Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Messsquita

Veterano - nível 9

#784021 Bom..., a Dúvida é bem essa mesma, vou começar a ler o MM agora, mas estou com um pressentimento de que não vai adiantar muito eu ler ele, pq não sei se já está ultrapassado.

Meu ambiente de jogo é colégio

Se puderem recomendar outros livros eu agradeço.

Desde já, Abraço.
Tii

PUA EXPERT

#784023 Fala brother :ae

Esta na hora de voce começar a desenvolver seu próprio método.
Eu recomendo dar uma olhada nos artigos da RSD, principalmente do Tyle, Tim e Julien

O famoso Método Natura que cada um desenvolve a partir da própria personalidade nova :ae
Riiicaardo123

PUA Avançado

#784026 É bom sim ! Independente do que falarem !

Meu estilo é natural, mas o MM tem dicas bem valiosas, você entende o processo todo de atração, sedução e conforto!

Como falei, apesar de meu jogo ser natural eu admiro muito o Mysthery, o cara é foda, e da pra usar o jogo dele no natural, é só pegar as dicas dele, e ADAPTAR ao seu jogo, não precisa fazer exatamente como ele diz.

Enfim, LEIA ! Conhecimento nunca é demais. :ae
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#784028 Ultrapassado eu não sei, mas eu particularmente não gosto muito do MM, é muita rotina, coisas decoradas, fases e coisas complicadas. Eu acho melhor um método mais natural, 4 livros que eu acho que vale a pena você ler:

A Sedução Natural (Gambler)
As Regras de David X (David X)
Seduction Community Sucks (Logun)
Inner Game Chalenge (Logun)
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#784032 O interessante do MM não são as rotinas ou os termos, e sim o MAPA que o mistery aborda no livro e explica passo-a-passo como escalar.

São eles:

A - Atração: São dividos em 3 fases e mostram como evoluir até que a mulher esteja interessada no que você vai falar.

C - Conforto: São dividos em 3 fases e é a parte crucial onde você conversa e escala em kino até chegar ao KC.

S - Sedução: São dividos em 2 fases e é onde você dá o FC e cria a expectativa do retorno, sem remorsos e ensinamentos para evitar a RUM (Resistência de último minuto).

Daí articx eu preciso decorar tudo?!?!?

NÃO. Você precisa apenas entender onde está com a mulher, pois facilita bastante num game real. Opinião minha.

Abraço
zeusinho

PUA Avançado

#784035 MM é uma arte, podendo ser apreciada em qualquer época. Aconselho que leia, aprendi muito com esse método e apesar de tudo que falam, é um dos que mais dá resultados.
Heart Destroyer

Aprendiz

#784042 A verdade é que se algum dia o Mystery Method ficar ultrapassado, boa parte dos materiais de hoje também ficarão. As mudanças na forma de sedução podem ser consideradas dinâmicas, mas esse dinamismo não ocorre em uma velocidade alta; muito pelo contrário. A questão é a seguinte: em um país que culturalmente as pessoas não tem o hábito de ler, não é de se admirar que haja interpretações bastante pobres da leitura deste livro.

A questão do estilo de jogar é altamente respeitável e concordo que a personalidade de cada um determine as suas preferências em relação a isso. O que se deve observar é que se algo não funciona para você, não significa que isto não funcione. Esta é a maior dificuldade que as pessoas possuem e que eu já cansei de ver em muitos fóruns nacionais e internacionais. Quando algum critica algo que eu já testei e funcionou, ler alguém escrevendo o contrário só me prova que a pessoa não sabe ler direito, não sabe interpretar direito, não sabe aplicar direito o que leu ou simplesmente o estilo dela se sobressai por outros caminhos, que não seja este mencionado.

Resumindo tudo: funciona e funcionará o tempo suficiente em que você estiver vivo e chegando em mulheres !!! É isso, simples assim!

Abraços.
Zantt

PUA Avançado

BigPlayer escreveu:Ultrapassado eu não sei, mas eu particularmente não gosto muito do MM, é muita rotina, coisas decoradas, fases e coisas complicadas. Eu acho melhor um método mais natural, 4 livros que eu acho que vale a pena você ler:

A Sedução Natural (Gambler)
As Regras de David X (David X)
Seduction Community Sucks (Logun)
Inner Game Chalenge (Logun)

Nem leia isso aí se tu é iniciante, sendo que David X e Logun são pra mais experientes, tu vai é ter um curto circuito na mente com tanta ideia diferente e os conceitos da Sedução Natural do Gambler são meio avançados também.
Sim o MM está ultrapassado. Tanto que nem o Mystery usa mais e nos EUA já virou até cantada de pedreiro basicamente.

O que tu precisa entender cara é que funciona assim:
Abertura - Atração - Qualificação - Rapport - Conforto - Fechamento (nesse caso seria o sexo, afinal pra conseguir um telefone ou um KC não precisa necessariamente de rapport).

Mas se tu pretende ler o livro, não precisa decorar nada, apenas entender como tudo funciona, hoje em dia nada mais se decora.
E como disseram aí encima, procure por materiais da RSD é a evolução do pick up moderno.

OBS: Leia esses livros do Logun depois de meses de práticas e leituras, senão nem adianta ler sendo novato pois tua compreensão acerca disso não é tão grande ainda, essa é minha dica final.

:D
Heart Destroyer

Aprendiz

Zantt escreveu:Sim o MM está ultrapassado. Tanto que nem o Mystery usa mais e nos EUA já virou até cantada de pedreiro basicamente.

É sério que você falou isso? Não entrando no mérito se está ultrapassado ou não, mas o Mystery continua dando seus workshops, ensinando o método dele, etc. Continua funcionando! O que acontece é que, com a popularização do pick-up no exterior, a única coisa que os puas de lá não podem fazer é usar rotinas que todo mundo usa (o que pra quem soube interpretar o livro fica mais do que óbvio, já que lá estão apenas exemplos para você se basear, sem ter que ficar imitando exatamente igual).

A melhor coisa que cada um pode fazer é a seguinte: leia sem preconceitos e julgamentos de opiniões alheias, aplique, entenda os pontos onde você está errando, vá ajustando, etc. Depois que você fizer isso, VOCÊ tira as suas próprias conclusões!

O que eu posso te falar é: COISAS DIFERENTES FUNCIONAM !!! RSD é uma excelente empresa de sedução, os caras realmente são bons demais e você pode aprender muito com eles. Só que isso não invalida outros métodos, de outras empresas...(tirando algumas pouquíssimas exceções, de gente que quer aparecer com métodos "inovadores", mas que não funcionam nem com eles mesmos, só para ganhar dinheiro por um tempo, até perceberem que aquilo não dá certo).

É isso, se você tá começando agora, tire as suas próprias conclusões sozinho! É o melhor que você faz...
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#784049 Eu leria com certeza.

Fale o que quiserem o metodo do mystery (indirect) é o melhor para iniciantes, ele gera confiança e presença para vocÊ.

Eu fui muito ajudado com esse metodo! ele construiu muito da minha confiança que hoje tenho.

Depois dele vai para os metodos naturais, mas começar pelo mystery eu ainda julgo o mais apropriado.