Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mando - MEMBRO EXCLUSIVO
#777836 DESPERTAR[/size][/size]

pessoal tenho uma duvida preciso de ajudas !

É que eu venho treinando a 2 meses pnl, tava indo bem fui aprendendo parte por parte até não ter aprendido não parava,
tava ficando até abusado já, bom enfim.

Quero saber por exemplo fiz todos os passos despertar intenso quebra de crenças, funcionou muito bem em mim, no mesmo dia já estava conversando com todo mundo confiança tava incrível, mas no outro dia acabou não sei o por que já tentei ancorar, ponte para o futuro mas não funcionou alguém a e pode me ajudar ???

Pessoal me ajudem!!

Off topic:
E sim já procurei todo tipo de livro e artigo
Devourer

PUA Avançado

#777843 Na minha opinião você não esqueceu o que aprendeu, sua mente está interessada em aprender mais, como se tudo que você aprendeu fosse muito pouco para você.

Sobre PNL, eu estudei também mas não sei o que acontece comigo que no meio de uma conversa dá um branco aí eu esqueço tudo que aprendi e não utilizo nas interações, agora não sei se utilizo de forma inconsciente sem eu mesmo saber que estou utilizando.

Criador do tópico

mando - MEMBRO EXCLUSIVO
#778251 Ou não que seja isso mas, entendi falei mais por causa que não consigo deixar o estado não entendi isso muito bem se alguém a e poder me ajudar agradeço !