Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
R'Zanotti escreveu:... Elas foram legais com você, você não foi legal com elas. Se elas deram IDI, recompense-as, não puna.
Mude e deixe que elas notem. Não peça desculpas, apenas mostre que mudou.

Sucesso, abraço!

Simples assim cara, nenhuma HB gosta de ser bombardeada por negs o tempo todo, me desculpe, mas vai ter de mudar um pouquinho... saber a hora de brincar com elas talvez seja mais interessante do que C&F. Me pareceu nesse seu post, que você apenas faz isso no jogo com as HBs, ... ou pelo menos está explorando esse recurso em EXCESSO.

Abraço e aproveite o jogo!

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#565147 porta, uma amiga minha acabou de me ligar dizendo que a amiga dela, que eu peguei no carnaval, que tinha me chamado pro aniversário dela, nao quer mais que eu vá, porque ela disse que e to muito metido e que nao to falando com ela. agora a porta ficou seria! sera que ainda tem jeito, ou ja to mau falado no colégio?
thiagoalpha1

Aprendiz

#565174 estao falando que voce e metido (( faça igual o Charlie Sheen nao se importe

agora vc ta achando que eles te pensão que vc e metido (( devem estar pensando que voce e idiota que se acha ,, e não pega ninguém ---isto ai no minimo

no rsd fala sobre trata todos bem .......espera o melhor de todo mundo ........nao e bajula,idolatra ou nada do tipo e simplesmente trata as pessoas bem ...

e questao de nivel ....escada...abaixa ela pra chega no seu nivel
ou subir ao ponto dela precisar subir........
Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#565332 Concorso com o R'Zanotti !

Elas foram legais com você, você não foi legal com elas. Se elas deram IDI, recompense-as, não puna.
Mude e deixe que elas notem. Não peça desculpas, apenas mostre que mudou.

Vai de leve sem pedir desculpas ,seja um pouquinho mais nice guy..mais não exagere você terá que reformular sua imagem de novo

Depois a gente vê ......... :palhaco