Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

#916327 Fala galera, tudes bom? A parada é seguinte, minha namorada quer que eu faça um "negocio", mas isso vai me implicar em outras coisas, pois eu vou ter que ir contra meus principios. Um exemplo hipotetico que eu encontrei pra vocês poderem entender melhor minha situaçao foi esse: Suponhamos que ela queira me abraçar, mas eu não posso porque prometi que não abraçaria antes do casamento e se eu o fizesse estaria indo contra os meu principios. E eu disse a ela: Eu disse que não posso te abraçar, entao se eu o fizer, minha palavra não valerá nada. Será uma palavra de merda. Ai ela disse- Mas eu estou te pedindo!! Isso é importante pra mim! Eu me sentirei mais conectada com você!
Entao galera, exemplo bem bobo, mas é quase isso que está acontecendo comigo (pra não falar que é isso..). Se eu a abraçar, estarei voltando atrás na minha palavra. Isso vai fazer ela me desvalorizar por eu não cumprir com minha palavra? Ela pode ir perdendo o interesse em mim, visto que de tanta insistência eu posso acabar cedendo e ela conseguir o que ela quer e depois se desanimar de mim? Essa é uma questao que esta me fudendo, pois eu só não abraço ela por medo de perder o meu valor por fazer uma coisa que ela quer mas que vai contra meus principios. Mas se de acordo com o que vocês tiverem isso não tem nada haver, eu abraço ela d boa. Ajudem galera. Abraços
marcosfdc

Veterano - nível 9

#916366 Vc prometeu isso pq vc quis prometer ou ela te fez prometer e agora está arrependida da promessa que fez vc fazer ?

...Se for o segundo caso, a responsabilidade é dela e deixa isso bem claro para ELA. Deixe claro que ela que está te liberando dessa promessa e de todas as consequencias e implicações que isso vai ocasionar. Se mesmo diante disse ela quiser desfazer essa promessa, então se ela se arrepender depois, quem ficará com o peso na consciência será ela e não terá como ela fazer joguinhos emocionais com vc botando a culpa em vc, pois vc a desmascarararia ela na hora, já que a escolha foi unicamente dela.
Poo

Veterano - nível 7

#916381 Mano, acho que você já tem a resposta, se está indo contra o seus principios, creio que você deva seguir firme.
Mas claro, se no caso for algo meio idiota, como você não querer "abraçar" ela, você está errado kkkk.
Abraço.