Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#749209 Boa noite cafas!!! Que estão fazendo aqui essas horas ainda? Vão sargear!! Hahahahahha :rolf

Bom galera, estou com uma HB que vem me fazendo aquelas perguntas clássicas que mostra quando elas estão confusas, como, que você quer comigo? Por que insiste em ficar comigo? Ela já disse que me ama, mas está me fazendo essas perguntas. Real que sou apaixonado por ela também, mas não sei se é o momento certo de responder tão claramente essa dúvida pra ela. Já li em alguns tópicos que é bom deixar elas confusas de um certo modo, pois faz elas pensarem mais em ti, tentando desvendar quais são suas intenções, as vezes ficando com isso dia todo na cabeça! Então como faço pra lidar com essa situação? Meu medo é de falar realmente que to apaixonado e tirar essa vantagem que comentei da confusão.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Ea\e nego.

Bom, não sei se você namoram... ou só ficam...

mas quando ela vim com essa perguntas á varias formas de responde...

O que importa não é o que se fala e sim como se fala e faz

que você quer comigo?

R: casar contigo e fazer um time de futebol.

Por que insiste em ficar comigo?

R: pergunta besta né paixão...

isso foram exemplos.

Abraços

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#749239 Sim cara, concordo contigo, fazer brincadeiras em cima dessas perguntas é legal mesmo. Eu mesmo vivo fazendo, ela me pergunta:

O que você quer comigo?
R: Te usar né, claro, que mais seria? (com um tom de brincadeira).

Acontece que o negócio ta ficando sério mesmo, ela quer saber a real, não sei se tem uma maneira certa de falar a real ou só jogar mesmo qual é a minha intenção com ela. Obs: pretendo encaminhar um lance sério mesmo com ela, só temo eu acabar falando isso, livrar ela da confusão e ao mesmo tempo perder o interesse.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

Winchester escreveu:Aí galera mais alguma dica? Ou acham que pra manter algum relacionamento sério tem que mandar a real pra ela mesmo?

Feedem! :yaaah

para manter um relacionamento sério tem que mandar a real cara , pois relacionamento nenhum dura com mentiras , seja sincero , um relacionamento tem que ter confiança em ambas as partes.

forte abraço.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

Ryan Max escreveu:
Winchester escreveu:Aí galera mais alguma dica? Ou acham que pra manter algum relacionamento sério tem que mandar a real pra ela mesmo?

Feedem! :yaaah

para manter um relacionamento sério tem que mandar a real cara , pois relacionamento nenhum dura com mentiras , seja sincero , um relacionamento tem que ter confiança em ambas as partes.

forte abraço.

Concordo, mas sei como mulher é louca...capaz de mandar a real e me mostrar realmente interessado e por isso ela acabar me descartando ou perdendo o interesse...esse é meu medo sacas...
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
Winchester escreveu:Concordo, mas sei como mulher é louca...capaz de mandar a real e me mostrar realmente interessado e por isso ela acabar me descartando ou perdendo o interesse...esse é meu medo sacas...

O papo mais sincero em relação ao que você está querendo agora, seria pedi-la em namoro. Antes disso, ou mesmo após, quando vocês estiveram caminhando pelo parque de mãos dadas, a melhor forma de atravessar o discurso confuso que ela - assim como todas as mulheres - insiste em repetir com palavras diferentes, é conversar no mesmo nível dela, no nível das emoções. O que importa não é necessariamente o que você fala, as palavras em si, mas como você se comunica de uma maneira geral. Isso torna a interação mais dinâmica e divertida, além do fato de você não precisar ficar racionalizando demais perguntas que muitas vezes são feitas por simples impulsos delas, que não só não sabem qual a melhor maneira de se expressar, como nem lembrarão desse assunto no dia seguinte.

O que me diz? Manda MP qualquer coisa.

Abraço

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

SirFabulous escreveu:Tá saindo com ela faz quanto tempo mesmo?

Cara, saí por alguns meses no começo do ano...por uns 4 meses mais ou menos. Então houve uns desencontros e voltamos a nos falar agora, ficamos há uma semana. Por isso que ela veio com essas perguntas, depois do tempo todo afastados, tá confusa por quê ainda quero ela depois de tanto tempo.