Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

TDSantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#479285 Seguinte rapaziada, estou com dúvida se estabeleço ou não contato com minha ex.

Ela terminou comigo no dia 01/10 um namoro de 4 anos, provavelmente por que perdeu o interesse ou por que ela era muito nova (18 anos) e eu tenho 24 anos, ao mesmo tempo que ela falava que não queria namorar a vida toda, que queria casar ela não tinha maturidade suficiente para traçar objetivos. A mãe dela fazia pressão e ela acreditava nisso. Começou a faculdade, viu as amigas se divertindo e que ela não teria isso partindo pra um casamento.

Exclui o MSN e não tenho contato com ela desde que terminamos. Nos vimos uma vez só passando de carro ainda. Criamos o facebook depois que terminamos então não temos adicionado um ao outro. Apesar de ela parecer estar bem, vi umas mensagens recebidas de amigas dando apoio.

Sempre passávamos a virada do ano juntos, e eis minha dúvida.

Devo estabelecer contato desejando um feliz ano novo, alegria, paz bla bla bla? Seria um gesto de homem.
Sem churumelas no SMS. Apenas desejando isso e estabelecer um contato.

O que vocÊs acham? Já ouvi muito para esquecer essa garota mas... 4 anos velho, é foda.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#479288 Tão desnecessário quanto ter excluido ela (mostra que você foi reativo ao fim do namoro) é isso do sms, o melhor a se fazer nesses casos é tratar ela normal, e mostrar total indiferença quanto aos sentimentos, eu sei que é complicado, mas desprezo é o melhor remédio.
Eduardo Moltisanti

#479333 Se você quiser NUNCA ESQUECER essa menina mantenha contato, agora se você quiser ser um PUA e tocar sua vida eu te recomendo a ler esses links a seguir e cortar qualquer espécie de contato com ela, INCLUINDO NO FACEBOOK ...

Leia esses links abaixo se você quiser entender porque eu estou te falando isso

[url]
http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2 ... lacao.html[/url]

http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2011/05/como-esquecer-sua-ex-namorada.html

Boa sorte se quiser continuar mantendo contato com ela, você vai precisar
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#479340 Pelo o que eu entendi no seu post, vc não está apaixonadinho por ela...então se quer manter contato sem problemas, isso não vai te fazer mal pelo contrário vc só está reconhecendo que ela é uma pessoa interessante e que vale a pena manter contato.

Agora só toma um pouco de cuidado porque ela pode sentir alguma coisa ainda...se isso estiver acontecendo , acho que vc's não serão amigos até que ela te "esqueça" .

Aconteceu uma situação parecida comigo a hb disse que nós teriamos que ser apenas colegas a partir de agora, nesse caso eu optei apesar de querer muito continuar a amizade, por respeita-la e me afastar também...quando ela tiver pronta , ela volta.

Flws

Criador do tópico

#479880 Obrigadooooo pedrofelipe, realmente amigao a indiferença tem ajudado muito. Se tivesse feito contato logo no inicio do termino ela se sentiria uma Deusa!!!
teria usado seu salto 10cm pra pisa no pobre beta. ponto positivo. :ae

ahh antigo beta. SUPERANDO LIMITES!!

....
Eduardo Moltisanti, li esses artigos. São de grande valia. realmente ajudam a esquece-la.

Na verdade é uma oscilação de sentimentos parceiro. hora mal, hora bem.
Por exemplo agora que estou me sentindo OTIMOO, mas hoje pela manha estava down.

...

Xamã, EXATO!! nao estou apaixonado por ela. mas confesso que ela ainda me atrai. E queria poder conversar com ela novamente. mas deve ser natural brother, eu espero.
porrraa nos perdemos a virgindade juntos, namoramos 4 anos, ela foi minha primeira namorada, a ultima menina que fiquei foi 5 anos de namorar ela. ela que apaixonou por mim. alem de ser gata pra caralho e fiel.

O PUABASE tem fortalecido muito meu interior.

Forte abraço a todos que colaboram com o forum!!!! :yaaah

Criador do tópico

#484503 fala rapaziadaaaa!!!!

Bom digitei uma mensagem e nao enviei, gostaria da opnião de voces:

seguee:

""Oii XX

Primeiramente nao quero que voce pense que esse e-mail é uma forma de reatar. Ate mesmo por que a coisas já estao acontecendo, enfim isso não vem ao caso. Pelo que passamos juntos, acho que é no minimo um gesto de homem desejar um feliz natal e um otimo ano novo. E que não existe rancor, ou qualquer remorso da minha parte, espero que da sua também não haja. Gostaria de desejar toda felicidade do mundo pra voce, e que seus desejos tornem-se realidade sempre."

Observações:

Nosso namoro éra complicado
Ela terminou comigo
Não procurei ela, nem mantivemos contato faz 3 meses
Ja fiquei com uma outra menina (que nao vale a pena um relacionamento)
Quase certeza que ela ficou com outro cara. (nao conheço ele)

Muito obrigado por existir o PUABASE, so aqui consigo juntar forças pra superar.

Abraçooo
paulopinhal - MEMBRO EXCLUSIVO
#484510 eu tava igual vc, caso parecidissimo, mas somos puas irmaos bola pra frente no meu caso já axei outra melhor!!! e to feliz agora, tu vai conseguir tbm
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#484524 TDS,

Se você quiser realmente apagar esse relacionamento,ESQUECE TDS,tem tantas HB's nesse mundo,parte para próxima,eu sei são vários anos de namoro,mas bola pra frente TDS!

Mostre uma postura alpha que você superou e está ótimo!

Caso queira reatar algo,manda a mensagem ou SMS.
doughq

Aprendiz

TDS escreveu:fala rapaziadaaaa!!!!
""Oii XX

Primeiramente nao quero que voce pense que esse e-mail é uma forma de reatar. Ate mesmo por que a coisas já estao acontecendo, enfim isso não vem ao caso. Pelo que passamos juntos, acho que é no minimo um gesto de homem desejar um feliz natal e um otimo ano novo. E que não existe rancor, ou qualquer remorso da minha parte, espero que da sua também não haja. Gostaria de desejar toda felicidade do mundo pra voce, e que seus desejos tornem-se realidade sempre."
Abraçooo

Posso ate estar errado, mais acho que voce nao deveria tocar no assunto sobre a relaçao antiga de voces, vai mostrar a ela que isso ainda o tortura, e vai enaltecer a pessoa dela, acho que o ideal e mandar uma msgm pra ela como se voces tivessem sido apenas amigos, para passar a sensaçao para ela que voce nem lembra de tudo, como se estivesse totalmente recuperado, dai se ela realmente sentir algo, ou ate ter vontade de ser sua amiga, vai ficar mais avontade...
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#484532 Acredito que, se vc nao estiver apaixonado por ela, nao for ciumento, reativo emocionalmente, acho que vc deve dar a ela veja bem, dar a ela a oportunidade de ter voce como amigo se assim ela desejar e se esforçar tambem...

abraços by c0nd3