Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Danilo M Bento

#640541 Conversando dentro do carro com uma HB 8 que estou ficando ela me contou sobre como foi o começo do relacionamento familiar em relação ao seu ex. com os pais dela, então resolvi contar como foi com o meu antigo namoro também.
O pai de minha ex me conheceu no aniversario da irmã dela de 15 anos mas somente como amigo dela, e eu fiquei muito bêbado, muito meeesmo! Rsrs... Então falaram para seu pai que eu estava ficando com sua filha, ele então chegou até mim e falou que eu não era homem de namorar a filha dele e etc. Depois de uns 15 dias estava eu sozinho na porta da casa dele pedindo para namorar com a filha dele e ele virou puxa saco meu por causa daquilo...

Eu contar essa história na hora achei que seria uma DVS, pelo fato de ela ter contado primeiro sobre o seu... Então o que vocês acham, foi um DVS ou DVI??
Obrigado, não tenho muito problemas com mulheres até as HB7,8 as que me fodem são as 9 e 10 que não consigo chegar. Mas estas técnicas e regras estou começando a aprender agora então as vezes não sei se estou certo ou não,
Obrigado!!
Xavante - MEMBRO EXCLUSIVO
#640543 Prefira não revelar seu passado com as mulheres. Não é uma DVS pelo fato de ela ter contado sua história primeira, na minha opinião, foi uma DVI.
Danilo M Bento

#640553 Ah sim, obrigado... Achei que seria um DVS pelo fato de ter ido falar cm o pai da outra e tals... mas percebi que apesar de ela ter contado dela nao gostou muito de eu ter falado por isso que vim aqui pedir rsrs.