Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Renato R.

#663748 Galera, sou novo no universo de PUA. Algumas lições de conquista aprendi com amigos, e na prática, mas ainda tenho muito que aprender.

E por isso, peço ajuda no ponto que irei relatar, que é um dos que mais me atormenta nos últimos tempos.

Não sou um cara tão novo assim, estou na faixa dos 25-30 anos, e no geral, não tenho tanto medo em abordar pessoas desconhecidas (de dia ou de noite) e entravar uma conversa...

Na realidade, bate um pouco de receio em "começar" a primeira abordagem, mas depois da primeira tentativa, meu gelo interno quebra e fico mais a vontade (levando fora ou não)...

Mas o grande problema é no diálogo trivial com as HBs, na parte específica do emprego: Minha situação financeira fica empatando, fico meio desorientado.

Bom, estou desempregado, porém estagiando (recebo entre R$ 800 e 1.200 por mês)... Não chego a passar dificuldades por vir de uma família bem estável. Acaba que grande parte dessa grana sobra para curtir no mês (tipo, permitindo-me ter acesso a umas baladas e eventos mais caros, como open bars e etc).

Mas ai é que tá, nesses ambientes que costumo frequentar, as mulheres (na mesma faixa de idade, 25-30 anos) já trabalham, boa parte em empregos que pagam ao menos o dobro do que ganho. E ainda estou em uma das cidades mais metidas do Brasil... (onde o $$$ sempre fala mais alto, literalmente).

Por isso, fico com muito receio de falar que estou estagiando para as HBs desconhecidas, com a idade que já tenho, pois acredito que para esse tipo de ambiente (boates mais carinhas, com gente mais velha), o estágio seria um "DVI".