- 12 Mar 2012, 13:59
Seguinte, quando entrei no meu colegio novo, a maioria das garotas me davam atençao, me chamavam pra tudo e tal, e eu nem dava muita atençao. Tipo, eu brincava com elas assim, por exemplo, elas viam falar comigo e eu falava "alguem te chamou?" e coisas desse tipo, enfim, nao era nem um pouco nice guy. Sou muito c&f, mas de uns tempos pra ca elas meio que pararam de falar comigo, estao sendo meio escrotonhas comigo e meio que me ignorando. Ja me falaram que sou metido e que me acho. Por exemplo, eu mando um c&f e elas nao riem, mas pra dar certo elas tem que rir, correto? O que voces acham que esta acontecendo, acham que eu levei muito ao pe da letra, em nao ser legal, estou sendo escroto e devo ser mais simpatico e rir mais? O que acham?
- 12 Mar 2012, 14:02
Acho que vc entendeu bem errado, pra mim C&F é você ser imprevisivel, uma hora você pode ser o cara legal e na outra o cara que vai zua, não o cara que zoa e é esnobe sempre, ninguem aguenta um cara debochando o tempo todo, tente ser legal tambem e engraçado !! não bobo.
- 12 Mar 2012, 14:05
Tipo eu falo com todos, mas acho que estou sendo escroto e esnobe demais...
- 12 Mar 2012, 14:11
Você tem que calibrar cara...
As vezes tentando "c&f", você esta (sem saber) punindo os IDI's das hbs, quando você puni alguém é obvio que ela vai pensar duas vezes antes de fazer de novo. Se for isso, seu "c&f" é na verdade "neg", e você alcançou o que chamamos de "overneg".
Seja "c&f" com objetivo, pois se você está incongruente com a maneira que você age, aí está o problema.
"Se a mulher te deu mole, sua obrigação é pegar..."
Abraços e boas atrocidades.
As vezes tentando "c&f", você esta (sem saber) punindo os IDI's das hbs, quando você puni alguém é obvio que ela vai pensar duas vezes antes de fazer de novo. Se for isso, seu "c&f" é na verdade "neg", e você alcançou o que chamamos de "overneg".
Seja "c&f" com objetivo, pois se você está incongruente com a maneira que você age, aí está o problema.
"Se a mulher te deu mole, sua obrigação é pegar..."
Abraços e boas atrocidades.
- 12 Mar 2012, 14:26
To entendendo, tenho que calibrar os negs, so porque punir alguem que esta sendo legal comigo, ou querendo chamar minha atençao com idi's, certo? Invez se atrair, estou repelindo.
- 12 Mar 2012, 14:39
C&f: vocês estão conversando comigo agora por que querem me pegar... eu to cansado de mulher assim, quero algo diferente.
Neg: Caramba, seu jeito de andar me lembra muito a minha tia-avó.
O neg não pode ser usado em excesso. A mulher deu idi, para o neg e pode entrar na intimidade dela sendo(se quiser) um pouco de "c&f". Esse método é muito fácil, porque faz a mulher rir, e kinar você com tapas no braço... rs.
Neg: Caramba, seu jeito de andar me lembra muito a minha tia-avó.
O neg não pode ser usado em excesso. A mulher deu idi, para o neg e pode entrar na intimidade dela sendo(se quiser) um pouco de "c&f". Esse método é muito fácil, porque faz a mulher rir, e kinar você com tapas no braço... rs.
- 12 Mar 2012, 15:29
faz o seguinte, foda-se para que os outros pensam de voce! e viva feliz
- 12 Mar 2012, 15:50
C&F: HB - Olha, to indo embora.
Você - Vai, vai. Cansei de ti por hoje. (dando uns empurrões bem de leve.)
Ignorante, grosso, metido: HB - Olha, to indo embora.
Você - Por mim você não tinha nem vindo.
Esse último, mesmo que você fale rindo, vai dar a impressão de grosseria. O segredo tá na calibração.
+
=
Elas foram legais com você, você não foi legal com elas. Se elas deram IDI, recompense-as, não puna.
Mude e deixe que elas notem. Não peça desculpas, apenas mostre que mudou.
Sucesso, abraço!
Você - Vai, vai. Cansei de ti por hoje. (dando uns empurrões bem de leve.)
Ignorante, grosso, metido: HB - Olha, to indo embora.
Você - Por mim você não tinha nem vindo.
Esse último, mesmo que você fale rindo, vai dar a impressão de grosseria. O segredo tá na calibração.
a maioria das garotas me davam atençao, me chamavam pra tudo e tal, e eu nem dava muita atençao.IDI's delas sem IDI's seus.
+
elas viam falar comigo e eu falava "alguem te chamou?"Overneg seu
=
de uns tempos pra ca elas meio que pararam de falar comigo, estao sendo meio escrotonhas comigo e meio que me ignorando.Punição delas
Elas foram legais com você, você não foi legal com elas. Se elas deram IDI, recompense-as, não puna.
Mude e deixe que elas notem. Não peça desculpas, apenas mostre que mudou.
Sucesso, abraço!
- 12 Mar 2012, 18:40
Você esta agindo como um babaca, não é por ofensa não cara, você deve calibrar seu C&F, e agir de forma natural, não seja desumilde nem nada, sea C&F na hora certa, não a toda hora, vc esta sendo só C e não C e F, espero ter ajudado, desculpa o xingamento hehe mas é um toque