Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

campbell

Aprendiz

#758591 Fala galera estou ficando com uma HB da minha sala há um mês e nós dois acabamos de nos mudar pro rio (faculdade federal aula começou tarde por causa da greve), ela recentemente saiu de um namoro de 5 anos e durante o tempo q ficamos ela dizia q nao deveriamos passar de dezembro pq ela tinha medo de logo se envolver com algm, começar a gostar de mim e se machucar,etc...

Ela voltou pra cidade dela no natal e dia 01 estavamos de volta a nossa atual cidade onde fazemos faculdade... Ela disse q o ex implorou chorando pra voltar e q ela ficou com pena e culpa e aceitou mas não quer mais a relação ( e me deu claros sinais q quer muito ficar comigo) e falou q a gnt tinha acabado msm eu fui e falei:

"eu taca te curtindo e poderiamos viver algo mt legal juntos, mas é uma pena que vc nao dê uma chance pra nós dois, eu to tranquilo pq fiz o q tava ao meu alcance e não vou me arrepender de nada, espero q vc possa dizer o msm daqui a um tempo, o q eu acho dificil..."

Na hora ela enchugou uma lagrima e me levantei pra ir, ela tbm mas ficou parada... Fui e beijei ela, deixei na porta de casa e qndo chego em casa ela me manda uma msg falando q acabou msm, eu concordei...

No dia seguinte(que foi ontem) ela veio pedir pra conversar cmg mais uma vez, se não for tarde demais já... Eu aceitei e disse q poderiamos nos falar ontem msm, ela disse q ontem não dava e até agora não deu mais as caras...

O que eu faço agora galera?
Riiicaardo123

PUA Avançado

#758601 Se ela quiser ela vem atras, como você falou tu já fez a tua parte. Saia e conheça novas mulheres ... Talvez ela fique com o outro cara por pena, mulher tem dessas coisas, e quanto mais você correr atras é pior. Abrashow
ildo19

Veterano - nível 5

#758605 OLá irmão PUA.
olha eu acho que vc foi bem até a hora de acabar o relacionamento, só que ela fez um teste com vc.
note que: quando ela te pede pra voltar, vc aceita e fica ansioso, querendo conversar no mesmo dia.
ai´ela viu que vc estava necessitado, carente e não tinha arrumado outra hb ainda.

E isso diminuiu seu valor pra ela, ela fez um laço e vc caiu nele.
ela queria ver se vc era o mesmo kra decidido e forte que terminou o relacionamento.
por mais que vc tinha terminado o relacionamento ela estava louca de tesão por vc demonstrar atitude confiança na hora de terminar
e ela fez um teste pra avaliar se vc era tudo aquilo mesmo,

mas daí vc se mostrou necessitado e ela ejetou.

espero ter ajudado ;) abraço.
blacksnake

Veterano - nível 9

#758610 Mantenha oque voce disse porque se nao vai parecer fraco.Ela agora tem que correr atras de voce e se não rola nada tudo bem.Agora voce tem limitar sua atençao para ela converse pouco diga que esta ocupado ou ate mesmo que ta saindo isso fara ela ver que voce não esta preocupado com o fato de voces nao estarem juntos.Issi vai mexer com os sentimentos dela e se ela gostar mesmo de voce ela voltara atras.

Criador do tópico

campbell

Aprendiz

#758612 E agora eu faço o que?

To pensando em continuar na minha pra mostrar pra ela q minha decisão permanece apesar deu ter sido mt receptivo com ela, ai ela vai ver q já tomei minha atitude e qm sabe vou mostrar q nao estou carente e ansioso como pareci...
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#758636 tem ate uma rotina aki no forum
vc fala para ela q agora ela e so sua amiga, coloca ela na sua friendzone
nao demonstre interesse, e da uma sumida d uns dias
se ela reclamar vc fala; vc é minha amiga, amigos nao costumam se falar todos os dias
vai jogando mas sem mostrar interesse e ela vai acabar se aproximando mais, mais
ate chegar tao perto q nao vai ter volta
entao vai la d dê xeque-mate!
essa rotina nao e minha, mas eu ja andei testando e funciona!
vlw
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#758658 velho vamos ser sinceros, acabou, não dê outra chance, pois você ta condicionando a um push/pull com você.
mantenha sua palavra, afinal, ela quis terminar e agora que começou a sentir falta já quer conversar?!
Mantenha sua palavra de homem, deixe que ela sofra, não seja fraco, você estará ensinando a ela que não é tão fácil assim.
abraz