- 05 Abr 2014, 02:54
#886466
Nunca li tanta buesta num texto só. Sério, se desvincula de quem mandou essa porra pra você.
Primeiramente, a "calcificação da glândula pineal". O processo de calcificação, creio eu que é bem óbvio pra todos o significado, é o acúmulo de cálcio por exemplo no desenvolvimento de um osso ou a fratura do mesmo e não tem nada relacionado com os íons fluoreto que pelo texto é a causa da "calcificação".
A água contém flúor sim, mas a quantidade é ínfima e faz parte do saneamento básico, o esquema que previne você de pegar cólera ou amebíase, ou seja, o que faz você estar vivo até hoje. Só pra você se informar, pesquise os índices de mortalidade de países sem saneamento básico, a água deles não tem flúor nem cloro. Não significa que o flúor faz bem pra caraleo, ele é um puta de um oxidante, mais forte que o oxigênio, por isso que a quantidade dele na água é bem moderada.
E pelamor, não siga a dica do texto de beber água destilada. Se você beber água destilada você vai ter uma caganeira sem fim, é issaí. Caganeira sem fim. A água destilada ou água pura vai diluir os sais do seu organismo (vai dar uma limpa) e você vai passar por maus bocados. Mas ela não retira metal pesado do teu corpo, não tem como retirar chumbo ou mercúrio uma vez dentro do organismo, eles se aglomeram nos tecidos cardíacos e ficam lá até seu corpo ser decomposto, mas aí é só você não viver da garimpa ou ficar cheirando solda (mistura de estanho e chumbo).
Da próxima vez, procure se certificar das fontes porque nessa página só tem asneira. Pior que isso só procurar notícia no g17.