Arnold
#41279 Bom para quem não viu esse cara aqui dedura os Puas nao sei se ja foi postado.
Marinho
#41410 porra velho, a imprensa tem um bando de FDP msm. as meninas lá nos EUA riem da sua cara se vc testar algum método assim, por causa q a imprensa divulgou td. agr tão qrendo q aconteça a msm merda aqui no brasil? pqp, deixa a gnt ser feliz
Asus
#41416 Porra mano,já já sonia abrão vai fazer materia sobre o pu,pode esperar.
Isso é algo inevitalvel.
lily allen
#41456 Hum...

Olha, deixando de lado a parte de que o PU tá ficando muito conhecido, achei esse vídeo MUITO bom.
Pra iniciantes então, super recomendado.

Guris, relaxem... jájá vem filme do The Game.
Não tem mais volta hehehe

Beijos!
RWies
#41458 Sinceramente... Se vocês têm medo do conhecimento, obliterem-se.

COMO RAIOS FICARAM SABENDO DO PICKUP?

Foi por meio desse mesmo conhecimento que agora abominam.

Só por que todo o mundo conhece as rotinas, não significa que o princípio tornar-se-á inefetivo. Pelo contrário. Aí sim veremos quem realmente sabe jogar e quem não sabe.

Se você tem medo disso, está mais próximo de ser um robô social do que ser um verdadeiro Pickup Artist.
majestade
#41477 eu odieiiiiii esse cara....esse psicoloquinho de quinta.......mas nao te erro nao....puas tem ser secreto mesmo.....e guardar em segredo e quem tive interesse deve ir a atrz com todos daqui deste site que ficamos horas estudando e aprendendo ...e conseguindo sair de uma fobia social...sem ajuda desses caras que quer seu dinheiro e nada mais...eles colocam que somos incapaze, sem a ajuda deles, e ficamos mofando em casa sem se sociabilizar com ninguem..quando se torna um pua nos curamos de muito traumas,rancores,sofrimentos,sentimento de derrota,incapacidade,etc......o pua primeiro elva sua estima.....se torna afha.......amigos ficamos em paz....ates la vista e muito sucesssssso para todos os puas de site
Kamikor
RWies escreveu:Sinceramente... Se vocês têm medo do conhecimento, obliterem-se.

COMO RAIOS FICARAM SABENDO DO PICKUP?

Foi por meio desse mesmo conhecimento que agora abominam.

Só por que todo o mundo conhece as rotinas, não significa que o princípio tornar-se-á inefetivo. Pelo contrário. Aí sim veremos quem realmente sabe jogar e quem não sabe.

Se você tem medo disso, está mais próximo de ser um robô social do que ser um verdadeiro Pickup Artist.

Medo do conhecimento eu não tenho,
e sobre quem saber realmente jogar e não sabe, eu também to tranquilo :D

O que me deixa puto com tudo isso, é que daqui um tempo,
essas rotinas, openners, C&F's, negs, e tudo mais que demoramos MUITO tempo pra fazer,
serão igual várias cantadas de pedreiros, e o pessoal vai receber e usar isso de mão beijada, e as meninas vão passar a achar as pessoas que usam isso nojento, dando risada porque os beta's vão tentar usar também, e aí vai generalizar, e todos que usam isso passaram a ser nojentos. :bravo

Mas quanto a isso, é muito tranquilo mesmo, qualquer coisa é só inovar, inovar, e inovar sempre.

Abraços, Kamikor.
HardStyle
#41707 "A EVOLUÇAO NAO PARA..."
os Pua tem que pensar nisso,com certeza as pessoas iriam descobrir, eh so evoluir nas
rotinas, openners, C&F's, negs, e tudo mais
PREMIO
#41719 o cara sabe do methodo é psicologo, e tem uma BL de um cão
por isso que eu digo nao adianta 1% de quem conhece o methodo consegue por em pratica.