Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Vanilson
#894539 Boas puazada, bem na verdade não sei se isso é algo que eu devia postar no forum mais aqui vai. Seguinte, resumindo em tempo atras conheci uma hb colega minha de universidade com namorado que estuda fora e estão juntos a cerca de 2 anos, rolou KC com ela em mais de um dia e muita química e conexão com ela. Entramos numa pausa na universidade e isso começou a estragar o meu game das vezes que tentei me encontrar com ela, a hb da sempre uma desculpa. Então decidi que dada as desculpas dela vou ficar no meu canto e ir jogando com algumas hbs e quando voltarmos as aulas ver como ficariam as coisas. A uns 5 dias atras liguei para ela e conversamos normal, acontece que hoje eu no facebook teclando com as pessoas vejo que ela colocou como foto do perfil a do namorado. Poh, sei que eu nem devia ligar para isso pois já sabia que ela tinha namorado mais o facto é que isso me incomodou imenso. Pensei em enviar uma mensagem para ela no facebook do tipo "hehehe, o amor está no ar, a foto do perfil agora é a do namorado" ou então colocar no skype(somos amigos no skype) a foto de uma hb que também estou pegando, mais acho que ai estaria ser reactivo.
Juk.
#894550 Seria reativo sim. Ela provavelmente perceberia que você estaria de "vingancinha" e aí seria um tremendo DVI.

Sinceramente, pela situação que você contou, não faz sentido ficar incomodado (embora eu saiba que esse tipo de coisa não se controla). Afinal, você era o amante dela, tava na cara que dificilmente rolaria algo mais. Então, aja com consciência sobre o que tava ocorrendo. Fique na sua e continue a ser feliz. É o único jeito, a meu ver.

Assim você fica até com uma vantagem, na cabeça dela: é o cara desapegado, de bom humor, que aproveita a vida e tem opções. Enquanto o namorado dela seria o corno provedor (na visão do Alita).
Roco
#894552 Caro Vanilson.

É o seguinte, ela tem namorado cara, você nunca vai ser o primeiro lugar, a primeira opção dela. E pelo que eu percebi é isso que você quer. É por esse motivo que ela não dá nem deveria te dar moral fora da faculdade, o amor dela, a atenção dela (mesmo que ficando com você) é de outro cara. Acredito que qualquer um que se relacione com uma mulher comprometida deva saber disso.

Você por sua vez deveria parar de ligar pra ela, parar de pensar em mandar alguma coisa no skype, parar de querer ver ela, as coisas não vão caminhar de acordo com o que você deseja, o máximo que irá acontecer se você ficar em cima é ela falar que vocês dois foram um erro e que ela tem namorado. È claro que ela pode terminar e querer ficar com você ao invés dele, mas as chances são minimas e você não deveria esperar isso. Resumindo, viva sua vida porque ela está vivendo a dela.
BonViv@nt
#894556 Camarada,

A não reatividade tem que ser natural, vc tem que desapegar. Não importa o que vc faça, a reatividade esta na sua postura, no seu tom de voz, no modo como vc agi e responde quando se comunica com ela. As mulheres estão acostumadas com isso, e fazem uma leitura da linguagem não verbal muito melhor que nós, mesmo sem nenhum estudo...

Vc tem que internalizar o desapego e tocar a vida... Pois a vida segue, e unica pessoa que perde é vc.

Trate ela da mesma forma que antes de pegar, como uma colega de sala. Vc não tem mais a vivencia do dia a dia, logo "quem não é visto não é lembrado". Esse tipo de relacionamento é que nem amizade relacionada a ambiente... Existem pessoas que rapidamente entram nas nossas vidas, viram grandes amigos e fazem parte do dia a dia, mas depois que o elo de ligação se quebra elas simplesmente se afastam (Faculdade concluida, troca de trabalho). Aprenda a conviver com isso...
x-tudo
#894563 Fato!!!Realmente é uma reativa, o que vc tem que fazer é lembrar que não existe apenas essa hb na faculdade ou em qualquer lugar na sua vida, tome cuidado para não virar paixonite, e detalhe será que realmente vale apena seduzir essa hb? Se por ventura vcs namorem, pode ocorrer a mesma coisa que.aconteceu com o namorado dela?Espero ter ajudado...
Cuequinha
#894564 Ué... vc não tem nada a ver com ela e as relações dela... e nem ela com a sua... pra mim não há reatividade alguma!

Você tem que entender que o que vocês têm não é química, paixão, nada do tipo... é apenas diversão parceiro... mesmo ela colocando a foto de perfil com o namorado, ela continua traindo ele.... isso não muda nada lol!

Abraço
malukaodoido
#894566 Sou contra traição, e jogar com Hb comprometida, mas não querendo entrar sobre isso. Cuidado para não se apaixonar, no caso disso tu ta perdido, e se namorarem se ela fez isso com o "ex" porque ela não poderia fazer com você?

Siga a vida e procure uma menos complicada. Abraços.