Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lopez

Veterano - nível 1

#596119 Muito bom cara, eu que sou iniciante, gostei muito.

Agora me pergunto se você não tivesse chego nela e fosse embora, magina né, por isso que quero ter o costume de chegar sempre, hahaha.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#602507 Já tava com saudade de relatos sem exageros e super seduções instantâneas.
Nem preciso falar nada demais, foi legal.
Diversão é o que há de melhor nisso tudo e a maioria ainda não entendeu.
Depois que a porra toda sai do pau, o que sobra pra você?
Boas histórias, é isso que eu mais almejo pra minha vida.
Abraço, garanhão!
;D
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#603151 Haha, faz mais ou menos 1 mês que estou na mudança do indirect pro direct.

Realmente, como ja foi falado e debatido, ele realmente não está me dando muitos frutos agora no início, ja o indirect eu conseguia uma coisa ali outra aqui.
Porém, eu sinto internamente que meu jogo esta melhorando, que minha auto estima tambem está subindo, estou respondendo MUITO melhor aos ST's das hb's, estou melhorando a minha confiança e minha AA realmente esta diminuindo, tudo em uma ótima media gradativa, além de estar investindo melhor em mim, melhorando postura, comportamentos, e não desviando os olhares como antigamente para não mostrar interesse.

Seus relatos e histórias sempre me motivaram bastante a procurar evoluir, espero realmente chegar a esse nível, pois muitas pessoas riem de mim, ou falam que eu sou errado por pensar em ser uma pessoa com o objetivo de ter lindas mulheres ao meu redor e pela minha vida.

Obrigado, sucesso :ae e parabens !
EverToNnn

Veterano - nível 10

#603772 Po meus parabens instigantes... é bom ver irmaos (os considero assim, e nao como amigos em busca do mesmo objetivo) se dando bem e conseguindo o que querem...

meus parabens brother !!! :ae :ae
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#608526 instigante....

otimo jogo, simples, natural, direto e rápido...

parabens pela garota, tive um jogo parecido com uma super hb... mantive o contato, acabei cedendo em algumas coisas...

hoje ela é minha namorada.... não vou te dizer que tenho o dominio total, mas estou 5 meses em um relacionamento com muito repeito

abraço

Nando