Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Viper93

#709917 e ae puazada de boa?
Então galera preciso da ajuda de vocês, to gostando de uma amiga minha tava indo tudo bem, ae hoje acho que fiz besteira, vou resumir a história por que ela é meio grandinha, segue a história.

Conheço essa garota desde os meus 9 anos, antes ela era doida por mim vivia me jogando indiretas até os meus 16 anos, dae pra frente essas indiretas sumiram, hoje eu tenho 19 anos e ela 18, agora as coisas mudaram eu que sou afim dela. Um dia desses eu convidei ela para ir no show do jorge e matheus, ela disse que gostava muito deles e que é o melhor convite do ano, passou um dia ela me mandou uma mensagem perguntando se era sério o negocio do show, eu falei que sim e ela ficou super feliz (quando eu tinha 15 anos eu marquei de ficar com ela la no colégio dela só que não fui :rolf ). Hoje ela postou uma imagem no face com a seguinte frase: procura-se alguém que não diga "se cuida" mais sim "eu cuido de você", ae eu no meu momento de fraqueza curti e comentei: Eu cuido de você, e ela não falou nada. então eu pergunto fiz errado? se eu errei como faço pra corrigir?

obs: tem um cara que gosta dela, só que percebi que ele caiu na friend zone, por que ela conta os problemas dela pra ele, e ele se mostra mt necessitado por ela...
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
Viper93 escreveu:e ae puazada de boa?

obs: tem um cara que gosta dela, só que percebi que ele caiu na friend zone, por que ela conta os problemas dela pra ele, e ele se mostra mt necessitado por ela...

claro, muitas demonstraçoes de valor inferior.... vc espera o que :grump
AndréDias

Aprendiz

#709922 Amigos de longa data, e demonstrou valor inferior...
Mas nunca nada está perdido, se gosta dela, lute por ela...
Seja um pouco alfa, e dê algumas barras, com moderação...
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
Viper93 escreveu: ae eu no meu momento de fraqueza curti e comentei: Eu cuido de você, e ela não falou nada. então eu pergunto fiz errado? se eu errei como faço pra corrigir?

Cara, você só foi honesto (ou não), esse comentário que fez não é nada demais, PORÉM pelo fato de falta de tensão para o lado sexual, também por falta de ser mais Alfa, líder, confiante, seguro, sexual etc; seu comentário acabou passando inferioridade; portanto invista mais pro lado Alfa.

Off topic:
(Pensando por um certo lado realmente é um valor inferior, muitas coisas do dia-a-dia passa valor inferior, mas se você parar pra pensar, você acaba querendo se tornar REI, e por isso você será
chato a visão das pessoas e muitas vezes desrespeitar. (exemplo, se você vai para a escola, significa que tens valor inferior a professora, mas não quer dizer que é diferente, pior como pessoa etc.) as pessoas levam ao pé da letra essa coisa de valor superior e inferior
)

Mas quero deixa claro que realmente temos que nos preocupar em demonstrar valor superior, mas muitas vezes é desnecessário :D
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#709968 Voce tem que escalar fisicamente.
Quando estiverem conversando pegue na mão dela,segure,olhe nos olhos
Isso vai aumentar a tensão sexual e facilitar tudo para voce.
Mas faça sem vacilar.
Se ficar bancando o amiguinho assexuado voce vai acabar sendo apenas isso.
o amiguinho.
Mulher quer homem que tenha atitude e bolas.
Voce tem portanto honre-as.
Vá lá e faça.
abraço