Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Esttyfler As

Aprendiz

#615707 Se vc qer ficar com alguém então esteja disposto a perder este alguém
Pois quando vc esta disposto a perder as melhores ideias surgem
Você perde o medo de arriscar e dizer palavras e até fazer lavagens conduzir a ela deixar cair a muralha em q ela interpôs entre vocês dois.

Como neste seguinte caso quando eu estava com minhas duas namoradas, agora estou só com uma delas porem uma delas foi morar em outra cidade para fazer faculdade dai terminamos mas isso não vem ao caso.

então agora só com uma namorada tem dias em que estou sozinho.
num dia esperava a minha namorada numa lanchonete.
Nesta lanchonete vi que tinha um triu de meninas em que me encarava mas não podia fazer muita coisa pois a minha namorada estava chegando,porem segunda encontrei ela em uma rede social e comecei a jogar com ela pro pus um jogo de perguntas:
No MSN:

Esttyfler_as
ta afim de jogar um jogo novo hoje?

Bianca
depende , qual ? rsrsrs

Esttyfler_as
é bem assim eu vou te fazer uma pergunta tu responde se quiser mas tem que fazer uma de volta.
então vamos jogar?

Bianca
ta ok
desculpa a demora tava colocando meu pijama

Esttyfler_as
iiiiiiiii
Esttyfler_as
A garanto que vc fica bem fofinha de pijama liga a tua web quero ver você u.u
kkkk

Bianca
iewoaiea , não web agora não ! Não é uma boa ideia haha
mas faz as perguntas
eu respondo

(Não perca a oportunidade de provocar ela elas adoram isso)

Esttyfler_as
ta mas tem que fazer umas de volta eh eh
é a regra u.u
ta vamos as perguntas
1ª o q tipo de musica vc gosta ?

Bianca
depende , minha preferida é eletronica , depois reggae e pagode !
Bianca
idade ?

Então percebam ela podia ter dito bem assim e você de que tipo gosta mas não quis saber a minha idade fez a pergunta isso é um IDi. Este jogo é um dos melhores em que eu adaptei pra varias fazes da minha vida e vocês podem também o adaptar.
Continuamos a fazer e responder perguntas:

Bianca
amigos , prefere menino ou menina ?

Esttyfler_as
depende tipo eu tenho mais gente que se dizem meus amigos do que eu digo que tenho mas eu tenho mais gurias como amigos porque a maioria dos meus amigos é pra futebol e tal de verdade são só uns 4 por isso tenho mais.

Mandei uma frase meio confusa pra ela pois deixei ela na duvida com relação de que se eu estava afim de ser amigo dela ou ficar com ela, dei este direito da duvida pra ela.
Mas o jogo estava dando tão certo que deixei ela, conduzir por um tempo pra ver até aonde ela iria me dar IDi:

Bianca
o que vc gosta em uma menina ?

Esttyfler_as
sinceridade não ligo só pra beleza até por isso tenho a minha regra sei q é uma coisa q meus amigos acham idiota mas eu nunca fico com uma ps no 1 encontro pois gosto de conhecer ela
Esttyfler_as
e vc o que mais gosta num garoto?

Bianca
depende , cada um me conquista de um jeito diferente !
mas acima de tudo sinceridade com certeza , não existe nada verdadeiro e descente sem sinceridade

Esttyfler_as
hei tai gostei de ti

Bianca
fala um defeito que vc acha que tenha

Esttyfler_as
timido não metido mas timido as pessoas confundem isso em mim rsrsrs

(Não sou mais tão tímido como eu era antes mas te garotas que acham isso bonito então vamos fazer do meu defeito uma qualidade)

Esttyfler_as
e você?/

Bianca
eu também sou assim, alem de ter a cara de metida o que não ajuda , mas não sou , é a timidez mesmo !
Bianca
meu defeito
sou muito ironica
:/
oaeioea
mas to tentando mudar
isso é um tanto irritante

Então resolvi deixar mais interessante o meu jogo aproveitando em que eu posso fazer as perguntas deixo ela livre pra responder se quiser mas tem que fazer uma nova pergunta.
O jogo bem jogado é sempre você em que leva a melhor.

Esttyfler_as
diga-me o que você teria que me faria querer você mais do que outra pessoa

Bianca
eu tentei , mas não consegui entender muito tua pergunta

Esttyfler_as
digamos que eu estivesse afim de te conhecer de sei lá gostar de ti o que vc teria que me faria qrer te conhecer mais do que eu teria vontade de conhecer outra pessoa

Bianca
aaah , acho que entendi !
eaowiaoeaioea
não sei, sei la não faço a mínima ideia só tu conhecendo, isso responderia tua resposta

Devido a resposta dela que achei um pouco mal colocada pra mim resolvi isolar deixei sem responder nada como se tivesse ficado magoado com a resposta não demorou 2 minutos ela me respondeu isso:

Bianca
sou pessima em me descrever
mas algo que eu sei que as vezes acaba afastando muitas pessoas de mim
é a sinceridade , mesmo que não va agradar eu sempre falo a verdade
e tem pessoas que não gostam disso !

Esttyfler_as
kkkk eu sou assim

Então resolvi forçar mais o meu jogo pois quem quer ganhar alguém tem que estar disposto a perder este alguém.

Esttyfler_as
e se eu mudar a pergunta o que vc acha que eu posso ter que te faz querer me conhecer?

Bianca
continuar sendo querido haha
Bianca
essa eu soube responder

Notem em que ela flertou comigo agora com esta sua brincadeira. Então resolvi ser mais agressivo e dar uma conclusão pra ela de nós.

Esttyfler_as
é rsrs então você também quer me conhecer
então porque você não aceita o meu convite de sair comigo sexta as 4hs no bistrô

Bianca
as 4 hs de sexta feira eu estarei em Canoas :/
pode ser domingo ?
eu vou chegar so sabado a noite

Não seja um BETA você em que esta no domínio da situação seja você o premio então não diga sim diga não posso e sugira outro dia de qualquer explicação se quiser obvio.

Esttyfler_as
bá domingo num dá porque vou viajar irei ver meus tiús

Bianca
acho que pode ,
no mesmo horário .
pode sim
vou te que dormir amanha tenho que levantar cedo
:/

O jogo foi realizado com excelência tanto que você pode notar alguns IDi.

Bianca
beijos boa noite , foi bom conversar com vc

Esttyfler_as
eh eh foi bom também conversar com você
e n sonha comigo rummmm

Bianca
ta bom haha

Como você pode notar ela me agradeceu pela boa conversa por eu ter flertado com ela dizendo foi bom conversar com você esta foi pelo que eu aprendi com as amigas em que eu saio é amigos querem aprender como conseguir uma mulher saiam com elas e vejam o que o betas fazem, sei que o que ela falou significa eu gostei de ti quero ficar com você e não pare de falar comigo.
Para finalizar usei estas palavras “e não sonha comigo” é simples, mas isso vai fazer, ela pensar em mim a noite toda e consequentemente quando adormecer sonhara comigo.
Isso foi na segunda resolvi só publicar hoje apos ter absoluta certeza em que o meu jogo funcionou, pois segunda, mesmo eu não estando online, ganhava mensagens dela dizendo em que estava com saudades de mim, e sugerindo pra sairmos antes, mas devo saber jogar seja difícil, seja você o premio então antes de segunda não sairemos, mas continuarei, teclando com ela.

Espero ter ajudado, se gostaram comentem e agradeçam!
Abraços.