- 23 Ago 2012, 17:32
#693400
É impressão minha ou tu não leu mesmo nenhum material do fórum e postou essa dúvida bem vaga?
Mas funciona sim,em qualquer idade,mulher ,claro que você precisa muito do bom senso.
Pré-seleção, tanto em historias ou demonstrações , você não tem ideia de como isso é poderoso rs
Negs também, mas isso é um coisa que tem que usar com moderação, muitos acaba estragando.
O MM cuidado ao usar ele com as mais novas, funciona sim, muita coisa, mas você precisa muito do BOM SENSO em abridores que vai usar, rotinas, negs, tente pegar o conceito, e inventar os seus proprios.
E mais novas, acredito que nem precisam de tanta coisa, são mais faceis, porque não tem muitos garotos com atitude, eu vejo poucos, a maioria é tudo bobão, ou ficam babando o ovo delas, a unica coisa que acredito que elas tem , é um nariz mais empinadinho , coisa que é facil de tirar, um neg elas ja ficam doidas rs ( ESTOU FALANDO DE BONITAS)
Então acho que a melhor maneira de você descobrir se funciona é testando , ter a experiencia , vocÊ testar vai fazer você ter certeza se funciona ou não e vai fazer você viver a parada, se divertir , só tem a ganhar em tentar, nada a perder
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
Abs