Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Renato R.

#663748 Galera, sou novo no universo de PUA. Algumas lições de conquista aprendi com amigos, e na prática, mas ainda tenho muito que aprender.

E por isso, peço ajuda no ponto que irei relatar, que é um dos que mais me atormenta nos últimos tempos.

Não sou um cara tão novo assim, estou na faixa dos 25-30 anos, e no geral, não tenho tanto medo em abordar pessoas desconhecidas (de dia ou de noite) e entravar uma conversa...

Na realidade, bate um pouco de receio em "começar" a primeira abordagem, mas depois da primeira tentativa, meu gelo interno quebra e fico mais a vontade (levando fora ou não)...

Mas o grande problema é no diálogo trivial com as HBs, na parte específica do emprego: Minha situação financeira fica empatando, fico meio desorientado.

Bom, estou desempregado, porém estagiando (recebo entre R$ 800 e 1.200 por mês)... Não chego a passar dificuldades por vir de uma família bem estável. Acaba que grande parte dessa grana sobra para curtir no mês (tipo, permitindo-me ter acesso a umas baladas e eventos mais caros, como open bars e etc).

Mas ai é que tá, nesses ambientes que costumo frequentar, as mulheres (na mesma faixa de idade, 25-30 anos) já trabalham, boa parte em empregos que pagam ao menos o dobro do que ganho. E ainda estou em uma das cidades mais metidas do Brasil... (onde o $$$ sempre fala mais alto, literalmente).

Por isso, fico com muito receio de falar que estou estagiando para as HBs desconhecidas, com a idade que já tenho, pois acredito que para esse tipo de ambiente (boates mais carinhas, com gente mais velha), o estágio seria um "DVI".

Como sempre as mulheres me perguntam onde eu trabalho. Acaba que sempre falo, mas em uma condição bem superior a de estágio (terceirizado, concursado e etc.), para tentar demonstrar "segurança financeira" e tornar isso um DVS - mas, no fundo, me sinto meio mal mentindo (ou omitindo) nisso. Pois posso estar mentido para uma HB que, depois, eu poderia estar curtindo e querendo investir.

Vou contar um exemplo, dias atrás conheci uma mulher na balada, ficamos, mas algum tempo depois, ainda na balada, quando ela foi ao banheiro, uma amiga dela (provavelmente a cabeça do grupo delas) começou a me sondar... Perguntar várias coisas sobre mim, principalmente onde eu trabalhava, e se era estágio, pois falei que estava fazendo faculdade (verdadeiro SHIT TEST, não foi?). Acabei falando que eu era terceirizado. Pronto, meio que passei "no teste", pois ela aprovou e contou para a minha HB que eu não era estagiário, e portanto, ganhava bem mais $$$ que um (e falou isso na minha frente) - isso porque elas já tinham empregos razoáveis mesmo. De qualquer forma, essa HB eu tinha curtido, e tentei ligar nela nos 3 dias após, mas ela não me atendeu, pode ter sido por "n" motivos, até mesmo do trabalho (pois terceirizado não barra um concursado)...

E então... A galera com mais experiência, o que acham que devo fazer? Continuar nisso de mentir ou omitir (só falando onde trabalho, mas não em que condição)? Falar a verdade - mesmo eu tendo quase certeza ser um DVI do tipo cartaz-de-me-chute-nas-costas? Na verdade, meu maior problema é mentir para uma HB que depois eu vejo que gostaria de manter contato futuro, pois mentira tem perna curta...
guipinheiro

Veterano - nível 9

#663756 Ola Renato,

Meu nome é Gui. Eu sou um jovem de 23 anos. Eu não tenho faculdade, eu estou desempregado e as vezes minha mãe me dá 10 reais pra eu sair de balada (POIS É). Tenho sorte de conhecer alguns Djs e pessoas da noite. Então minha aguinha está sempre garantida.

Sexta passada, enquanto eu estava transando com uma mulher, bem sucedida, já encaminhada na vida, super inteligente, com sua independência, eu tive finalmente a epifania do dinheiro não muda o jogo.

Se eu não tenho dinheiro, eu vou pra RUA conhecer mulheres. Pego telefones, e nem por isso elas deixam de falar comigo. Eu tenho uma nova piadinha sobre meu emprego. Quando uma mulher me pergunta o que eu faço, eu olho ela no fundo dos olhos, com a maior seriedade do mundo e digo: Eu sou manicure e depilador profissional. Se você quiser eu posso te depilar. Faço desenhos e tudo mais.

O que eu to tentando dizer com isso? Não importa o que você faz. O que a mulher enxerga não é o racional de: ele ganha pouco. Ela enxerga no plano emocional: ele se importa por ser um estagiário ainda? Ele tem atitude de campeão pra evoluir? Se sim, hora de ceder minha doce vagina a ele para que possamos procriar e fazer desta terra um lugar cheio de descendentes fortes.

