Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#906974 Fala pessoal, blz ?

Tem uma HB ai que quero pegar, ela sabe que to afim dela, meus amigos ficam botando pilha, falando que vai dar namoro, parecem crianças... apesar de eu nunca falar pra eles que to afim dela, eu sempre nego, apenas disse que acho ela gostosa, so isso.

Mais em qualquer lugar que eu to ela fica me tirando na frente deles... dando mas respostas, sabe ? de brincadeira mais dá...

Ela estaria neste caso mostrando interesse ? querendo me provocar ? ou esta fazendo isso pra ver se eles param de ficar mexendo com a gente ?

Abs
Rorschach

Aprendiz

#906988 Não sei o que ela quer. Para ser direto: E DAI o que ela quer?

Pergunte-se: qual é MEU OBJETIVO? Se sua resposta for: eu quero PEGAR ela, então tenha ATITUDE.

Se ela está brincando com você, jogando piadinhas, então considere como shit test. Mostre seu valor, mande uns negs.

Por exemplo, uma vez uma mulher saiu comigo e eu coloquei um hard rock para escutar no som do carro. Ai ela disse: "nossa, que mal gosto que você tem!". E eu respondi calibrado e com aquele olhar de cafajeste: "por isso chamei VOCÊ para sair!" :legal E PEGUEI ela. Até hoje ela se lembra disso quando a encontro.

Vire o jogo para o seu lado.

:ae

Rorschach