Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

secret_affair

Aprendiz

#894910 Galera, preciso de algumas opiniões. Sai com uma garota ontem, saímos em um encontro mas estava com tantos problemas na cabeça que acabei bebendo mais do que deveria e não joguei muito bem... quer dizer, foi tudo certo... só não peguei por sei lá, estava distraído. Pegamos um táxi para ir embora, fiz questão de leva-la até a porta da casa dela, quando fomos nos despedir demos uns 3 ou 4 selinhos. Mas nada demais, nesta altura, estava bêbado e nem sabia o que tava fazendo mais...

A garota é linda e a conversa é ótima, só eu que não estava concentrado. E aí, jogo perdido?
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#894925 Infelizmente não da pra voltar atrás né ? essa oportunidade você já perdeu. Tente entrar em contato com ela, chama-la para outro programa, só assim vai saber.
Procure aprender com o que fez de errado no último encontro, fiquei sóbrio nesse e se concentre no seu momento ali com a garota. Mais pra frente caso vcs continuem se vendo, vc pode explicar pra ela o que aconteceu nessa noite se achar necessário.
Espero ter ajudado, boa sorte...

Criador do tópico

secret_affair

Aprendiz

#894929 Sim Statham Sedutor, mas a conversa não evoluiu muito. Deixei morrer. Amanhã farei uma viagem a trabalho, depois passarei um fds em um casamento em outra cidade, depois mais uma semana em viagem à trabalho e só então poderei marcar com ela. Vacilei, não?

Em alguns dias vou retomar o contato, sou ótimo na conversinha, mas não sei se dá pra retomar pra FC.
Drakar1

Veterano - nível 4

#894938 Meu amigo,eu sugiro vc marcar um day2, se vc tem o contato dela melhor ainda, mais da proxima vez tenha controle do que está fazendo!!...:)
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

secret_affair escreveu:Sim Statham Sedutor, mas a conversa não evoluiu muito. Deixei morrer. Amanhã farei uma viagem a trabalho, depois passarei um fds em um casamento em outra cidade, depois mais uma semana em viagem à trabalho e só então poderei marcar com ela. Vacilei, não?

Em alguns dias vou retomar o contato, sou ótimo na conversinha, mas não sei se dá pra retomar pra FC.

Olha, você vacilou mesmo... O problema nem é tanto o vacilo em si, que seria facilmente contornável, o foda é que vocês vão demorar muito pra se encontrar.
Não tem como encontrar ela entre essas viagens? Tipo, antes de vc viajar pro fds do casamento, dá uma passada rápida na casa dela, chama pra pelo menos conversar na praça... Por que tanto tempo longe pode acabar com a atração. E quando vc voltar, vai ter que começar o jogo quase do zero

Criador do tópico

secret_affair

Aprendiz

#894953 Na verdade, não tenho espaço e tempo pra isso e isto me que me deixou bolado, poderia contornar usando um day2 no meio dessa semana, mas ficou impossível. Vou fazer SP-RIO-BH-BH-RIO-SP. Também não daria pra ter chamado ela pra sair hoje, sei lá.

To pensando em dar uma afastada e aparecer de leve no final de semana, e puxar ela de novo só quando estiver próximo de voltar pra cá... corro milhões de riscos... mas segurar ela só na base do whattsapp por 2 semanas é pior. O que acha?
Cuequinha

PUA EXPERT

#894954 Nossa cara... isso foi um tremendo vacilo. Mas não estamos aqui pra falar dos problemas, e sim das soluções, certo?

O que posso te dizer... é que se ela ta falando com vc (falando com vc, é FALANDO MESMO, e não respondendo "aham" "ta" "sim" "ok", respostas curtas), é porque ainda quer alguma coisa... não deixa isso acabar, porque das duas, uma:
- vc deixou ela decepcionada
- vc deixou ela querendo mais

das duas uma cara... torce pra ser a segunda

abracos