Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickardinho

Aprendiz

#444092 É o seguinte galera, to começando nesse mundo agora estou a poucas páginas de acabar o livro "O JOGO" e
pesquiso e leio sobre tudo aqui no fórum e vídeos na internet.

Esse fim de semana foi a primeira vez que testei o indirect game, e pra minha surpresa deu extremamente certo, eu não esperava isso, consegui 3 kc em uma festa, 1 telefone de uma nota 8,5 e consegui desenvolver um bom assunto com uma nota 9,5, (coisa que eu nunca teria feito antes) e apesar de não ter conseguido o telefone dela, ela foi muito simpática e não fiquei triste por ter sido "rejeitado".

Ontem consegui um KC de uma HB 8, na casa de um amigo em que haviam 5 machos querendo ficar com ela, eu, apesar de não ser o mais bonito fisicamente do grupo consegui ficar com ela usando o jogo...

Este é o meu medo, caso os resultados não venham como vieram nessa primeira semana eu comece a perder o foco, gostaria de saber, tocos são tão normais quanto os bons resultados que vocês tem?

[highlight=#ff0000]Valeu PUAS[/highlight] :ae
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#444204 Depende de como voce era antes.

Depende da sua auto-estima, do seu circulo social, do grau de timidez etc...

Li um relato de um carinha que levou 6 meses para ter coragem de conversar com uma garota.

sou-foda-digdim-digdim-t29537.html

Acho que independente dos resultados, o importante eh aprender a gostar do processo de transformacao.
LuanGw

Veterano - nível 9

#444257 Se você tá com medo de perder o foco é simples, NÃO PERCA! :D
E se você se dedica do jeito que diz se dedicar, sempre buscando uma evoluir, resultados positivos serão os seus melhores amigos, assim como uma série de erros que lhe ensinarão muito. Então não fique surpreso se a partir de agora você levar 3 gatas pra cama, ou tomar um toco de uma mendiga. :rolf :rolf :rolf :rolf
Coisas nunca inimagináveis irão acontecer e você vai aproveitar cada uma delas.
Abrç do Hawk. :ae
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#444399 Cara, internalize isso....
A vida em TODOS os âmbitos, seja profissional ou social, amoroso ou discórdias....SEMPRE será cheio de altos e baixos!

Ai é que está a diferença, um PUA, um malandro não desiste! :D