Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#784053 se acha que o MM esta ultrapassado para você, Leia o Revelations dele é bem mais atual e melhorado.
Na real o pessoal sempre veio com esse negocio de que o Mystery Method está ficando obsoleto.
O Que eu acho é que é pura tolice,depois que o Style lançou o Best-seller dele The Game.
Todo Mundo a Fora descobriu o Jogo é começou uma expansão de métodos e treinadores novos no Pick Up.
Isso não quer dizer que o método do Mystery seja ultrapassado, ele funciona para ele e para o style.
Funciona para a pessoa que tem o mesmo estilo do método.
Hoje em dia existe uma porrada de material de autores diferentes só não consegui alguma coisa que não quer.
Você gosta do Estilo Indireto? Mystery,Style,Swinggcat e Mehow são alguns dos mestres desse estilo.
Gosta do Direto? David X,Alan Roger Currie,Sasha e Badboy são alguns dos mestres deste estilo.
Quer melhorar seu Jogo aprenda um estilo é método que funciona para você.
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#784056 O MM não está ultrapassado, acabei de ler o livro de Gambler que foi lançado agora e na minha opnião o MM é melhor que todos que eu li até agora
Espero ter ajudado e abs.
wolfox33 - MEMBRO EXCLUSIVO
#784059 Eu recomento vc começar a ler o Blueprint the-blueprint-completo-e-bem-traduzido-t73532.html já vai te fortalecer desde o começo!

O MM é bom na parte q fala de instinto primitivo de atração, acho q funcionava bem a 10 anos atrás e no colégio deve funcionar bem ainda, pq vc vai assustar as meninas se for muito direto estilo Mode one ou David x
Innervision

Veterano - nível 9

#784081 Deve ler nao só o MM, mas tambem o Mystery Revelations, essa estória de que é muita rotina e bla bla bla é coisa de quem realmente nao entendeu a estrutura do jogo, que nao entendeu o que o cara quer passar.

Abraço
Rëus

Aprendiz

#784209 O MM é a melhor introdução possível para a ciência do pickup, depois que você ler o Mystery Method, você já vai entender muita coisa, não tem isso de ultrapassado ou não, o que ele fala é da natureza humana, então não perca tempo e leia o MM, não há o que perder, só há a ganhar!
Hamunaptra

Entusiasta

#784309 Pessoalmente falando, não creio de forma alguma que o MM seja um méthodo ultrapassado. Quando eu analizo os jogadores de Indirect atuais, noto que 80% deles seguem as bases reveladas no Mystery Method.
O que eu indico, (como um jogador indireto nato), é que você leia sim o MM, mas também leia mais coisas atuais e molde seu próprio estilo de jogo. Mas sim, o MM é muito válido e nunca será ultrapassado. É o que chamo de CLÁSSICO!