente desde o começo....
Aprendi coisas novas.... próxima balada testarei HEHEHEHEHE
Christyan Rico escreveu:Uns 5 minutos depois alguém me cutuca, no ombro é claro (rs). Era o Instigante...
- Vem cá ver a mulher que eu estou beijando.
Disse para a minha morena que ia procurar meu outro amigo (The Barba) e já voltava. Vi o Instigante abraçado com uma morena. Ela estava de costas e não consegui vê-la direito.
No final da balada eu vi um trouxa pegando minha baba nessa morena eca e comentei com os caras!
Será que não peguei baba de ninguém também??
Christyan Rico escreveu:
Nós três juntos novamente. Dançando no meio da pista. Conversando e dando risada a beça.
Felizes e divertindo-se!
O Field já estava esvaziando. Mas o Instigante safado não para. É uma MAQUINA. Hahahaha
Vai pra cima de uma mulher muito linda. Daria 8,5 fácilmente. O The Barba comenta que chegou nela também. Álias, o The Barba joga muito. Ele abordou praticamente sozinho a balada inteira. MAQUINA 2. hahahaha
Instigante abraça, enlaça e enlaça e conversa com as amigas e enlaça de novo.
e...
e...
e...
Outro beijasso. Terceiro do safado já. FDP! Hahahaha
Gostosinha!
Christyan Rico escreveu:
Após alguns minutos beijando... Observamos e ele parece estar indo pra cima da amiga da recém beijada.
Sim, ele foi pra cima da amiga dela também. Cafajeste nato. Hahahaha
Eu tava tentando um beijo triplo
Christyan Rico escreveu:
Eu e o The Barba tentamos filmar essa parte. Foi muito foda.
Imaginem um casal dançando de forma caliente e todos em volta olhando.
Era o Instigante e a amiga da menina recém beijada por ele. E ela roçava aqui e roçava ali. E ele enlaçava lá e enlaçava aqui e nada... Apenas dançavam...
O The Barba comenta: Porra, acho que o Instigante me convenceu a fazer dança de salão.
Pena o vídeo ter saído escuro. Foi uma cena de dança magnífica. Ele pegou o celular dela e da menina recém beijada. Safado, beijou uma, pegou o telefone, tentou beijar a amiga dela, não conseguiu... Mas dançou com ela calientemente e pegou o celular dela também.
É DISSO QUE EU TÔ FALANDO PORRA!
DANÇA-DE-SALÃO DEVERIA SER OBRIGATÓRIO PARA TODO PUA!
FIKDIK > dancas-de-salao-s-u-c-e-s-s-o-t21463.html
--
ME DIVERTI DEMAIS NAQUELA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É UM FIELD SELVAGEM, PARECE CAÇA NA ÉPOCA DAS CAVERNAS.... TENSO!!!!!!!!
MAS APRENDI LIÇÕES VALIOSAS.
Bolei uma técnica fudida que não vou contar - vou testar primeiro -.... coisas que só se aprende FAZENDO.
--
Valeu Rico por relatar com riqueza de detalhes.
NA SOLA DO PÉ BATE MEU CORAÇÃO.s
AQUI NÃO TEM KJ!
[ ]'s