Se eu não tenho dinheiro, uma das poucas coisas grátis que me resta é pegar mulher. E numa boa, EU particularmente não quero manter relacionamentos com VAGABUNDAS INTERESSEIRAS. Se a mina não quer ficar com você porque você é um estagiário, porque VOCÊ que me parece um cara legal e sensato gostaria de ficar com ela? Ela é gostosinha? Tem mais milhões de gostosinhas por ai pra você conhecer, e uma delas vai ser legal.

O importante é você aceitar o que você é, o que você faz e não mentir. Se eu fosse você, na próxima vez que você estiver na balada, abra (DE MANEIRA POSITIVA, SEMPRE SE SENTINDO BEM E SE DIVERTINDO COM A CONVERSA) um set falando que você é estagiário, e o quanto eles abusam de você, ria sobre o assunto, pergunte se elas já passaram por isso e prossiga ao próximo assunto.

Bom, espero ter ajudado em algo.

Abs
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#663767 Renato...Não esquente a periquita e seja mais específico; o que você faz da vida? qual sua idade? entre 25 e 30 matematicamente existem infinitos números(pura verdade...confie.... :legal ) !!!
No desafio stylelife(dia 11) tem um tópico interessante, faça os 10 dias e quando chegar no 11 você terá uma boa ajuda...mas já te dando um caminho, se te incomoda tanto dizer que é estagiário então tente "descaminhar" o assunto:
Exemplo:

HB-10 : Você trabalha onde? faz o que?
Renato_Estagiário : Muito curiosa você em menina? Aposto que quer saber se além de bonito eu sou um bom partido... :) .
HB-10: rsrsrsrsrs...Fala sério
Renato_estagiário: Gosto do meu trabalho, mas um agente secreto não comenta seus afazeres com uma garota espiã, por falar em agente secreto você assistiu aquele último filme do 007, tem uma atriz que me lembrou você na cena do....

ou ainda essa rotina que vi numa sarge de um dos membros em uma festa junina(adaptada por mim):
Renato_Estagiário: Sou dublê de bunda, quando você ver o Gianechini ou outro ator famoso de costas, então sou eu que entro em cena...mas devo te explicar que uso apenas a imagem dela , eu não uso a minha bunda literalmente pra ganhar a vida.... :) ....
HB-10: kkkkkkkkkkkk.....
Renato-estagiário:Por falar em dublê, tinha uma vez que entrei na filmagem de um amigo meu produtor e fui confundido com um dos dublês profissionais, sem eu saber de nada eles me levaram pra......

Se mesmo assim você perceber que vai ser impossível esconder que você é um estagiário-auxiliar-de ajudante-de-aprendiz-junior de lambedor de selos de carta dos correios, então tente encontrar uma maneira impactante de dizer sua ocupação EX:

Garota de programa-puta = " garota de fino-trato"... :)
Vendedor de celular =" Cooperador em tecnologia móvel"
Ofice-boy de documentos sem importâncias e fazedor de cafezinhos = "Organizador e direcionador de projetos e protocolos empresariais"
Catador de Papelão e lixos= " Agente ativo de reciclagem de celulose e derivados"

Caro Renato, não sei bem quanto isso afeta sua auto-estima, mas digo que toda profissão sendo honesta é nobre e você não deve se envergonhar disso....foda-se se ela ganha mais do que você....Se ela não te der, outras darão.
Status é importante, mas sentir sua auto-estima baixa por causa de uma mulher interesseira na balada, isso aí não pode....

Pensamento fumegante motivacional do Gilsus:
"Um estagiário PUA transudo vale mais do que um Chefão beta-brocha"
guipinheiro

Veterano - nível 9

Gilson Chaves escreveu: estagiário-auxiliar-de ajudante-de-aprendiz-junior de lambedor de selos de carta dos correios

Ok, eu ri muito.

Gilson Chaves escreveu:Pensamento fumegante motivacional do Gilsus:

Hahahaha FUMEGANTE? FU ME GAN TE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deus. HAHAHAHA, man, quero ler relatos seus com você falando esse tipo de merda pras minas. Vai ser TOP demais
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

guipinheiro escreveu:
Gilson Chaves escreveu: estagiário-auxiliar-de ajudante-de-aprendiz-junior de lambedor de selos de carta dos correios

Ok, eu ri muito.

Gilson Chaves escreveu:Pensamento fumegante motivacional do Gilsus:

Hahahaha FUMEGANTE? FU ME GAN TE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deus. HAHAHAHA, man, quero ler relatos seus com você falando esse tipo de merda pras minas. Vai ser TOP demais

kkkkk....Já fiz estragos com essas "frases de impacto"....mas também já levei cada fora "fumegante" que tu nem imagina....
Infelizmente ainda tô no 11 dia do desafio, mas a partir da semana que vem vou colocar alguns relatos das minha aventuras. Um mega- abraço fumegante! guizão!!!